Treinador, 84 anos
Reino Unido
Stats: 5 épocas, 36 jogos ( minutos), golos
Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2)

31472 - Tópico: John Mortimore  (Lida 35790 vezes)

Bakero

• Capitão
  • Odivelas
  • memoriagloriosa.blogspot
  • 25 de Setembro de 2016, 06:33
2 finais europeias, 3 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 5 Taças da Liga e 1 Supertaça.

É claro que está na mais alta galeria de treinadores do Benfica. Pelo menos na minha opinião. Por muito que custe dizê-lo.

Mr. White

• Juvenil
  • **
  • 25 de Setembro de 2016, 21:54
2 finais europeias, 3 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 5 Taças da Liga e 1 Supertaça.

É claro que está na mais alta galeria de treinadores do Benfica. Pelo menos na minha opinião. Por muito que custe dizê-lo.
Duas finais europeias não contam como títulos. Isso é noutro clube português.
3 campeonatos em 6 é metade.
1 Taça em 6 é 1/6.

Isto não é estar na elite. 0.34% de conquistas. Os números estão à vista de todos.

E eu não me podia estar mais a marimbar por o Jesus ter ido para o Sporting, ao contrário do que esse teu "por muito que custe dizê-lo" denunciou. Eu limito-me a olhar para aquilo que ele fez no clube.

Bakero

• Capitão
  • Odivelas
  • memoriagloriosa.blogspot
  • 26 de Setembro de 2016, 10:28
Por essa lógica, Eriksson ter chegado a 2 finais europeias também não conta para nada, porque perdeu as finais.

Mais, em 5 campeonatos perdeu 2 (na segunda passagem então, só venceu 1 em 3), em 5 edições da Taça de Portugal só venceu uma...perdeu uma supertaça para o FCPorto na Luz.

Perdeu 1-4 em Guimarães, foi com ele que tivemos uma das maiores derrotas europeias na Luz (1-4 com o Liverpool), consegue numa fase de grupos europeia perder com o Dínamo Kyev fora e empatar casa e fora com o pequeno Sparta de Praga...

Assim sendo, também tiramos o Eriksson da mais alta galeria?

(E o Mortimore que só venceu 2 campeonatos em 5? 2 Taças de Portugal em 5? 0,40 % de conquistas. Também salta fora?)

E custa-me dizê-lo sim, porque preferia que um treinador que em currículo se equipara aos outros grandes da História do Benfica, não andasse agora no Sporting e com desrespeitos constantes ao meu clube....