Michael Manniche

Avançado, 66 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 4 épocas (1983-1987), 135 jogos (10630 minutos), 76 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

.:VMPT:.


Amigo das modalidades

Épocas completas no Benfica: 4
Total de Jogos pelo Benfica: 132
Total de Golos pelo Benfica: 75
Títulos pelo Benfica:
2 Campeonatos Nacionais (1983/1984; 1986/1987)
3 Taças de Portugal (1984/1985; 1985/1986; 1986/1987)
1 Supertaça de Portugal (1985/1986)



MUITOS GOLOS, TITULOS E MOMENTOS COMO ESTE (ultimo do video):
http://www.youtube.com/watch?v=zVzBzk6_YEk

IMORTAL SIM!!! TOMARA NÓS TERMOS UM DESTES TODAS AS ÉPOCAS[/]

.:VMPT:.

Pena que nem todos sejam avaliados pelos números....

Até estou para ver onde vai cair o tópico do Nuno Gomes...

franciscoafonso

Um gajo que em 4 épocas tem uma média de quase 19 golos e sai de cá com 6 títulos "no bucho".

Red skin

Citação de: franciscoafonso em 20 de Março de 2009, 16:50
Um gajo que em 4 épocas tem uma média de quase 19 golos e sai de cá com 6 títulos "no bucho".

Deixa saudades... mas daí a imortal é um longo passo!

franciscoafonso

Citação de: Red skin em 20 de Março de 2009, 22:39
Citação de: franciscoafonso em 20 de Março de 2009, 16:50
Um gajo que em 4 épocas tem uma média de quase 19 golos e sai de cá com 6 títulos "no bucho".

Deixa saudades... mas daí a imortal é um longo passo!
São opiniões :drunk:

ednilson

Todos os jogadores que estão nas Glórias do Benfica, deveriam ser imortais.....este está, outros também e no entanto não estão aqui.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Tenho pena de que muitos do que aqui tecem comentários sobre o "tanque" dinamarquês, como era conhecido Michael Manniche, nunca o tenham visto jogar ...

Era um avançado de mão cheia, sózinho demolia defesas ...

Hoje, seria de uma utilidade extrema e titular de "caras" nesta equipa do Glorioso.

IMORTAL (pelo menos para mim) ... INESQUECÍVEL TB !!!


SLB FOREVER !!!
[/]
[][/]

rocky

nao percebo porque è que os dirigentes do benfica nao aproveitam estas glorias do benfica para trabalharem para o clube como olheiros nos seus paises como este na dinamarca o magnusson na suecia o isaias no brasil o preudhomme na belgica o filipovic na jugoslavia ect.......... ninguem melhor que eles sabem quais os jogadores que podiam singrar no benfica mas enfim nao deve interessar aos dirigentes o que interessa è comprar por dvd e ganhar comissoes nunca mais vejo a hora de o rui costa se assentar na cadeira de presidente e de por os interesses do clube em primeiro do que os proprios interesses pessoais nao è senhor vieira

Semper_fidelis

Citação de: rocky em 21 de Março de 2009, 09:54
nao percebo porque è que os dirigentes do benfica nao aproveitam estas glorias do benfica para trabalharem para o clube como olheiros nos seus paises como este na dinamarca o magnusson na suecia o isaias no brasil o preudhomme na belgica o filipovic na jugoslavia ect.......... ninguem melhor que eles sabem quais os jogadores que podiam singrar no benfica mas enfim nao deve interessar aos dirigentes o que interessa è comprar por dvd e ganhar comissoes nunca mais vejo a hora de o rui costa se assentar na cadeira de presidente e de por os interesses do clube em primeiro do que os proprios interesses pessoais nao è senhor vieira
isso era andar a distribuir tachos

por terem sido glórias não quer dizer que sejam bons olheiros

para tachos já basta o diamantino e o chalana

carlutchi

Lembro-me como se fosse hoje deste senhor, o tal loiro, alto e tosco que calou meio mundo com os seus golos ao serviço do Benfica.

Eagle Fly Free

Citação de: franciscoafonso em 20 de Março de 2009, 22:57
Citação de: Red skin em 20 de Março de 2009, 22:39
Citação de: franciscoafonso em 20 de Março de 2009, 16:50
Um gajo que em 4 épocas tem uma média de quase 19 golos e sai de cá com 6 títulos "no bucho".

Deixa saudades... mas daí a imortal é um longo passo!
São opiniões :drunk:

Pois são. Eu mantenho a minha.  ;)


mar_vivo

Alto, louro e tosco, diziam. Mas molhava regularmente a sopa!

Mestre

Há uma entrevista do Manniche que nunca me irei esquecer:

"Ao 3º toque a bola foge-me", dizia ele, dando azo à alcunha de grande e tosco. O bom é que, com a qualidade dos passes, o Manniche raramente precisava de dar mais que 2 toques para meter a redondinha lá dentro ;)