Óscar Cardozo

Avançado, 40 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

BC

Nostalgia ouvir essa música.

Grande Tacuara Cardozo!

matadu

#261287
Citação de: eusouopiruka em 01 de Setembro de 2018, 02:10
A minha alcunha de Liceu era Cardozo. Usava altivamente o nosso 7 com o seu nome, ainda eu miudito no meio dos graúdos do 12. Que saudades. Ídolo de infância da minha geração.

Que saudades de ver a número 7 entregue a ele.  :smitten:

Andris


iSLBenfica

Citação de: imightbewrong em 02 de Setembro de 2018, 15:29
2 de setembro de 2007. Marcou dois golos na Choupana. Os dois primeiros de Águia ao peito. Faz hoje 11 anos e voltámos a jogar lá.

Hoje foi o Haris a fazer de Tacuara.

MrCobb

Quando acabar a carreira espero que o Benfica tenha a DIGNIDADE e RESPEITO para com este senhor e o convida nem que seja para uma ovação no centro do relvado.
Teve mais Benfica na alma e coração que muitos que lá estão,sobretudo dirigentes.

zikoli


Becken


magoslb

Um dos maiores símbolos do Benfica do séc. XXI. Tinha tudo o que é Benfica: qualidade de jogo, humildade e camaradagem.

Becken


Meddler


Perth

Saudades de ver os jogos do Benfica no cafe quando este senhor andava aqui. Era sempre a mesma coisa, 90% a mandar vir com ele, tosco pra aqui, cepo pra ali...e depois golo...e silencio. Quase que se ouviam as moscas. Tudo a meter a viola no saco. E foi anos disto.

f.melo

Saudades de o ver jogar ao Vivo. Do meu Top 5 de momentos na luz, ele foi figura em 2. Rio-Ave e Fenerbace

SLBMGAMOR

Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2018, 00:15
Um dos maiores símbolos do Benfica do séc. XXI. Tinha tudo o que é Benfica: qualidade de jogo, humildade e camaradagem.


Concordo plenamente , só lhe faltou partir os dentes ao mestre da táctica aí seria eterno

MxPxFx

Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2018, 00:15
Um dos maiores símbolos do Benfica do séc. XXI. Tinha tudo o que é Benfica: qualidade de jogo, humildade e camaradagem.

e não menos importante: dragarto-fuzilagem!