Luis Ferreira (Hóquei em Patins)

Médio, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 15 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (6), Taça CERS (1), Supertaça (5), Torneio de Abertura da APL (4)

Rendufas

Citação de: pcssousa em 16 de Abril de 2009, 10:28
E quem se lembra da vitória 8-1 ao Barça na Luz para a Taça dos campeões virando uma desvantagem de 5-0 trazida da Catalunha? Nessa época iriamos à final, a duas mão, tendo perdido por 1 golo contra o Igualada... Que grande exibição fez o guarda-redes deles!

Lembro-me dessa vitoria. Que grande equipa que o Benfica tinha. Fernando almeida, fortunato, paulo almeida, luis ferreira e rui lopes.  :bow2:

Joga Bonito



Joga Bonito

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2009, 00:32
Citação de: Joga.Bonito em 16 de Abril de 2009, 23:07
Fez-se justiça :)

Só falta o Fortunato!!!

procura bem!

Se já o mudaram peço desculpa :) Mas fez-se justiça com a "transferência" dos 2 hoquistas e do melhor basquetebolista estrangeiro que alguma vez jogou em Portugal :)

pop

#19
O ultimo o tanas, hão-de haver mais(parece assim muito definitivo)!!!

Equipaço, aplaudido em todos os campos por ser o 4 titular de uma selecção campeã do mundo(se bem me lembro o guarda redes n era titular na selecção, mas era o único)

Fake Blood


Chelas

saudades desta equipa e deste capitão

pasa


joaoaria

Um senhor em campo, grandes recordações
:bow2:

Marafado

Grande hoquista. Faltam homens como ele ao hoquei do Benfica.

pcssousa

Citação de: pop em 08 de Julho de 2010, 04:18
O ultimo o tanas, hão-de haver mais(parece assim muito definitivo)!!!

Equipaço, aplaudido em todos os campos por ser o 4 titular de uma selecção campeã do mundo(se bem me lembro o guarda redes n era titular na selecção, mas era o único)
Sim, o GR titular da selecção era o Guilherme Silva, o nosso era o Fernando Almeida. Os 4 de campo forma titulares no Mundial que ganhámso em Itália... Paulo Almeida, Fortunato, Rui Lopes e Luis Ferreira... o Rui Lopes até foi o melhor marcador do Mundial.
Espero que o Rui Lopes também esteja nos imortais.

Joga Bonito



dfernandes

Enorme jogador e um grande capitão do Sport Lisboa e Benfica.

Um dos meus jogadores favoritos.

Que esteja amanhã a gritar pelos nossos!

Darkboy

Benfica 3-3 Liceo da Coruña (4-5 após penaltys), Liga Europeia 2000/2001