O fantástico Carlos Lisboa (Basquetebol)


Outras fichas

Carlos Lisboa

Nome completo
Carlos Humberto Lehmann de Almeida Benholiel Lisboa Santos
Posição
base
Posição detalhada
Base/Extremo
Número
7
Data de nascimento
23 Julho 1958 (65 anos)
País
Portugal
Periodo na equipa principal

1984-1996


Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

Bakero



Nome Completo: CARLOS Humberto Lehmann de Almeida Benholiel LISBOA Santos
Posição: Base/Extremo
Data de Nascimento: 23-06-1958
Nacionalidade: Portuguesa
Número da Camisola: 7
Altura: 1,88 m
Peso: n/d

Títulos pelo Benfica:
10 Campeonatos Nacionais: (1984/85, 1985/86, 1986/87, 1988/89, 1989/90, 1990/91, 1991/92, 1992/93, 1993/94, 1994/95)
5 Taças de Portugal: (1991/92, 1992/93, 1993/94, 1994/95, 1995/96)
6 Taças da Liga: (1989/90, 1990/91, 1992/93, 1993/94, 1994/95, 1995/96)
5 Supertaças: (1985/86, 1989/90, 1991/92, 1994/95, 1995/96)

Eagle Fly Free

#1

Chelas

eu vi ontem esse jogo...o Lisboa tava imparavel.os passes do Pedro Miguel e akele afundanço do Jean Jaqcues foi fantastico.belos tempos....

SuburbanRebel

Carlos Lisboa em grande...  :winner:  :slb2:

Bakero, não seria possível aproveitares estas transmissões a rtp memória para fazer uma compilação do Carlos Lisboa?

Sei que provavelmente te daria muito trabalho mas ele foi o melhor basquetebolista português e penso que merece a homenagem...  ;)

Bakero

Citação de: SuburbanRebel em 06 de Junho de 2007, 19:53
Carlos Lisboa em grande...  :winner:  :slb2:

Bakero, não seria possível aproveitares estas transmissões a rtp memória para fazer uma compilação do Carlos Lisboa?

Sei que provavelmente te daria muito trabalho mas ele foi o melhor basquetebolista português e penso que merece a homenagem...  ;)

A ideia é boa, mas o problema é que a rtp memória raramente dá jogos de basket, por isso é complicado ter material para fazer a compilação.

Mas quem sabe um dia destes junto material suficiente para tentar alguma coisa engraçada  O0

expada


BotelhoDaCosta

Este Senhor é o orgulho do basquetebol portugues de todos os tempos! Espectacular!

Bola7

O melhor jo foi...jul tar certo...com o Real Madrid..o homem enlouqueceu e fazia 3 pontos com a facilidade que eu dou erros a escrever...

costa_goncalo

Citação de: Bola7 em 25 de Julho de 2007, 14:25
O melhor jo foi...jul tar certo...com o Real Madrid..o homem enlouqueceu e fazia 3 pontos com a facilidade que eu dou erros a escrever...

e lagartão lisboa que não aposta na cantera, e nos jogadores de clube como director so trás americanos que destabilizam o clube acreditem em mim pk sei de fontes muito proximas

pcssousa

Citação de: costa_goncalo em 17 de Agosto de 2007, 23:14
Citação de: Bola7 em 25 de Julho de 2007, 14:25
O melhor jo foi...jul tar certo...com o Real Madrid..o homem enlouqueceu e fazia 3 pontos com a facilidade que eu dou erros a escrever...

e lagartão lisboa que não aposta na cantera, e nos jogadores de clube como director so trás americanos que destabilizam o clube acreditem em mim pk sei de fontes muito proximas
Mas quais fontes? Mas porventura veio este ano algum americano para o Benfica? Não me digas que é por ser lagarto (será que ainda é?) que está no Benfica só para destabilizar... enfim :disgust: :-X

costa_goncalo

Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2007, 21:47
Citação de: costa_goncalo em 17 de Agosto de 2007, 23:14
Citação de: Bola7 em 25 de Julho de 2007, 14:25
O melhor jo foi...jul tar certo...com o Real Madrid..o homem enlouqueceu e fazia 3 pontos com a facilidade que eu dou erros a escrever...

e lagartão lisboa que não aposta na cantera, e nos jogadores de clube como director so trás americanos que destabilizam o clube acreditem em mim pk sei de fontes muito proximas
Mas quais fontes? Mas porventura veio este ano algum americano para o Benfica? Não me digas que é por ser lagarto (será que ainda é?) que está no Benfica só para destabilizar... enfim :disgust: :-X

epoca passada, n viste falta de atitude com o porto??, eu fiz parte do staff dos pavilhoes sabes»»??

pcssousa

Citação de: costa_goncalo em 18 de Agosto de 2007, 21:57
Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2007, 21:47
Citação de: costa_goncalo em 17 de Agosto de 2007, 23:14
Citação de: Bola7 em 25 de Julho de 2007, 14:25
O melhor jo foi...jul tar certo...com o Real Madrid..o homem enlouqueceu e fazia 3 pontos com a facilidade que eu dou erros a escrever...

e lagartão lisboa que não aposta na cantera, e nos jogadores de clube como director so trás americanos que destabilizam o clube acreditem em mim pk sei de fontes muito proximas
Mas quais fontes? Mas porventura veio este ano algum americano para o Benfica? Não me digas que é por ser lagarto (será que ainda é?) que está no Benfica só para destabilizar... enfim :disgust: :-X

epoca passada, n viste falta de atitude com o porto??, eu fiz parte do staff dos pavilhoes sabes»»??
Ok, mas a culpa foi do Lisboa? e mesmo que tenha sido, será que o fez de propósito e com a intenção de prejudicar o Benfica?

costa_goncalo

Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2007, 22:38
Citação de: costa_goncalo em 18 de Agosto de 2007, 21:57
Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2007, 21:47
Citação de: costa_goncalo em 17 de Agosto de 2007, 23:14
Citação de: Bola7 em 25 de Julho de 2007, 14:25
O melhor jo foi...jul tar certo...com o Real Madrid..o homem enlouqueceu e fazia 3 pontos com a facilidade que eu dou erros a escrever...

e lagartão lisboa que não aposta na cantera, e nos jogadores de clube como director so trás americanos que destabilizam o clube acreditem em mim pk sei de fontes muito proximas
Mas quais fontes? Mas porventura veio este ano algum americano para o Benfica? Não me digas que é por ser lagarto (será que ainda é?) que está no Benfica só para destabilizar... enfim :disgust: :-X

epoca passada, n viste falta de atitude com o porto??, eu fiz parte do staff dos pavilhoes sabes»»??
Ok, mas a culpa foi do Lisboa? e mesmo que tenha sido, será que o fez de propósito e com a intenção de prejudicar o Benfica?


ele foi responsavel pelas contratações, ele provocou as diferenças de ordenados foi so por isso não digo que ele como jogador não foi profissional.

pcssousa

Ok, só que por acaso até sei que ele nasceu lagarto, mas aprendeu a amar o glorioso... erros todos nós cometemos...

zerocool

Citação de: pcssousa em 19 de Agosto de 2007, 15:12
Ok, só que por acaso até sei que ele nasceu lagarto, mas aprendeu a amar o glorioso... erros todos nós cometemos...
tás enganado...continua lagarto....