Nuno Gomes

Avançado, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

[C]Gomes

Esta está a ser de longe a melhor época do Nuno Gomes desde que voltou para o Benfica.E há várias razões.Uma delas é o facto de não ter tido qualquer lesão nas semanas que anteceram o início das competições,ou seja,fez toda a pré-época com a equipa;daí resulta a sua boa forma física e obviamente a inexistência de lesões até ao momento.Outra razão é o simples melhoramento da equipa,cuja qualidade de jogo cresce de ano para ano,melhorando inevitavelmente o rendimentos dos jogadores(e falo especificamente na contratação do Nelson,que tem sido um Pai Natal para o Nuno).

A única pecha até agora são os zero golos marcados na LC,mas acredito que estejam guardados para a recepção ao Liverpool 8)

PS - nunomaniaca,estou a estranhar não teres colocado a capa do dia 26 de Outubro de 2003.Vê lá se te lembras... ;)

nunomaniaca

Citação de: slbfuckfcp em 19 de Dezembro de 2005, 12:05
..........tanta azia no Rycord......... :'( :'( :'(


esxacto!


tinham k por a letras enormes k   'carga de luisao ao guarda-redes decisiva'

Idiotas!

so msm pa estragar a mancheste! :tickedoff: :tickedoff: :knuppel2: :tickedoff: :tickedoff:

Netsorcerer

Eles que mamem com esta carga  :2funny:


nunomaniaca

Citação de: [C]Gomes em 19 de Dezembro de 2005, 12:08
Esta está a ser de longe a melhor época do Nuno Gomes desde que voltou para o Benfica.E há várias razões.Uma delas é o facto de não ter tido qualquer lesão nas semanas que anteceram o início das competições,ou seja,fez toda a pré-época com a equipa;daí resulta a sua boa forma física e obviamente a inexistência de lesões até ao momento.Outra razão é o simples melhoramento da equipa,cuja qualidade de jogo cresce de ano para ano,melhorando inevitavelmente o rendimentos dos jogadores(e falo especificamente na contratação do Nelson,que tem sido um Pai Natal para o Nuno).

A única pecha até agora são os zero golos marcados na LC,mas acredito que estejam guardados para a recepção ao Liverpool 8)

PS - nunomaniaca,estou a estranhar não teres colocado a capa do dia 26 de Outubro de 2003.Vê lá se te lembras... ;)


vou já! :2funny:

orlando77

Bem... é assim...

mal era se eu não via que o ng estava muito melhor este ano (também pior era ímpossível)...

agora o que tenho a dizer aos seus fãs é o seguinte:

11 golos é muito pouco para me fazer esquecer as notas zero que ele teve nos jogos das últimas épocas... somem 25 ou 30 mil contos vezes 24 meses e vejam o que Benfica lhe pagou, fora o resto, e o que é que ele vinha dando em troca?

Estamos todos contentes porque agora ele já quer correr, distribuir jogo e marcar golos... agora não me peçam para ter memória curta...

nunomaniaca

Citação de: nunomaniaca em 19 de Dezembro de 2005, 12:12
Citação de: [C]Gomes em 19 de Dezembro de 2005, 12:08
Esta está a ser de longe a melhor época do Nuno Gomes desde que voltou para o Benfica.E há várias razões.Uma delas é o facto de não ter tido qualquer lesão nas semanas que anteceram o início das competições,ou seja,fez toda a pré-época com a equipa;daí resulta a sua boa forma física e obviamente a inexistência de lesões até ao momento.Outra razão é o simples melhoramento da equipa,cuja qualidade de jogo cresce de ano para ano,melhorando inevitavelmente o rendimentos dos jogadores(e falo especificamente na contratação do Nelson,que tem sido um Pai Natal para o Nuno).

A única pecha até agora são os zero golos marcados na LC,mas acredito que estejam guardados para a recepção ao Liverpool 8)

PS - nunomaniaca,estou a estranhar não teres colocado a capa do dia 26 de Outubro de 2003.Vê lá se te lembras... ;)


vou já! :2funny:


ja agr!

de kal jornal??

nunomaniaca

Citação de: orlando77 em 19 de Dezembro de 2005, 12:14
Bem... é assim...

mal era se eu não via que o ng estava muito melhor este ano (também pior era ímpossível)...

agora o que tenho a dizer aos seus fãs é o seguinte:

11 golos é muito pouco para me fazer esquecer as notas zero que ele teve nos jogos das últimas épocas... somem 25 ou 30 mil contos vezes 24 meses e vejam o que Benfica lhe pagou, fora o resto, e o que é que ele vinha dando em troca?

Estamos todos contentes porque agora ele já quer correr, distribuir jogo e marcar golos... agora não me peçam para ter memória curta...


:uglystupid2:

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

:tickedoff:

parece k n leste os outros posts........ja ouviste falar em lesoes! o NUNO de 2 em 2 meses parava pkausa de lesoes!  axo k isto xega pa explicra os resultados negativos da epoca passada!

VALEBEM

 O Nuno Gomes, apesar de não ter marcado muitos golos, devido às lesões que nunca o largaram e o deixaram estar ao seu nível, nunca foi mau profissional ou deixou de se esforçar nas últimas 3 épocas...
Aliás, marcou alguns golos bem decisivos (sobretudo na época passada), e a sua presença em campo foi sempre importante...

Já a Socata Croata é que se passeava em campo. Até os defesas do Oriental e da AD Oliveirense (jogos da Taça de Portugal da época passada) o conseguiam secar sem qualquer dificuldade, pois ele também não se mexia...

[C]Gomes

Citação de: nunomaniaca em 19 de Dezembro de 2005, 12:18
Citação de: nunomaniaca em 19 de Dezembro de 2005, 12:12
Citação de: [C]Gomes em 19 de Dezembro de 2005, 12:08
Esta está a ser de longe a melhor época do Nuno Gomes desde que voltou para o Benfica.E há várias razões.Uma delas é o facto de não ter tido qualquer lesão nas semanas que anteceram o início das competições,ou seja,fez toda a pré-época com a equipa;daí resulta a sua boa forma física e obviamente a inexistência de lesões até ao momento.Outra razão é o simples melhoramento da equipa,cuja qualidade de jogo cresce de ano para ano,melhorando inevitavelmente o rendimentos dos jogadores(e falo especificamente na contratação do Nelson,que tem sido um Pai Natal para o Nuno).

A única pecha até agora são os zero golos marcados na LC,mas acredito que estejam guardados para a recepção ao Liverpool 8)

PS - nunomaniaca,estou a estranhar não teres colocado a capa do dia 26 de Outubro de 2003.Vê lá se te lembras... ;)


vou já! :2funny:


ja agr!

de kal jornal??

A Bola já tenho.Mas gostava de ter mais uma recordação da noite da inauguração do Estádio da Luz ;) 8)

nunomaniaca

Citação de: nunomaniaca em 19 de Dezembro de 2005, 12:21
Citação de: orlando77 em 19 de Dezembro de 2005, 12:14
Bem... é assim...

mal era se eu não via que o ng estava muito melhor este ano (também pior era ímpossível)...

agora o que tenho a dizer aos seus fãs é o seguinte:

11 golos é muito pouco para me fazer esquecer as notas zero que ele teve nos jogos das últimas épocas... somem 25 ou 30 mil contos vezes 24 meses e vejam o que Benfica lhe pagou, fora o resto, e o que é que ele vinha dando em troca?

Estamos todos contentes porque agora ele já quer correr, distribuir jogo e marcar golos... agora não me peçam para ter memória curta...


:uglystupid2:

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

:tickedoff:

parece k n leste os outros posts........ja ouviste falar em lesoes! o NUNO de 2 em 2 meses parava pkausa de lesoes!  axo k isto xega pa explicra os resultados negativos da epoca passada!

ha kt ao ordenados.....n creio k um clube baixe um ordenado de um jogador pk ele ta lesionado!

pk olha o Simao ta lesionado e cnt a receber o dele de certeza! kd começar a jogar n vai tar a 100%...e n vai jogar cm dantes pk as lesoes estragam o aproveitamento de um jogador...k se deve fazer a ixo...vai dimnuir o ordenado dele..pk ele n ta a jogar bem devido as lesoes e n por falta de esforço?

nunomaniaca

Citação de: [C]Gomes em 19 de Dezembro de 2005, 12:23
Citação de: nunomaniaca em 19 de Dezembro de 2005, 12:18
Citação de: nunomaniaca em 19 de Dezembro de 2005, 12:12
Citação de: [C]Gomes em 19 de Dezembro de 2005, 12:08
Esta está a ser de longe a melhor época do Nuno Gomes desde que voltou para o Benfica.E há várias razões.Uma delas é o facto de não ter tido qualquer lesão nas semanas que anteceram o início das competições,ou seja,fez toda a pré-época com a equipa;daí resulta a sua boa forma física e obviamente a inexistência de lesões até ao momento.Outra razão é o simples melhoramento da equipa,cuja qualidade de jogo cresce de ano para ano,melhorando inevitavelmente o rendimentos dos jogadores(e falo especificamente na contratação do Nelson,que tem sido um Pai Natal para o Nuno).

A única pecha até agora são os zero golos marcados na LC,mas acredito que estejam guardados para a recepção ao Liverpool 8)

PS - nunomaniaca,estou a estranhar não teres colocado a capa do dia 26 de Outubro de 2003.Vê lá se te lembras... ;)


vou já! :2funny:


ja agr!

de kal jornal??

A Bola já tenho.Mas gostava de ter mais uma recordação da noite da inauguração do Estádio da Luz ;) 8)

esse dia tb n me eskeço! devo ter pra aki guardado! ms vou demorar a encontar pk eu tenho tantas capas dele! vou tentar! ;)

nunomaniaca

ja encontrei!



só me falta a d'ojogo!

[C]Gomes

Muito bom eheheh ;)

N'A Bola diz "Sonho de LUZ".

orlando77

acho piada pelo seguinte:

para o ng estão sempre a arranjar desculpas... agora foram as lesões...

já para o sokota... esse situação já não pôde ser aplicada...

meus senhores como eu já disse não tenho memória curta, e se ele jogava, podia não estar a 100%, que estamos a vêr que não estava, agora não venham dizer que estava lesionado ou vinha de lesões... parece que nunca jogáram futebol!?

errar passes, não se desmarcar, ser ultrapassado em corrida, falhar n golos teóricamente fáceis, só o vêr a tocar na bola às vezes estava a primeira parte a acabar... isto e muito mais não se explica por estar lesionado ou vir de lesão...

O seu Benfiquismo via-se se ele se apercebe-se que estava a prejudicar o clube e pedia para saír e depois pedia novamente o lugar quando se achásse capaz de entrar novamente no 11.

o Simão por exemplo está a fazer falta? será que ele está a ser impedido de jogar? se calhar também partiu da opinião dele estar a descançar mais umas semanas...

nunomaniaca

Penso eu k kem decide sao os treinadores, se um jogador deve jgar ou n!
ixo do Simao, ele teve a jogar jogos desnecessarios e acabou por agravar a  lesao...ai n pensou ele k podia tar a prejudicar a ekipa! pk ele tava a jogar mal...pk tava condicionado!

as lesoes sao desculpa po mau aproveitamento de um jogador! ja k falas em errar passes, não se desmarcar, ser ultrapassado em corrida, falhar n golos teóricamente fáceis, só o vêr a tocar na bola às vezes estava a primeira parte a acabar... isto e muito mais não se explica por estar lesionado ou vir de lesão...

a capacidade fisica d eum jogador lesionado é mt reduzida! kts ao golos falhados falta de motivaçao ...viste o simao falhou mts kd estava isolado...falhou grandes opurtunidads de pases certos pa golos..pk o jogaodr nem ta bem fisicamente nem psicologicamente! isto acontece cm todos os jogadores k se lesionam...as de reparar nos k estao lesionados! por exemplo o miccoli recuperou! viste o golo k ele falhou! por isso n te vires so po NUNO ..pk kd tao lesionados, o jogadores, sao todos iguais! tendem a falhar..n acompanham o ritmo do jogo....e deixam se ultrapassar pelo adversario!