Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

SLUG

Como é que estamos em termos de amarelos para ex-funcionários que ainda gozam de alguma boa fama pelo que fizeram no clube? Só para saber se posso dizer sem grande pudor o que acho sobre este indivíduo e o comunicado ridículo da Federação de Hóquei...

BlankFile


elpayaso10


SLUG

Citação de: SLUG em 05 de Junho de 2022, 19:17
Como é que estamos em termos de amarelos para ex-funcionários que ainda gozam de alguma boa fama pelo que fizeram no clube? Só para saber se posso dizer sem grande pudor o que acho sobre este indivíduo e o comunicado ridículo da Federação de Hóquei...

Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2022, 17:02
Filho da puta

Nojento

Corrupto

Porco

Estamos bem, portanto.

AleKx

Foste expulso do pavilhão.

E muito bem.

Porco corrupto.

Torgeir Bryn

É uma das maiores merdas que alguma vez representou o SLB. E a concorrência é forte

moreira1985

Grandes mamadas andaram a fazer ao homem quando ele foi corrido.

tiago1991

as tuas estão guardadas monte de esterco

SLUG

Isto nem devia ser assim. Montes de esterco como este nem deviam precisar de ser corridos pelos adeptos. Deviam ser considerados elementos ao Benfica e, se for possível (sei que há algumas excepções ridículas para elementos de federações), impedido de entrar nas instalações do Enorme.

Os que entrassem e desse merda, o Benfica deveria prestar todo o apoio jurídico necessário para se defenderem.

RGouveia.SLB

Um capacho dos porcos, é o que é este monte de merda.

BlankFile

Como é que ainda está nos Imortais aqui do SB?

Porra... este monte de estrume deveria era estar na categoria "caixote do lixo"

ana_lopes2009


ana_lopes2009

Só de pensar que este boi treinou o Benfica até me dá voltas ao estomago

20simao1

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2022, 02:22
Como é que ainda está nos Imortais aqui do SB?

Porra... este monte de estrume deveria era estar na categoria "caixote do lixo"

Mas ainda há essas secções?