Mats Magnusson

Avançado, 60 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1992), 166 jogos (13457 minutos), 87 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

slbfuckfcp

Simplesmente fantástico, no tempo que só havia tv1 e tv2 ......ficávamos colocados ao rádio a ouvir os golos do Magnusson......

Manel dos Anzois

Este merece que lhe seja estendido o "tapete vermelho" para a secção "Saudade"!  :metal:

ET

Lembro-me de um jogo que vi com o meu Pai na velhinha Luz, ainda era miúdo, em que ganhámos 5-0 ao Beira-Mar. Nesse jogo, o Vata marcou um, o Mats marcou...os outros 4! Foi o melhor marcador da Liga nesse ano com 33 golos!
Foi um dos grandes PL que o SLB teve, não tenho quaisquer dúvidas!
Grande Mats, saudades!

slbenfica_croft

O Magnusson deveria tar no "Saudade"

Barão


Para quem não viu o Mats jogar, imaginem um Cardozo com dois pés esquerdos a rematar de fora da área. Eficaz, sóbrio, um gentleman. Fugia sistematicamente ao choque com os defesas apesar de ter tamanho para embates, mas meti-as lá dentro, que é onde conta!

Adrian

Magnusson nao ta no saudade????? nao consegui votar neste....por favor...q grande ponta de lança...

PS: tenho fotos com ele recentemente...é presença assidua na Luz a ver os jogos... ele diz q o SLB é muito grande para os jogadores que tem neste momento..


AI QUE SAUDADES MATS

PED

Este homem tinha cá um remate!!!!! Jaaaasssuuussss....cuidado. Dizia-se na altura que as botas pra ele tinha de ser de encomenda....tal era a pata do homem.

Adrian

Citação de: PED em 03 de Agosto de 2008, 23:57
Este homem tinha cá um remate!!!!! Jaaaasssuuussss....cuidado. Dizia-se na altura que as botas pra ele tinha de ser de encomenda....tal era a pata do homem.


ele neste momento manca muito...ele disse q:  "na altura q ele jogava so se parava quando nao dava mesmo mais...q hoje em dia se para com uma unha encravada...no tempo dele...jogador que tivesse uma unha encravada era gozado  a força toda.... agora nao...sao umas primadonas.."


PED

Pena que o benfica nao aposte mais no mercado nordico. Na altura tinha-mos 3 grandes maquinas Suecas.  :bandeiraslb2:

Aveiro_boy

Citação de: PED em 04 de Agosto de 2008, 00:06
Pena que o benfica nao aposte mais no mercado nordico. Na altura tinha-mos 3 grandes maquinas Suecas.  :bandeiraslb2:

Mas nao é para apostar em Pringles... :bah2:

PED

Citação de: Aveiro_boy em 04 de Agosto de 2008, 00:08
Citação de: PED em 04 de Agosto de 2008, 00:06
Pena que o benfica nao aposte mais no mercado nordico. Na altura tinha-mos 3 grandes maquinas Suecas.  :bandeiraslb2:

Mas nao é para apostar em Pringles... :bah2:

Obviamente :disgust:   Sempre pensei que o anderson que tivemos há 4 anos atrás.... se fazia grd jogador.... mas nao passou de 1 jogador regular que nao fazia a diferença

CamaraoO

Nunca o vi jogar ... Mas pelo que falam tenho pena !!!

Manel dos Anzois

Magnusson no seu melhor estilo, numa partida contra o Torreense.




Vermelhovzky

Que recordações!!!  :bandeiraslb2:

Depois do Dinamarquês Maniche, chegou Mats...

Lembro-me de um dia ir à Luz e ficar ao lado de um daqueles sócios do 3º anel que passou o jogo a insultar o rapaz... "PATAS DE URSO" repetiu sem vezes sem conta entre outras críticas à membros da familia Magnunsson.

Até que Magnunsson parte a loiça e marca... e o grande sócio não mais parou de o elogiar e dizer que era o melhor atacante em Portugal.

Típico... tão típico! :-)

Mas desde esse dia Magnunsson passou a ser conhecido por mim e por quem estava comigo pelo "Patas de Urso"... :-)

Shoky

Magnusson está na secção Saudade com 198 votos a favor, 8 votos contra...
95,7% dos users quiseram o Sueco aqui, no cantinho dos campeões!
Daqui não sai mais...


O0