Nuno Gomes

Avançado, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JM21

Ídolo.

Dentro e fora de campo.

Pikes

Maria Amelia, Nulo Gomes... Chamavam-lhe de tudo. Cagava e andava, sempre foi o meu jogador favorito. Não me lembro quando foi, mas esteve muito tempo afastado dos relvados, não sei se foi lesão ou opção, e num dia foi convocado pela seleção, contra um Chipre desta vida, ganhamos uns 5/6 a 0. Ele marcou o último golo e lembro-me de ter chorado de felicidade pelo meu idolo ter voltado a fazer o que mais gosta. Marcar golos. Era um puto com 15/16 anos?! Nem sei.
Onde quero chegar?
Hoje em dia, continua a ser um idolo para mim, um idolo acima de Rui Costa, João Pinto, Luisão etc. Para mim foi o Sr. BENFICA da minha geração.

Continua a marcar golos , desta vez fora de campo.

Idolo, o verdadeiro Sr Benfica.

xiribiti

Mais Benfiquista que os "benfiquistas" da direção

RedVC

É um grande Senhor. Um Benfiquista que soube dizer não ao tacho. Soube ser vertical.

Espero que regresse para um cargo de responsabilidade. E quanto mais cedo melhor. E sem o "chefe" do passado.

BC

Sou do tempo, aqui no ser benfiquista, de ver o Nuno Gomes a jogar e ser enxovalhado jornada sim jornada sim aqui no fórum.

Nos dias de hoje é idolatrado.

Com isto, não estou a dizer que não merece. É idolatrado porque até hoje fez por isso e assim o continuará a fazer, acredito. E tem-se revelado um grande benfiquista.

É engraçado.

Covenant

Máximo respeito por ele.

lobotomizado

Ainda vai ser candidato às eleições e ganhar. Não sei bem o que achar deste cenário.

4x4x2

Citação de: lobotomizado em 03 de Dezembro de 2018, 07:46
Ainda vai ser candidato às eleições e ganhar. Não sei bem o que achar deste cenário.

Diria que seria uma cenário muito positivo.

SonicYouth

Citação de: BC em 02 de Dezembro de 2018, 23:23
Sou do tempo, aqui no ser benfiquista, de ver o Nuno Gomes a jogar e ser enxovalhado jornada sim jornada sim aqui no fórum.

Nos dias de hoje é idolatrado.

Com isto, não estou a dizer que não merece. É idolatrado porque até hoje fez por isso e assim o continuará a fazer, acredito. E tem-se revelado um grande benfiquista.

É engraçado.
Infelizmente esse enxovalhanço continua forte e feio (e provavelmente continuará).
Sobretudo (e maioritariamente) contra jogadores que em nenhum momento faltaram ao respeito ao emblema que envergam.

Assim de repente:
Seferovic
Salvio
até na altura o Lisandro

Fala-se em benfiquismo e valores, mas depois esquecem-se destes pormaiores...

pjmorce

Pessoa íntegra que soube afastar-se de LFV quando assim o entendeu. RESPECT.

Se o Nuno Gomes se lembrasse de se candidatar à presidência, com um programa como o Bruno Carvalho e rodeado por pessoas competentes e benfiquistas, ganharia as eleições a pé cochinho.

Just sayin.

Trezeguet

Só não soube ter espinha para despedir o treinador na flash contra o Leixões

Fejsa5

Citação de: pjmorce em 03 de Dezembro de 2018, 11:47
Pessoa íntegra que soube afastar-se de LFV quando assim o entendeu. RESPECT.

Se o Nuno Gomes se lembrasse de se candidatar à presidência, com um programa como o Bruno Carvalho e rodeado por pessoas competentes e benfiquistas, ganharia as eleições a pé cochinho.

Just sayin.

Gosto do Nuno.. mas não creio que tenha personalidade para liderar um clube!!
Poderá sempre ocupar um cargo lá dentro, mas não o de presidente..

Ele nem se sente à vontade para comentar num maisfutebol da vida...

Bekambol

Citação de: BC em 02 de Dezembro de 2018, 23:23
Sou do tempo, aqui no ser benfiquista, de ver o Nuno Gomes a jogar e ser enxovalhado jornada sim jornada sim aqui no fórum.

Nos dias de hoje é idolatrado.

Com isto, não estou a dizer que não merece. É idolatrado porque até hoje fez por isso e assim o continuará a fazer, acredito. E tem-se revelado um grande benfiquista.

É engraçado.


Sim, vivi e sofri nesses tempos...

Bekambol

Citação de: Fejsa5 em 03 de Dezembro de 2018, 11:52
Citação de: pjmorce em 03 de Dezembro de 2018, 11:47
Pessoa íntegra que soube afastar-se de LFV quando assim o entendeu. RESPECT.

Se o Nuno Gomes se lembrasse de se candidatar à presidência, com um programa como o Bruno Carvalho e rodeado por pessoas competentes e benfiquistas, ganharia as eleições a pé cochinho.

Just sayin.

Gosto do Nuno.. mas não creio que tenha personalidade para liderar um clube!!
Poderá sempre ocupar um cargo lá dentro, mas não o de presidente..

Ele nem se sente à vontade para comentar num maisfutebol da vida...

Vontade e personalidade não sei, mas que quer ser útil, sim..

_Xebola_

Mais Benfiquista que qualquer um da estrutura...