Paulo Almeida (Hóquei em Patins)

Paulo Almeida

Nome completo
Paulo Jorge Machado Almeida
Posição
defesa
Número
4
Peso
80
Altura
1.75 m
Data de nascimento
4 Fevereiro 1969 (55 anos)
País
Portugal
Periodo na equipa principal

1989-1999


Por administrador a Sábado, 18 Novembro 2023

VitorPaneira7



Nome Completo: PAULO Jorge Machado ALMEIDA
Posição: Defesa/Médio
Data de Nascimento: 04-02-1969
Nacionalidade: Portuguesa
Número da Camisola: 4
Altura: 1,75 m
Peso: 80 kg

Títulos pelo Benfica:
1 Taça CERS (1990/91)
5 Campeonatos Nacionais (1991/92, 1993/94, 1994/95, 1996/97, 1997/98)
3 Taças de Portugal (1990/91, 1993/94, 1994/95)
3 Supertaças (1992/93, 1995/96, 1997/98)

Red skin

#1
Benfica 3-1 Igualada | Liga Europeia 1998/99 - Fase de Grupos


46Rossi

Mas qual votação qual carapuça este é de caras Saudade :bow2:

Nesses tempos áureos era o jogador que mais admirava, tinha uma classe incomparável... sempre ao mais alto nível quer na selecção quer no Benfica... um dos melhores de sempre na modalidade...

ednilson

Sim este era mesmo craque....mas recordo-me que não saiu a bem do Benfica....que bela equipa tinhamos....até eu, mesmo não vendo nunca o raio da bola, tava lá batido.

VanBasten


SevenStars

 Das que eu vi, equipa de hóquei, equipa de hóquei era:
Ramalhete, Casimiro, Garrancho, Livramento e Jorge Vicente.

o Paulo Almeida foi um bom defesa, mas longe do Casimiro e até, talvez, do Fernando Pereira.

Elvis the Pelvis

O meu jogador preferido daquele Benfica do início dos anos 90. :bow2:

slbenfica_croft

mais um enormissimo jogador k merece o lugar no "Saudade"

carlutchi

Ainda me lembro do que se dizia na altura, no futebol há o nº10 e no hóquei o Paulo Almeida, jogador fantástico, que por uma grande parvoíce se deixou saír do Benfica ainda no pleno das suas faculdades, incompreensível...enfim!!!!

redeagle7

Chegou a ser considerado o melhor do mundo, antes de sair teve o forte interesse do Barcelona.
adorava este grande jogador de Hoquei patins.
Se não é imortal estará la perto.

redeagle7

Citação de: carlutchi em 04 de Setembro de 2009, 23:15
Ainda me lembro do que se dizia na altura, no futebol há o nº10 e no hóquei o Paulo Almeida, jogador fantástico, que por uma grande parvoíce se deixou saír do Benfica ainda no pleno das suas faculdades, incompreensível...enfim!!!!

incompreensivel???
so se for da parte de quem não lhe pagava os salarios e que colocou em risco a existencia da modalidade.
nessa altura a coisa mais compreensivel do mundo era os jogadores abandonarem o hoquei do Benfica.

carlutchi

#11
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2009, 23:20
Citação de: carlutchi em 04 de Setembro de 2009, 23:15
Ainda me lembro do que se dizia na altura, no futebol há o nº10 e no hóquei o Paulo Almeida, jogador fantástico, que por uma grande parvoíce se deixou saír do Benfica ainda no pleno das suas faculdades, incompreensível...enfim!!!!

incompreensivel???
so se for da parte de quem não lhe pagava os salarios e que colocou em risco a existencia da modalidade.
nessa altura a coisa mais compreensivel do mundo era os jogadores abandonarem o hoquei do Benfica.

Digo incompreensível porque a secção não acabou, e foi completamente reestruturada na temporada seguinte, e este, era sem dúvida um dos que tinham que transitar.

xungaria

o Paulo Almeida nao jogou com o Panchito e com o Mariano... n tenho certeza absoluta do q estou a dizer...mas quase

carlutchi

Citação de: xungaria em 05 de Setembro de 2009, 00:06
o Paulo Almeida nao jogou com o Panchito e com o Mariano... n tenho certeza absoluta do q estou a dizer...mas quase

Eu tenho quase a certeza que não, eles vieram na reestruturação da secção no ano seguinte à saída do Paulo Almeida.

pcssousa

Que pena a sua saída... um fantástico jogador, mas naquela equipa o meu favorito sempre foi o sr. eng. Luis Ferreira!