Óscar Cardozo

Avançado, 40 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: RumoAoMarquês em 16 de Junho de 2019, 21:18
Cá com o Jonas, ambos em part-time ainda partiam o Tugão todo. :D
Quem me dera
Pro ano seferovic e Félix a titulares e o cardozo e o Jonas a revezarem se para resolver os jogos difíceis vindos do banco
Já que estamos a procura de avançados como o bigodes disse então aqui está uma solução que nem custava muito dinheiro tal como o bigodes gosta

Chelas


Vulcan

Considero este gajo um ser mitológico

pica_foices



Marcellus


jagoncardoso



Mais um golo para esta lenda  :smitten:

cajoyzen6

Lembrar que a camisola 7 está livre  :whistle2:

jagoncardoso

Oscar Cardozo faz história e quebra recorde com mais de 70 anos

Antigo avançado do Benfica continua a brilhar

Aos 36 anos, o avançado Oscar Cardozo continua a mostrar que a idade (na maior parte dos casos) é apenas um número. Este domingo, diante do Qatar, o antigo dianteiro do Benfica abriu bem cedo o marcador para a seleção do Paraguai e conseguiu tornar-se no jogador mais velho da história do seu país a marcar numa Copa América, quebrando um recorde que perdurava desde 1946 - estava na posse de Delfín Benítez Cáceres, que marcara aos 35 anos.

Atualmente vinculado ao Libertad, Cardozo não assinava um golo oficial pela seleção desde 2017, quando marcou numa vitória por 2-1 sobre a Colômbia numa partida de apuramento para o Mundial'2018. De resto, refira-se que Cardozo tinha falhado todas as convocatórias desde essa mesma fase de apuramento, voltando agora em grande à turma paraguaia, que este domingo, ante os asiáticos, empatou a dois golos.

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/copa-america/detalhe/oscar-cardozo-faz-historia-e-quebra-recorde-com-mais-de-70-anos?ref=HP_DestaquesPrincipais

:bow2:  :bow2:  :bow2:

magoslb

Ganda Tacuara!

Merecias tanto estar aqui.

Jonas e Tacuara, os meus ídolos do séc XXI.


J Pinto

Era para ontem aqui. Que craque

MANOCAS37

Citação de: ZICKLER em 16 de Junho de 2019, 21:03
Cardozo traz-me à memória dois jogos.

A vitória em Donetsk com 2 golos dele.

E a vitória em casa contra o sapedo com 3 golos dele. De resto, este jogo marcou a despedida do craque do Benfica
e o Fener para a Liga europa?

areal


Far(away)

Que saudades Tacuara. Ainda me lembro de grandes debates no seu tópico sobre o facto do Benfica precisar de um outro tipo de ponta de lança.

Grandes tardes passadas aqui

RS14

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Junho de 2019, 08:37
Citação de: ZICKLER em 16 de Junho de 2019, 21:03
Cardozo traz-me à memória dois jogos.

A vitória em Donetsk com 2 golos dele.

E a vitória em casa contra o sapedo com 3 golos dele. De resto, este jogo marcou a despedida do craque do Benfica
e o Fener para a Liga europa?
Benfica Rio Ave, jogo do titulo, também.