Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

TeamRocket37

Gonçalo Alves vai meter o Ricas no Benfica não tenho dúvidas disso.

J_PN


20Nico Gaitan20

Citação de: Carlsberg87 em 25 de Março de 2019, 10:21
Gonçalo Alves vai meter o Ricas no Benfica não tenho dúvidas disso.
é quem lhe vai pagar o salário também é ele? É que eu só o vejo cá se aceitar baixar e muito o que ganha.

24-7SLB


FaithNoMore

Está num momento de forma lastimável,temo que entre no declinio da sua carreira.

Monstro_SLB

Citação de: Carlsberg87 em 25 de Março de 2019, 10:21
Gonçalo Alves vai meter o Ricas no Benfica não tenho dúvidas disso.

Se ele vier juntamente com um treinador como o Cacau ou o Duda, preparem-se porque vamos limpar tudo outra vez.


The Eagle 10

Muitos dizem que o David Luiz é um puxa saco quando fala do Benfica... 

Então o que direi deste, para mim é muito pior,  nem tem meias medidas.

ala esquerda

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2019, 16:15
Muitos dizem que o David Luiz é um puxa saco quando fala do Benfica... 

Então o que direi deste, para mim é muito pior,  nem tem meias medidas.
"Este" é talvez o melhor jogador de futsal de sempre. Jogando varioas anos no benfica e sempre com grandes resultados...

Mikaeil

«SE O REAL MADRID TIVESSE EQUIPA, O MEU SONHO ERA JOGAR LÁ»

O melhor do mundo de futsal, Ricardinho, termina contrato com o Inter Movistar na presente época e deixou mensagem sobre o seu futuro nas redes sociais.

«O futuro logo se verá. Se houvesse uma oportunidade para jogar no Real Madrid seria um sonho. Todos querem jogar com os melhores, por isso para aceitar um convite, esse clube tem de ter condições para lutar pelo título», escreveu Ricardinho no Instagram.

O craque português, que já conta com seis Bolas de Ouro, relembrou que já teve oportunidade de ir para o Barcelona «por três vezes», mas não o fez. Sobre uma possível retirada, o jogador afirma que «é cedo, ainda».

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/799560

melo7

Citação de: Mikaeil em 30 de Julho de 2019, 17:08
«SE O REAL MADRID TIVESSE EQUIPA, O MEU SONHO ERA JOGAR LÁ»

O melhor do mundo de futsal, Ricardinho, termina contrato com o Inter Movistar na presente época e deixou mensagem sobre o seu futuro nas redes sociais.

«O futuro logo se verá. Se houvesse uma oportunidade para jogar no Real Madrid seria um sonho. Todos querem jogar com os melhores, por isso para aceitar um convite, esse clube tem de ter condições para lutar pelo título», escreveu Ricardinho no Instagram.

O craque português, que já conta com seis Bolas de Ouro, relembrou que já teve oportunidade de ir para o Barcelona «por três vezes», mas não o fez. Sobre uma possível retirada, o jogador afirma que «é cedo, ainda».

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/799560
Fábio Coentrão do futsal. Quem lhe pague é o clube do coração.

Money talks

BlankFile

Sempre com a conversa do costume.

Já cansa...

Bethinho

o Ricardinho que vá mamar na 5ª pata do cavalo.
outra vez a meter nojo com a mesma conversa de merda.

Walter Morgan


sardao