John Mortimore

Treinador, (1934-10-17 - 2021-01-26),
Reino Unido
Equipa Principal: 5 épocas (1976-1979, 1985-1987), 208 jogos (146 vitórias, 40 empates, 22 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Bakero

2 finais europeias, 3 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 5 Taças da Liga e 1 Supertaça.

É claro que está na mais alta galeria de treinadores do Benfica. Pelo menos na minha opinião. Por muito que custe dizê-lo.

Mr. White

Citação de: Bakero em 25 de Setembro de 2016, 06:33
2 finais europeias, 3 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 5 Taças da Liga e 1 Supertaça.

É claro que está na mais alta galeria de treinadores do Benfica. Pelo menos na minha opinião. Por muito que custe dizê-lo.
Duas finais europeias não contam como títulos. Isso é noutro clube português.
3 campeonatos em 6 é metade.
1 Taça em 6 é 1/6.

Isto não é estar na elite. 0.34% de conquistas. Os números estão à vista de todos.

E eu não me podia estar mais a marimbar por o Jesus ter ido para o Sporting, ao contrário do que esse teu "por muito que custe dizê-lo" denunciou. Eu limito-me a olhar para aquilo que ele fez no clube.

Bakero

Por essa lógica, Eriksson ter chegado a 2 finais europeias também não conta para nada, porque perdeu as finais.

Mais, em 5 campeonatos perdeu 2 (na segunda passagem então, só venceu 1 em 3), em 5 edições da Taça de Portugal só venceu uma...perdeu uma supertaça para o FCPorto na Luz.

Perdeu 1-4 em Guimarães, foi com ele que tivemos uma das maiores derrotas europeias na Luz (1-4 com o Liverpool), consegue numa fase de grupos europeia perder com o Dínamo Kyev fora e empatar casa e fora com o pequeno Sparta de Praga...

Assim sendo, também tiramos o Eriksson da mais alta galeria?

(E o Mortimore que só venceu 2 campeonatos em 5? 2 Taças de Portugal em 5? 0,40 % de conquistas. Também salta fora?)

E custa-me dizê-lo sim, porque preferia que um treinador que em currículo se equipara aos outros grandes da História do Benfica, não andasse agora no Sporting e com desrespeitos constantes ao meu clube....

Smballs

🎉 🎂 Feliz aniversário, John Mortimore!

#EPluribusUnum

https://t.co/5kvfrHosdU

Parabéns mister!!!!
Tudo de bom

Alexandre1976

Parabens Mister Mortimore.

Fake Blood

Faleceu hoje aos 86 anos.
Descansa em paz, mister.

Francescoli

Obrigado por tudo, mister.

Diavolo Rosso

Descanse em paz mister...

Obrigado por tudo.

Fundamentalista SLB

Era o treinador do Benfica quando comecei a ver o Benfica na antiga Luz.

RIP

You'll Never Drink Alone


KRF


StarWars

Obrigado. Descanse em paz.

sergioneo

Que descansa em paz...

van33

Porra, descanse em paz.

Ferreirinha

Que descanse em paz..ainda hoje ao voltar atras neste topico arrepiei-me todo ao ver algumas imagens desses anos 80..que saudades...