Roberto Reis (Voleibol)

Atacante, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Supertaça (5), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

nokas7

A sua vinda só peca é por tardia..

Espero que esteja totalmente recuperado da grave lesão do ano passado, e uma vez que já tem jogado o Circuito de Volei de Praia, creio indicar que está 100% bem..

É Craque!!! :) Para juntar a outros tantos..

Torgeir Bryn

Espero que seja dinheiro bem gasto.
Parece estar mentalizado para trabalhar e espero que seja muito profissional.
Mas não me parece que vá "espumar" contra os outros. Acho que era só mesmo contra nós...
Força Roberto, Viva o Benfica!

Joga Bonito

Elemento chave para o Benfica esta época. Com ele, temos um upgrade tremendo na recepção.

Bessem Jday

Parabéns pela 1ªconquista... e mais uma vez convém não esquecer... começar bem e acabar melhor.

Miguelg

Não sei qual o seu clube de coração mas ontem parecia benfiquista desde pequenino!!!!
RR é sem dúvida o Reforço do ano!!!!

Pedro Saraiva

Independentemente da "cor" do RR acho que é daqueles que espuma sempre contra tudo e contra todos.
Que seja a primenira de muitas vitórias no nosso clube.

46Rossi

que coisa mais estranha ver o Reis com a nossa camisola  :buck2:

BlankFile

É crack. Independentemente do seu passado, é um jogador de fibra.


Messi87

Em declarações à Benfica TV
Roberto Reis: "Ficar o máximo tempo no Clube"

Com o campeonato nacional de voleibol parado devido aos compromissos das selecções, o reforço para esta temporada, Roberto Reis, falou em exclusivo à Benfica TV e mencionou que se sente bem de "águia ao peito".

No kartódromo de Palmela, o atleta não escondeu: "Apesar das restrições neste momento serem muitas, continuo um apaixonado pelas velocidades e sempre que posso tento manter a paixão."

Respondendo à pergunta sobre o que acha de si como jogador, o número cinco das "águias" assumiu: "Eu não gosto muito de falar de mim nesse aspecto, prefiro que sejam os outros a avaliar-me, se sou bom, se não sou. Acho que para ter conquistado os títulos que conquistei e para ser reconhecido pelos clubes que me querem para jogar, posso dizer que não sou assim tão mau quanto isso."

Na sua primeira época na Luz, Roberto Reis diz-se feliz e pretende continuar. "Quero ficar o máximo tempo que puder e o máximo tempo que quiserem que fique no Clube", frisou.

Em campo, o zona 4 é visto como bastante competitivo e confirma-o. "Não gosto de perder nem a feijões, como se costuma dizer. É algo que nasce connosco", referiu.

Por fim, é de relembrar que o Sport Lisboa e Benfica conta com oito vitórias em outros tantos jogos no campeonato nacional, sendo que o mesmo volta a 3 de Dezembro com os "encarnados" a deslocarem-se ao reduto do Vilacondense.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volrobertoreisdec_151111_87870.asp

Eddie_

Quem diria, Roberto!!!

Muito bom jogador, competitivo e inconformado que é algo que faz sempre falta.
Enquanto mantiver a atitude, é para manter na equipa sem dúvida.

Torgeir Bryn


Maravilha, está em grande.
Ponho a viola e no saco e muito respeitinho pelo grande Roberto.
:flagglorioso:

Messi87


Atleta na Casa do Gaiato
Roberto Reis: "Estas iniciativas são de louvar"

O jogador de voleibol do Benfica, Roberto Reis, esteve presente esta quinta-feira na Casa do Gaiato, em Setúbal, no evento "O meu ídolo em minha casa", no âmbito da campanha "Parte de nós" da EDP, em mais um projecto que junta a Fundação Benfica e a Fundação EDP.

O atleta "encarnado" começou por dizer que este tipo de iniciativas são recompensadoras e que é notória a felicidade das crianças. "Estas iniciativas são de louvar, pois são instituições que gostam de ajudar as pessoas mais desfavorecidas. Acho que todos nós temos que contribuir para este tipo de iniciativas", revelou Roberto Reis, em declarações à Benfica TV.

O facto de admirar crianças foi, também, uma das razões pelas quais Roberto Reis levou esta acção tão a sério. "Adoro crianças e estou extremamente feliz por poder contribuir um pouco, o mínimo que seja para a felicidade deles", finalizou.

Por outro lado, Carla Barros, coordenadora dos projectos de inovação social da EDP, destacou que a iniciativa correu bem. "Basta ver a cara das crianças deliciadas a jogar à bola e a brincar. Toda a gente gosta de se divertir e ter aqui um jogador do Benfica é óptimo para eles", disse.

Patrícia Soares, técnica da Fundação Benfica, considerou tanto a parceria entre as duas fundações, como o próprio dia um sucesso. "Esta parceria é extremamente valiosa. Eles acreditam no nosso trabalho e ajudam-nos a concretizar os nossos objectivos. Fomos convidados a trazer o nosso melhor produto, que é o desporto, a alegrar um pouco o dia destas crianças", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20555/language/pt-PT/Roberto-Reis-Estas-iniciativas-sao-de-louvar.aspx

faneca_slb4ever

Gosto muito da forma como puxa pelo público.

Grande jogador.

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Janeiro de 2012, 14:33
Gosto muito da forma como puxa pelo público.

Grande jogador.

Quem diria.. ;D

É de facto um grande jogador, uma mais valia..