Mats Magnusson

Avançado, 60 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1992), 166 jogos (13457 minutos), 87 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

Elvis the Pelvis

Grande ponta de lança! :bow2:

LuigiSLB83

Não me lembro de o ver. As minhas memórias do Benfica, começam apenas em 1993, altura em que os meus tios, fanáticos pelo SL Benfica, me levam à bola.

Shoky

Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Julho de 2008, 02:51
Quero relembrar aqui o mitico jogador sueco Mats Magnusson, que marcou o Benfica no final dos anos 80 e que felizmente tive o previlégio de vêr am acção:



Magnusson sagrou-se campeão por 2 vezes nas 5 épocas em que esteve no Benfica (88/89 e 90/91), e foi sob o comando do seu compatriota Sven-Goran Eriksson, que foi capaz de rentabilizar todo o seu potencial. Resultado: melhor marcador do campeonato em 89/90 com 33 golos!



Em termos internacionais destaque para as duas vezes que foi vice-campeão europeu ao serviço do nosso clube,



...e para 30 internacionalizações ao serviço da Selecção da Suécia.




cervejas

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2008, 19:38
Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Julho de 2008, 02:51
Quero relembrar aqui o mitico jogador sueco Mats Magnusson, que marcou o Benfica no final dos anos 80 e que felizmente tive o previlégio de vêr am acção:



Magnusson sagrou-se campeão por 2 vezes nas 5 épocas em que esteve no Benfica (88/89 e 90/91), e foi sob o comando do seu compatriota Sven-Goran Eriksson, que foi capaz de rentabilizar todo o seu potencial. Resultado: melhor marcador do campeonato em 89/90 com 33 golos!



Em termos internacionais destaque para as duas vezes que foi vice-campeão europeu ao serviço do nosso clube,



...e para 30 internacionalizações ao serviço da Selecção da Suécia.




:bow2:

DVP_SLB

O meu primeiro idolo...na altura com os meus 6 ou 7 anos chamava ele de max max magnusson...slb sempre

nucleopn

GRANDE IDOLO

e os relatos (qd o benfica jogava fora) eram um delirio

a forma como os relatadores acentuavam o MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATS MAGNUNSON


Allen76Iverson3

Grnade jogador...este sim um verdadeiro ponta de lança demolidor!!

É por me lembrar de jogadores como este, que me causa espécie os elogios que são feitos ao cardozo!!!

Mas pronto...

JPG

Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Setembro de 2008, 10:17
Grnade jogador...este sim um verdadeiro ponta de lança demolidor!!

É por me lembrar de jogadores como este, que me causa espécie os elogios que são feitos ao cardozo!!!

Mas pronto...

Sabes que quem está habituado a ter Nuno Gomes, quando apanha o Cardozo pôe-o nos píncaros...

Marcellus


VALEBEM

 Não me lembro muito do Magnusson, pois já não é bem do meu tempo...
Do que tenho visto em alguns jogos que têm sido transmitidos na RTP Memória foi um excelente avançado, fez uma época fabulosa em termos de golos (em que curiosa e infelizmente não fomos campeões)...

redeagle7

o meu primeiro idolo.
Quem viu este jogar vai sempre ser exigente em relação aos avançados do benfica.
Humilde, trabalhador e com uma classe, minha nossa senhora. Ja agora, quem não conhece e pensa que era tosco, engana-se, tinha uns belos pezinhos e um sentido de baliza incrivel, chutava de qualquer lado e depois dentro da área era tudo dele.
È ainda o meu maior idolo de sempre, nunca o vou esquecer. Daqueles jogadores que foi responsável por muitos jovens da altura serem benfiquistas, e eu conheço alguns.

Mats para sempre no nosso coração, obviamente so podia ser saudade. :bow2: :slb2:

slbenfever


Marafado

O Magnusson era daqueles jogadores cuja inteligência ajudava-lhe a ultrapassar alguns problemas técnicos que apresentava.

Trabalhou sempre para ser melhor, e essa humildade tornou-o num dos avançados que mais gostei de ver jogar no Benfica.

Inteligência, trabalho e instinto para o golo.

Denim

Em directo na SIC!!
MATS :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :pray:

Joga Bonito

Nuno Luz: "Continua Benfiquista?"

Mats (com ar irado): "EStÀ A BRINCAR COMIGO? CLARO! UMA VEZ BENFIQUISTA, BENFIQUISTA PARA SEMPRE"


Avé Mats  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: