Óscar Cardozo

Avançado, 40 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

StarWars

Sempre a facturar! Cardozo!!!

Tacuara09

Golaceira... ídolo   :flagglorioso:

Ainda dava uma perninha por aqui.

gizmo

Citação de: poiudivino em 26 de Novembro de 2020, 02:45
https://streamja.com/4dk77

LENDA.
Sentou. Biqueirada.

Mil vezes ter tido este senhor a acabar cá a carreira, que ter Seferovics, Dyegos e por aí fora...

Mika21PA


46Rossi


Roberto Kaldeira

Ao ver os atuais PL do SLB, fico com tantas saudades do Tacuara

arodrigues84

37 anos...

A piada está feita quanto aos nossos jogadores que em campo se arrastam.

P245RS

37 anos.

Neste plantel, temos dois jogadores mais novos que não são e nunca serão metade da qualidade do nosso Tacuara. Se ainda estivesse aqui, com certeza que seria melhor marcador do campeonato.

Ainda me lembro de o criticarem por ser lento como o Van Hooijdonk. Era lento, mas era grande finalizador como o holandês.


vince1987

Citação de: P245RS em 27 de Novembro de 2020, 15:40
37 anos.

Neste plantel, temos dois jogadores mais novos que não são e nunca serão metade da qualidade do nosso Tacuara. Se ainda estivesse aqui, com certeza que seria melhor marcador do campeonato.

Ainda me lembro de o criticarem por ser lento como o Van Hooijdonk. Era lento, mas era grande finalizador como o holandês.

Se ainda estivesse aqui iria ser mais criticado ainda do que já foi, vê os jogos dele actualmente e depois falamos, foi enorme mas já não o é algum tempo.

Kyoto

que saudades! que idolo!

lembro-me de ser puto e andar aqui a fazer figura de idiota ao perspectivar mais sucesso ao Bergessio que a ele (vieram na mesma altura).

o Bergessio parecia-me craque  :crazy2:

Andris


GaitaNZAO

Parece fácil. Saudades...

Andris


Oscor78