Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nuno_SLB

Está numa fase de arrecadar o máximo de dinheiro possível.
Vai viver para uma cidade muito fixe...

Trezeguet

com sorte ainda entra em algum episódio de Chicago Fire

HoMiCiDaL

Duvido muito que va ganhar algo que nao lhe conseguissemos pagar nos EUA.

Andris

Sinceramente, acho que está mais numa de ir juntando um bom pé de meia para depois acabar tranquilamente a carreira no Boca.

É pena, é daqueles que gostaria de ver novamente por cá...

Nuno_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2019, 14:13
Duvido muito que va ganhar algo que nao lhe conseguissemos pagar nos EUA.


Vai como "designated player". Vai claramente ganhar bem por lá....

bnfc

Vai ganhar bem mas não vai ganhar mais do que nós poderíamos pagar. Vai ganhar certamente menos do que ganhava na China. Vou ser sincero, se dependesse de mim, não conseguiria dizer que não. Pode não está em condições óptimas, mas Gaitan é Gaitan.


20simao1

#101946
Foda-se... que desperdício...

um jogador da qualidade dele...

começou e acabou para a "alta roda" do futebol europeu por cá pelos vistos

E vender porquê? porque vieira. Embora não tivesse sido das piores vendas do vieira (tambem fez tanta merda), ao menos saiu jogador feito e depois de meia duzia de épocas cá (mas isso também porque durante algum tempo nao teve a mesma consistencia), mas ainda assim... quando se calhar até nao queria tanto como outros sair.
E nao encontro agora, mas o Vieira nao disse que por 25M nao saía?

André Sousa

Citação de: HJDK em 28 de Fevereiro de 2019, 11:35
Exceptuando o Benfica fez uma carreira de merda.

Carreira de merda porquê?

Passou a maior parte da sua carreira num dos maiores clubes argentinos e no maior clube português.

diob121

Toda a sorte do mundo para ti, Nico!

Um dos nossos. O génio!

mitro11

Desistiu demasiado cedo do futebol, uma pena

Montano89


Alphanumeric

Dos últimos 15 anos foi o jogador que mais me deixou saudades. Um génio do caralho. Sem birras, uma data de épocas, um craque.  :bow2:

André Sousa

Citação de: joao12soares em 01 de Março de 2019, 15:22
Gostos pessoais não se discutem, cada um com a sua, eu também gosto mais do Aimar e do Di Maria, do que do Gaitan, enquanto jogadores de futebol, mas tendo em conta o que cada um destes deu ao BENFICA e é isso que está em causa, dizer que o Gaitan não deixou saudades? Tendo em conta que foi sempre dos melhores enquanto cá esteve?

Repara, o Lima também foi o que foi, e a mim não me deixa saudades nenhumas. Isto do ponto de vista desportivo, porque tenho bastante consideração pela sua passagem pelo Benfica.

O mesmo é válido para o Cardozo, por exemplo. Há quem não tenha saudades dele e trata-se do melhor marcador estrangeiro do Benfica.

Ele pode achar o mesmo em relação ao Gaitán. Tendo em conta que o rapaz até diz que dos quatro foi o que fez mais no Benfica...

É uma questão de gosto, provavelmente.

joao12soares

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2019, 15:25
Citação de: joao12soares em 01 de Março de 2019, 15:22
Gostos pessoais não se discutem, cada um com a sua, eu também gosto mais do Aimar e do Di Maria, do que do Gaitan, enquanto jogadores de futebol, mas tendo em conta o que cada um destes deu ao BENFICA e é isso que está em causa, dizer que o Gaitan não deixou saudades? Tendo em conta que foi sempre dos melhores enquanto cá esteve?

Repara, o Lima também foi o que foi, e a mim não me deixa saudades nenhumas. Isto do ponto de vista desportivo, porque tenho bastante consideração pela sua passagem pelo Benfica.

O mesmo é válido para o Cardozo, por exemplo. Há quem não tenha saudades dele e trata-se do melhor marcador estrangeiro do Benfica.

Ele pode achar o mesmo em relação ao Gaitán. Tendo em conta que o rapaz até diz que dos quatro foi o que fez mais no Benfica...

É uma questão de gosto, provavelmente.
Não creio que o seu comentário fosse sobre gosto pessoal, até porque ele não diz que foi o que fez mais no BENFICA, dos 4 foi o pior, ele diz que foi o que teve melhor carreira no BENFICA.

Mas pronto, siga.

O histórico e o valor que o Gaitan demonstrou enquanto esteve no BENFICA fala por si.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Archangel em 28 de Fevereiro de 2019, 13:09
E ainda há quem diga que ele não queria sair só porque chorou na despedida...

Foi o que teve a melhor carreira no Benfica, mas no global, entre ele, Aimar, Di María e Enzo, o Gaitán foi o pior dos quatro e o único que não deixou saudades.

Concordo que seja o 3º desses 4. teve bem mais peso que Aimar.


Contudo concordo que fazem mais dele do que foi. Deve ter chegado a metade de um Di Maria nas melhores épocas emm qualidade e talento. Quando saiu para o Atlético adivinhei lhe logo o destino que ia ter.

Não tinha simplesmente qualidade para o clube espanhol.

No Benfica foi um bom jogador, mas um pouco sobrevalorizado.

Contudo a sua paixão pelo nosso clube era de louvar.