Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mitro11


20Nico Gaitan20

Capa da Abola é estranha para caralho.

Vão lá contratar o gajo sff.... Está praticamente a implorar por nós

MxPxFx

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Dezembro de 2019, 06:51
Capa da Abola é estranha para caralho.

Vão lá contratar o gajo sff.... Está praticamente a implorar por nós

encomendada pelo RGS para foder a estrutura....

(é uma piada minha isto)

e seja lá o que for, de uma coisa podemos ter a certeza, seja encomendada ou piada ou seja lá o que mais, é definitivamente para um Benfica mais forte!

Ruud

Pelo que estou a perceber, a entrevista foi feita antes de sair a notícia de que ia para o Boca.

Boddicker

Citação de: Pancho Lopes 67 em 05 de Dezembro de 2019, 15:15
Ir buscar o Gaitan era dar um passo atrás, foi vendido na hora certa quando ainda tava no pico e podia-se fazer bons milhões, é assim que o Benfica tem de ser gerido, contratar jogadores novos cheios de potencial, espremer tudo que há deles até aos 28, 29 anos, e vende-los quando ainda valem mto dinheiro...


TFFS

Citação de: Pancho Lopes 67 em 05 de Dezembro de 2019, 15:15
Ir buscar o Gaitan era dar um passo atrás, foi vendido na hora certa quando ainda tava no pico e podia-se fazer bons milhões, é assim que o Benfica tem de ser gerido, contratar jogadores novos cheios de potencial, espremer tudo que há deles até aos 28, 29 anos, e vende-los quando ainda valem mto dinheiro...
Olá Vieira.

Andris

Que venha. Chiquinho e Nico para aquela posição...

Logan

Impossível rejeitar um jogador com a classe do Nico.

Não sei do que estão à espera...

MBACANO

Citação de: Pancho Lopes 67 em 05 de Dezembro de 2019, 15:15
Ir buscar o Gaitan era dar um passo atrás, foi vendido na hora certa quando ainda tava no pico e podia-se fazer bons milhões, é assim que o Benfica tem de ser gerido, contratar jogadores novos cheios de potencial, espremer tudo que há deles até aos 28, 29 anos, e vende-los quando ainda valem mto dinheiro...
se fosse verdade que fizéssemos isso, em princípio também concordaria contigo (dependeria das alternativas na posição), porque assim teríamos a equipa recheada de bons jogadores e com muita experiência e anos de Benfica, e com os melhores miúdos a entrar aos poucos numa equipa consolidada e experiente.
Mas não temos!
Os mais velhotes que temos, são o refugo daqueles que foram saindo à primeira oferta.
Temos miúdos novos a pontapé e sem tempo de crescer e de ganhar calo são atirados para a equipa principal e que se desenrasquem.
Se temos o oportunidade de ir buscar um craque destes, com tanto Benfica, com tanto talento, com tanta experiência, tem de se aproveitar. Sem dúvida!

Lurgee

Não acho que devessemos contratar o Nico.

Agora se põem a questão Cervi ou Nico, claro que prefiro Nico.

Eu quero um melhor que os dois. Não deve ser por acaso que passou a jogar a segundo avançado.
A questão física dele deve imperar.

poolshark

Citação de: Ruud em 12 de Dezembro de 2019, 07:21
Pelo que estou a perceber, a entrevista foi feita antes de sair a notícia de que ia para o Boca.

Não sei se já assinou, mas se assim é, é só ridículo.

Imaginem o inverso, o Nico tinha assinado pelo Benfica e uma semana depois saía uma capa na Argentina com ele a dizer que queria muito voltar ao Boca.

Jornalismo impecável.

Thorondor

Não ir buscar um dos nossos 3 melhores jogadores dos últimos 10 anos desmascara completamente o tricolor. fora de forma ainda é cem vezes melhor que o cervi.

sergio19azb

Citação de: TFFS em 12 de Dezembro de 2019, 07:33
Citação de: Pancho Lopes 67 em 05 de Dezembro de 2019, 15:15
Ir buscar o Gaitan era dar um passo atrás, foi vendido na hora certa quando ainda tava no pico e podia-se fazer bons milhões, é assim que o Benfica tem de ser gerido, contratar jogadores novos cheios de potencial, espremer tudo que há deles até aos 28, 29 anos, e vende-los quando ainda valem mto dinheiro...
Olá Vieira.
O caio é melhor
O Zivkovic é melhor
O yoni (fluminense)... Essa máquina
O Cervi é melhor...

Gestão top.

PB

Contrato de 2 anos e a '10' nas costas. Feito!

sergio19azb

Vinicius, seferovic e RDT
Rafa e Cervi
Chiquinho e Nico
Pizzi e Jota
Gabriel e Tino
Taarabt, Gedson e Samaris

Basicamente Zivkovic e caio pelo Nico

Difícil? Nico mesmo com 31 poe brasileiro e o sérvio num bolso. Aliás o Nico põe o Chiquinho no banco