Nuno Gomes

Avançado, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LFVL

Nuno Gomes é so o melhor marcador de sempre do campeonato em actividade...

Borsalin

Citação de: LFVL em 19 de Dezembro de 2005, 11:19
Nuno Gomes é so o melhor marcador de sempre do campeonato em actividade...

Uma imagem vale mais do que mil palavras



Vejam só!
Golo de Raiva? ou Amor ao Benfica?
Para mim chega!  ;D
Força Nuno!!!

slbfuckfcp

... O Nuno trabalha para a equipa que se farta......... pode não ter grande poder físico .......mas tem marcado golos e isso faz toda a diferença.......

Já agora os jornais falam da carga de do G Rredes ao Luisão (sim porque a posição estava ganha pelo Luisõ),.........

MAS não falam do albarroamento do Avalos ao mesmo jogador.

nunomaniaca

Citação de: PATRONN em 19 de Dezembro de 2005, 02:22
Sinceramente concordo com algumas opiniões contra o Nuno pois ninguém é perfeito e todos temos defeitos e ele nao foge a regra, embora que para alguns por ele ser isto ou aquilo faz tudo bem... por um lado dou-lhe muito valor a ele porque sei que vive e sente a camisola do Benfica. Mas todos nós sem excepção até aqueles que o idolatram já ficaram chateados por causa de falhas que ele já teve ou agora vão dizer que não ? Ah só se lembram dos golos etc.. enfim eu vou a todo o lado acompanhar o meu clube e como tal sou critico pois tenho esse direito como toda a gente o tem. Eu desde que o nuno veio da fiorentina que em certos jogos fico extremamente chateado pois muitas das vezes nem ao lance se faz como deve ser.. outras vezes fica parado nao se desmarca, aqueles passes de calcanhar e pequenos toques que raramente lhe saem bem, mas também sei ver o seu lado bom e espero que continue a marcar muitos golos pois é pago para isso.

FORÇA NUNO
FORÇA SLB 

ps ms este ano, temos k admitir k as coisas tao melhor! ele é dos jogadores k tem trabalhaod mais durante os jogos, farta se de correr...n me lembro de ver alguma jogada em k ele n se tenha feito ao lance....
msm assim sao promenores sem mt importancia e julgo k todos os jogadores tem destas coisas.....e k tar 90 mim a corre é cansativo! e n é ppk causa disso k vai ser 1a ekipa perder o jogo!
;)


Netsorcerer

Citação de: slbfuckfcp em 19 de Dezembro de 2005, 11:29
... O Nuno trabalha para a equipa que se farta......... pode não ter grande poder físico .......mas tem marcado golos e isso faz toda a diferença.......


Grande verdade essa que muitos insistem em não querer ver. O Nuno Gomes tem sido o melhor jogador do Benfica esta época e dos que mais têm lutado em campo. É um jogador de indiscutível categoria, para além de ser uma referência no clube.


homemsumol

Citação de: LFVL em 19 de Dezembro de 2005, 11:19
Nuno Gomes é so o melhor marcador de sempre do campeonato em actividade...

E lidera a lista de melhores marcadores deste campeonato...e nas 3 épocas antes de ir para a fiorentina marcou 60 golos e "estranhamente" como fez a pré-época este ano, voltou a ter uma marca de golos que se coaduna com o seu estatuto.

Para além disso tudo, ninguem pode por em causa o empenho nos jogos nem o amor ao clube que ele representa.

E PLURIBUS UNUM

nunomaniaca

Ja k se fala em capas!

ou esta k mostra a garra do Nuno!




n sei pk ms adoro esta capa! ;D ;D


FORÇA NUNO!

FORÇA SLB!



VALEBEM

 O Nuno Gomes é um jogador fabuloso, porque é muito mais do que um simples marcador de golos...
É um jogador muito inteligente, com bom toque de bola e boa visão de jogo, que pode fazer várias posições no ataque, uma referência do Benfica, um dos jogadores com mais golos na história do Glorioso, etc...
É, para mim, a par do Simão, a grande referência da última década do Benfica...

slbfuckfcp

Quero acrescentar........... é dos jogadores mais criticados pelos adversários,...........sobretudo pelos porkos.......

.......chamam-lhe alcunhas que nos incomodam......... mas ele deixou dois secos nas antas..... coisa que não acontecia à uma decada.......

... neste momento é injusto sequer falar mal do Nuno.......


nunomaniaca

Citação de: slbfuckfcp em 19 de Dezembro de 2005, 11:47
Quero acrescentar........... é dos jogadores mais criticados pelos adversários,...........sobretudo pelos porkos.......

.......chamam-lhe alcunhas que nos incomodam......... mas ele deixou dois secos nas antas..... coisa que não acontecia à uma decada.......

... neste momento é injusto sequer falar mal do Nuno.......



palmas pra elel!
::)
:)


nunomaniaca

#27
PARA CUMPRIR DESEJO EXPRESSO NO VERÃO



Nuno Gomes está lançado

Nuno Gomes está lançado para concretizar o desejo expresso no último Verão. No estágio realizado na Suíça, o avançado dos encarnados manifestou a intenção de voltar a ser o jogador que marcou 60 golos nas primeiras três épocas na Luz, antes de rumar à Fiorentina, onde esteve entre 2000 e 2002.

Tomando como referência a temporada de 1998/99, a segunda de águia ao peito, o camisola 21 do Benfica marcou 13 golos nos primeiros 15 jogos do campeonato. Terminaria o campeonato com 24 tentos, conquistando a Bota de Prata, quedando-se muito longe do inevitável... Jardel, que marcou 36 golos.

Esta temporada, Nuno Gomes já leva, ao cabo de 15 jornadas, 11 golos, menos 2 do que em 1998. Tal como há sete anos, o internacional português ultrapassou a dezena, ainda antes de se concluir a primeira volta, sendo esta a segunda vez que tal sucede desde que trocou o Boavista pelo Benfica, na temporada de 1997/98.

Jejum terminou

A diferença é que, em 1998, Nuno Gomes necessitou de menos minutos (963) de utilização para fazer 13 golos. Único jogador do Benfica que participou em todos os desafios da Liga, contabiliza, agora, 1305 minutos.

Frente ao Nacional, anteontem, Nuno Gomes quebrou um ciclo de três jogos sem marcar. Depois do golo apontado ao Sp. Braga, o avançado conheceu um período de apagamento que durou 342 minutos.

Tendo mantido a vantagem para o segundo classificado (o belenense Meyong, que também facturou no fim-de-semana) e sem o calvário das lesões que o perseguiu em épocas anteriores, Nuno Gomes parece embalado para discutir a vitória no campeonato dos melhores marcadores, feito que seria inédito em mais de 11 anos na Liga.

in record(d hj)



Onde é que já vimos este Nuno?


NUNO GOMES marcou mais um golo, desta vez ao Nacional, e agarrou com mais força o estatuto de goleador máximo no Benfica e na Liga (11 golos). O ponta-de-lança aposta forte nesta temporada— que preparou sem lesões ao contrário das anteriores — fazendo lembrar o jogador que, em 98/99, encantou os benfiquistas, quando apontou 24 golos no campeonato. São poucas as diferenças para esse tempo, na mesma fase do campeonato.
No sábado, Nuno marcou o seu 11.º golo e ficou sozinho no topo da tabela dos melhores marcadores. Em1998/99, à passagem da mesma jornada, marcou três ao Desportivo de Chaves e tinha 13 golos, menos três que o então líder desta competição particular: Jardel.
Era totalista e terminou esse campeonato com 24 golos, mais três na Taça de Portugal e sete nas competições europeias: foi a melhor temporada de sempre do ponta-de-lança português. Mas esta pode ser tão boa ou melhor que a de 98/99. Pelo menos é nisso que acredita Nuno Gomes, que aparece disparado a marcar golos e a decidir jogos. E tem uma vantagem em relação às últimas duas temporadas: fez toda a pré-época sem lesões. E tem um incentivo, que também não teve nas anteriores: é o capitão, enquanto Simão recupera de lesão.
O próprio Nuno Gomes disse que quer voltar a ser o mesmo que marcou 60 golos em três épocas. Parece disposto a concretizar esse desejo.

in a Bola(d hj)




Borsalin

Citação de: Borsalin em 19 de Dezembro de 2005, 11:28
Citação de: LFVL em 19 de Dezembro de 2005, 11:19
Nuno Gomes é so o melhor marcador de sempre do campeonato em actividade...

Uma imagem vale mais do que mil palavras



Vejam só!
Golo de Raiva? ou Amor ao Benfica?
Para mim chega!  ;D
Força Nuno!!!

Alem dos feitos, com o que o Nuno nos tem brindado
O que mais me impressiona é a forma como eles festeja os golos, parece sentir profundamente os golos que marca pelo Benfica.
Atentem nas minhas imagens. Aquele grito vem mesmo lá do fundo. Do Coração!  :smitten:

slbfuckfcp

..........tanta azia no Rycord......... :'( :'( :'(