Isaías, o Profeta

Avançado, 60 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

BlankFile


pguerreiro

Tantas alegrias que me proporcionou e a muitos que o viram jogar, é nosso dever prestar-lhe o devido reconhecimento, para mais com as dificuldades que tem passado.

Esteve em grandes momentos, o seu grande momento foi Londres mas mesmo contra o Leverkusen marca o 1-1 ao cair do pano em Lisboa, e no 6-3 foi uma assistência e dois golos, só aquém de um jogo estratosférico do João Pinto. Os nós no Couto, as colheres das melhores da altura, e quando acertava na baliza entrava o GR e a bola. Corrido do Benfica pelo Artur Jorge.

Em vez de broches ao Pacheco, devia era ajudar-se quem sempre nos foi fiél.

Gonçalo_SLB

Parabéns atrasados a um dos ídolos da minha infância!

pguerreiro

Benfica-Parma de 1994, Taça dos Clubes Vencedores de Taças, banho de bola nos todos poderosos italianos na Luz, o Paneira falharia o 3-1 da marca de grande penalidade, depois em Parma perderíamos por 1-0 a jogar com 10 (Mozer expulso) grande parte da partida.

Magia de Rui Costa e Isaías a fazer o que sabia melhor.

Pancho Lopes 67


Rickfy

Citação de: pguerreiro em 20 de Novembro de 2018, 02:18
Benfica-Parma de 1994, Taça dos Clubes Vencedores de Taças, banho de bola nos todos poderosos italianos na Luz, o Paneira falharia o 3-1 da marca de grande penalidade, depois em Parma perderíamos por 1-0 a jogar com 10 (Mozer expulso) grande parte da partida.

Magia de Rui Costa e Isaías a fazer o que sabia melhor.

O Isaias fazia tudo bem!

pguerreiro

Em vesperas de classico chega sempre a saudade deste craque, nunca se escondeu nestes jogos, era quem viesse, Fernando Couto, Vitor Baia...

"Mais para a direita, mais para a direita... Nao mexe, esta' bom"





pjmatos


Lurgee

Citação de: pguerreiro em 21 de Agosto de 2019, 02:08
Em vesperas de classico chega sempre a saudade deste craque, nunca se escondeu nestes jogos, era quem viesse, Fernando Couto, Vitor Baia...

"Mais para a direita, mais para a direita... Nao mexe, esta' bom"






Mais um filho da puta de um roubo neste jogo para conseguirem empatar.

darth vader

PARABÉNS CAMPEÃO!!!

Um dos ídolos da minha juventude, que merecia um lugar muito maior na memória do clube!

Grande Isaías!!!

darth vader

Citação de: darth vader em 17 de Novembro de 2019, 10:21
PARABÉNS CAMPEÃO!!!

Um dos ídolos da minha juventude, que merecia um lugar muito maior na memória do clube!

Grande Isaías!!!

epá que estranho. Já vi 3 datas de nascimento diferentes... Espero que aquela que está neste tópico é que está certa, porque no wiki é em outubro, e vi noutro site que é amanhã...  :huh:

força Benfica


EPluribusUnum


Tiago Fella

Citação de: pguerreiro em 21 de Agosto de 2019, 02:08
Em vesperas de classico chega sempre a saudade deste craque, nunca se escondeu nestes jogos, era quem viesse, Fernando Couto, Vitor Baia...

"Mais para a direita, mais para a direita... Nao mexe, esta' bom"





E o Toni a perguntar ao Jesualdo o que é que o Isaías estava ali a fazer.
;D

pguerreiro

Parabéns ao grande Isaías. Espero que as dificuldades tenham sido ultrapassadas (https://www.dn.pt/desporto/benfica/isaias-em-dificuldades-financeiras-quer-recomecar-em-portugal-5372305.html), mas se não foram, e parece-me que o Isaías não é de pedir favores, que o Benfica se chegue à frente e honre quem nos honrou e foi fiél, ao contrário de outros que se pavoneiam na BTV e Estádio da Luz. O Twitter @IsaiasMarques63 também já não existe, se alguém souber deste craque p.f. partilhe.