Nuno Gomes

Avançado, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pinguinha

O meu ultimo ídolo do Benfica

Parabéns Nuno!

Toalhete

Esta semana estavam uns nabos portistas a debitar a teoria... A dizer que o Nuno Gomes foi despedido do Benfica pelo Luís Filipe Vieira porque ele deixou o próprio sobrinho ir para o Porto (Fábio Silva).

Como se o Vieira soubesse quem é o Fábio Silva hoje, quanto mais há 2 anos.

RedHead

É pobre e mal agradecido o Nuno Gomes,para além de incompetente para o cargo que ocupava abdicou de um "tacho"no Benfica!!E pior, se este Fábio Silva é assim tão bom( o que eu não acho)porque é que em vez de "queimar" o Zé Gomes ao dizer que era o melhor do Seixal ,não dizia que era o Fábio Silva!?O Fábio Silva parece estrela porque o plantel do porto é fraco,assim como nós tivemos o Moreira e o Hugo Leal por exemplo!

SousaLB

Citação de: RedHead em 25 de Julho de 2019, 16:49
É pobre e mal agradecido o Nuno Gomes,para além de incompetente para o cargo que ocupava abdicou de um "tacho"no Benfica!!E pior, se este Fábio Silva é assim tão bom( o que eu não acho)porque é que em vez de "queimar" o Zé Gomes ao dizer que era o melhor do Seixal ,não dizia que era o Fábio Silva!?O Fábio Silva parece estrela porque o plantel do porto é fraco,assim como nós tivemos o Moreira e o Hugo Leal por exemplo!
Sinceramente, não consigo perceber se isto é a sério.

Archangel

O Fábio Silva do Porto, ex-júnior do Benfica, é sobrinho do Nuno Gomes?

SousaLB

Citação de: Archangel em 27 de Julho de 2019, 20:04
O Fábio Silva do Porto, ex-júnior do Benfica, é sobrinho do Nuno Gomes?
O pai, Jorge Silva, antigo jogador do Boavista, era cunhado do Nuno pelo lado da ex-mulher deste, creio.

Mikaeil


Fura-Virgens

Ainda bem que já não há aquilo dos imortais... A vergonha que seria ver este gajo no mesmo sítio do DAS BOLAS.

Um dos maiores impeditivos para que 04/05 ter sido um one hit wonder e não o início da recuperação. Pavoroso.

Pedro84

Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2019, 16:52
Citação de: RedHead em 25 de Julho de 2019, 16:49
É pobre e mal agradecido o Nuno Gomes,para além de incompetente para o cargo que ocupava abdicou de um "tacho"no Benfica!!E pior, se este Fábio Silva é assim tão bom( o que eu não acho)porque é que em vez de "queimar" o Zé Gomes ao dizer que era o melhor do Seixal ,não dizia que era o Fábio Silva!?O Fábio Silva parece estrela porque o plantel do porto é fraco,assim como nós tivemos o Moreira e o Hugo Leal por exemplo!
Sinceramente, não consigo perceber se isto é a sério.

Já eu não consigo perceber sequer a mensagem...

SURREAL9

Dos poucos que não se venderam ao ventoinhas.

Respeito enorme por este gajo.

2fenix2die

Ao contrario de alguns o Nuno não estava agarrado a nenhum tacho, e ajudava bastante os miúdos da formação, colocando sempre o interesse dos miúdos (parte desportiva) acima de outros interesses, e por essa razão foi despachado!

Mufete

Gosto dele.

Benfica a sério!

RedHead

Citação de: SousaLB em 28 de Julho de 2019, 00:24
Citação de: Archangel em 27 de Julho de 2019, 20:04
O Fábio Silva do Porto, ex-júnior do Benfica, é sobrinho do Nuno Gomes?
O pai, Jorge Silva, antigo jogador do Boavista, era cunhado do Nuno pelo lado da ex-mulher deste, creio.
certo

crowseye

Citação de: 2fenix2die em 04 de Setembro de 2019, 13:59
Ao contrario de alguns o Nuno não estava agarrado a nenhum tacho, e ajudava bastante os miúdos da formação, colocando sempre o interesse dos miúdos (parte desportiva) acima de outros interesses, e por essa razão foi despachado!

Nao me pareceu que tinha competência para o cargo de Diretor do CFC. Disse-o na altura.

pguerreiro

Nuno Gomes é grande. Dentro dos relvados chamavam o homem de tudo, com 'Amélia' à cabeça, mas era um grande executante embora algo lento de processos a dada altura. Depois acho que o cabelo e a merda da fitinha enervavam ainda mais a velha guarda, andar sempre a arranjar o cabelo tão pouco ajudava. Mas tinha e tem fibra como poucos na Direcção têm, lembro-me de uma vez estar com melão e ter ficado ainda mais fdd quando o Pinto da Costa lhe passou à frente na CI, ia indo tudo pelo ar.  ;D Não sei que mais provas são precisas, só se depois de ter sido vendido duas vezes doar o coração benfiquista à muita merda que por lá anda.