José Augusto

Como médio:

Médio, 87 anos,
Portugal
Equipa Principal: 11 épocas (1959-1969), 382 jogos (32523 minutos), 177 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (3), Taça dos Campeões Europeus (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Como treinador:

Treinador, 87 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1969-1970), 17 jogos (12 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

jp23

Acho que vou ficar arrependido para sempre por ter tido vergonha de pedir uma foto com José Augusto, António Simões e Toni. Era uma oportunidade única com Senhores que são o Benfica.

Mika21PA


Benfiquista_

Um Senhor!

Um Imortal a sério!!!

Tal como o Senhor Benfica, Toni!!!

O resto são invejosos e mal agradecidos.

gabbana

Fiquei arrepiado! Fiquei em lágrimas!! José Augusto foi ao programa " Em Linha " há momentos.. No fim do mesmo, foi convidado a dar o " Grito à Benfica "..Inenarrável.. Só visto.

Rui Ramone

Citação de: gabbana em 28 de Fevereiro de 2019, 17:09
Fiquei arrepiado! Fiquei em lágrimas!! José Augusto foi ao programa " Em Linha " há momentos.. No fim do mesmo, foi convidado a dar o " Grito à Benfica "..Inenarrável.. Só visto.
brutal, acabei de ver no Benfica 21h, arrepiei me todo, tanto Benfica naquele grito

Eterno Benfica

Alguem consegue meter ai o video?

Vortice

Um senhor, que sabe estar e ser benfiquista!

gabbana

Citação de: Rui Ramone em 28 de Fevereiro de 2019, 21:17
Citação de: gabbana em 28 de Fevereiro de 2019, 17:09
Fiquei arrepiado! Fiquei em lágrimas!! José Augusto foi ao programa " Em Linha " há momentos.. No fim do mesmo, foi convidado a dar o " Grito à Benfica "..Inenarrável.. Só visto.
brutal, acabei de ver no Benfica 21h, arrepiei me todo, tanto Benfica naquele grito
Grito vindo das entranhas da alma Benfiquista! Não há amor como este.

Red Eagle_90

Citação de: Rui Ramone em 28 de Fevereiro de 2019, 21:17
Citação de: gabbana em 28 de Fevereiro de 2019, 17:09
Fiquei arrepiado! Fiquei em lágrimas!! José Augusto foi ao programa " Em Linha " há momentos.. No fim do mesmo, foi convidado a dar o " Grito à Benfica "..Inenarrável.. Só visto.
brutal, acabei de ver no Benfica 21h, arrepiei me todo, tanto Benfica naquele grito
Eu tinha na btv e estava a escrever no telemóvel deitado na cama e até saltei. Pensei que o homem morria ali fonix. Apanhei um cagaço do caraças. O homem ama o Benfica mas tem de salvaguardar a saúde dele em primeiro lugar.

winston1904

Um Senhor, um HERÓI do nosso clube!

Mikaeil

@SLBenfica
Dois bicampeões europeus, Ângelo e José Augusto, na #GalaBenfica2019!


Mr.Red

Feliz Aniversário Sr José Augusto

Uma lenda e um imortal no que diz respeito ao que é ser Benfiquista

EPluribusUnum

Parabéns sr. José Augusto!

Rmgv

Parabéns Sr José Augusto !!!

RedVC

#419
Muitos parabéns ao GLORIOSO Sr. José Augusto!

Fina-flor do Benfiquismo. Lenda viva. Um dos guardiões do Benfiquismo.





E como ele diz

E VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


https://www.youtube.com/watch?v=y0XP3NpOJ9M