Henrique Vieira (Basquetebol)

Como base:

Base, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2), Campeonato Regional de Lisboa (2), Taça de Honra da ABL (1), Grande Torneio Regional (1)

Como treinador:

Treinador, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça Compal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

VanBasten


KATSO75

parabens mister! so fiquei preocupado por ainda n ter renovado! espero que n seja mais um treinador campeao a ir embora!

fmb

Parabéns mister... o que o Benfica defende é uma coisa assombrosa e grande parte desse mérito é seu!!! nem sequer ponho em causa que o mister não continua.... renovação para ontem!!!

Songoku

Temos que renovar com o Mister !!

Mas visto que o presidente é o LFV e que o Benfica foi campeão............Mais do mesmo

patriarca

Um Treinador Ganhador deve continuar !! Renovam já com o Mister de Basket !!!!!

faneca_slb4ever

Henrique Vieira não escondeu o "orgulho" por ter conquistado o 8.º título ao serviço do Benfica, agora como treinador, mas salientou o papel dos jogadores. Já quando ao seu futuro, o técnico garantiu que só deixa o clube da Luz se o mandarem embora.
"Já tinha 7 títulos ao serviço do Benfica enquanto jogador e este é o meu primeiro como treinador, o que a nível pessoal significa muito. Este feito não está ao alcance de muitos mas neste momento de vitória não posso esquecer que isto só foi possível devido aos jogadores de grande talento que esta equipa possui", afirmou Henrique Vieira após a vitória (71-63) sobre a Ovarense no 4.º embate da final da Liga.
O treinador dos encarnados considerou que defesa sólida foi "a chave para muitas conquistas" ao longo da temporada, que marca o regresso do Benfica aos títulos nacionais 14 anos depois. "Por todo o nosso trabalho merecemos esta vitória, mais valorizada por ser contra este adversário, vencedor dos outros títulos da época", lembrou Veiria, acrescentando que "foi necessário muito espírito de sacrifício para vencer".
Henrique Vieira agradeceu ainda a Carlos Lisboa por o ter escolhido para as funções de treinador do clube da Luz e também ao presidente Luís Filipe Vieira, pela confiança depositada em si para liderar um "projeto que tem condições estruturais para continuar". E apesar de não querer tecer grandes comentários relativamente ao seu futuro, salientou: "só saio do Benfica se me mandarem embora".
Mário Leite felicita
Já o treinador da Ovarense, Mário Leite, admitiu a superioridade dos adversários e felicitou os encarnados. "Estivemos em todas as decisões da temporada mas perdemos para uma grande equipa. O Benfica apresentou-se muito bem em todos os jogos e por isso conseguiu a vitória", adiantou o técnico, que destacou "o querer, o carácter e a dedicação" dos seus jogadores.


http://www.record.pt/noticia.aspx?id=9b867787-1f3b-409f-b86f-7e0de84fb4bb&idCanal=00000089-0000-0000-0000-000000000089

O_Glorioso

Citação de: patriarca em 06 de Junho de 2009, 19:26
Um Treinador Ganhador deve continuar !! Renovam já com o Mister de Basket !!!!!

:)

Bakari

Renove-se. Fez um belissimo trabalho e as opções fora mto acertadas. Nem as lesões pararam a equipa.

diabo1989

Fiquem com o homem pá.  :clap1:

Dixi

Sem dúvida que este Mister tem Alma Benfiquista, qualidade e sabedoria. Deve continuar.

baar99

Acho que a continuação deste senhor é obrigatória. E acredito que a secção não vai deixar de premiar quem merece.

Thunderboy

o LFV disse que renovou contrato hoje.

faneca_slb4ever

Renovou. 2 anos com um de opção. O0 O0

GF


Thunderboy

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Junho de 2009, 00:25
Renovou. 2 anos com um de opção. O0 O0
Dissemos ao mesmo tempo faneca. O0 :clap1: