Atacante, 39 anos
Portugal
Stats: 5 épocas, jogos ( minutos), golos

44330 - Tópico: Roberto Reis (Voleibol)  (Lida 43317 vezes)

20Nico Gaitan20

• Eusébio
  • Porto
  • Ser do Benfica é algo que nao se explica sente-se
  • 05 de Outubro de 2018, 21:28
incha ressabiado

FaithNoMore

• Eusébio
  • Benfica - Lisboa
  • Quanto maiores somos,mais inveja criamos
  • Sócio: 10.356
  • 05 de Outubro de 2018, 22:07
Então meu granda boi tas a gostar? incha

BlankFile

• Eusébio
  • 06 de Outubro de 2018, 03:29
Era previsível que isto fosse acontecer. Sendo ele um jogador super competitivo, "não olha a meios para atingir os fins." Já no Benfica dava tudo o que tinha, jogava na raça, com uma garra, querer impressionantes. Sempre o respeitei por isso, teve um profissionalismo inexcedível, muita qualidade e uma atitude exemplar nas 6 temporadas em que esteve no Benfica.

Tem o estatuto de Imortal aqui, não sei se irá cair com o tempo. Vai depender do que acontecer nos próximos confrontos com os lagartos. Vai depender das atitudes que tiver. Ele é assim, sempre foi assim. Por isso, não é nada que possa espantar as pessoas que o conhecem bem.

A melhor resposta que podemos dar, é continuar a ganhar Titulos e Troféus oficiais.

Carlsberg87

• Eusébio
  • 09 de Outubro de 2018, 13:45
Era previsível que isto fosse acontecer. Sendo ele um jogador super competitivo, "não olha a meios para atingir os fins." Já no Benfica dava tudo o que tinha, jogava na raça, com uma garra, querer impressionantes. Sempre o respeitei por isso, teve um profissionalismo inexcedível, muita qualidade e uma atitude exemplar nas 6 temporadas em que esteve no Benfica.

Tem o estatuto de Imortal aqui, não sei se irá cair com o tempo. Vai depender do que acontecer nos próximos confrontos com os lagartos. Vai depender das atitudes que tiver. Ele é assim, sempre foi assim. Por isso, não é nada que possa espantar as pessoas que o conhecem bem.

A melhor resposta que podemos dar, é continuar a ganhar Titulos e Troféus oficiais.

Por acaso não vi nenhuma atitude na transmissão a Roberto Reis.

Covenant

• Eusébio
  • Ponte de Lima
  • 22 de Outubro de 2018, 08:06
Continua o mesmo provocador. Normal nele, portanto.

Slb23

• Moderador
  • *
  • Até Sempre REI!!
  • 22 de Outubro de 2018, 08:27
"Enquanto eu cá estiver vocês não ganham mais nada"...

Assina pelo Sporting e já levou no cu 3 vezes ;D