Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Archangel

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Março de 2019, 21:21Concordo que seja o 3º desses 4. teve bem mais peso que Aimar.

Contudo concordo que fazem mais dele do que foi. Deve ter chegado a metade de um Di Maria nas melhores épocas emm qualidade e talento. Quando saiu para o Atlético adivinhei lhe logo o destino que ia ter.

Não tinha simplesmente qualidade para o clube espanhol.

No Benfica foi um bom jogador, mas um pouco sobrevalorizado.

Contudo a sua paixão pelo nosso clube era de louvar.

No Benfica, sim, até com alguma distância. No futebol mundial, Gaitán não foi melhor que Aimar. El Payaso apareceu mais cedo, veio para a Europa mais novo, brilhou em Espanha, teve mais sucesso nas selecções argentinas.

Há muitos fan favorites dos benfiquistas que foram/são sobrevalorizados. O Jorge Jesus de 2009-10, o Rui Vitória quando ganhava, Pizzi, Miccoli, o Markovic em 2013-14, Renato Sanches, entre outros.

MrCobb

O Chicago Fire não quer antes um outro argentino, também extremo só que na direita?

francisco

Novo jogador dos Chicago Fire.

EPluribusUnum

Que tenha melhor sorte que teve quer no Atlético quer na China.

rotepa


Alento

#101960
Justificaram se as suas lagrimas no final da ligação ao Benfica. 

A sua carreira a sério acabou aqui.


Andris


defacer

Este não deveria estar na Saudade?

Shoky


EPluribusUnum

Está com um ar de velho :-X

Pilar

#101966
Citação de: Shoky em 25 de Março de 2019, 01:34
https://www.youtube.com/watch?v=69Lpm5wXn_w

Puta saudade!

:smitten:

edit - há poucos jogadores que me deixam de lagrimita no canto do olho, assim. Houve um tempo aqui no SB em que eu achava que devia ser a única pessoa a conseguir percber o quanto admirável era este puto a jogar e a pessoa bonita que ele era.
Eu e o Meddler, pronto!

diob121

Citação de: Andris em 29 de Março de 2019, 00:03
Ficou com a #20.



O Mago da bola, o génio, NICO  :bow2:

Saudades!

BlankFile

Citação de: Andris em 29 de Março de 2019, 00:03
Ficou com a #20.




O Nico saiu do Benfica de cara limpa, novinho. 

O homem envelheceu uns 15 anos desde 2016. Foi atrás do dinheiro, mas isso por si só não traz felicidade.

J_PN

Final de carreira.