Roberto Reis (Voleibol)

Atacante, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Supertaça (5), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

20Nico Gaitan20


FaithNoMore

Então meu granda boi tas a gostar? incha

BlankFile

Era previsível que isto fosse acontecer. Sendo ele um jogador super competitivo, "não olha a meios para atingir os fins." Já no Benfica dava tudo o que tinha, jogava na raça, com uma garra, querer impressionantes. Sempre o respeitei por isso, teve um profissionalismo inexcedível, muita qualidade e uma atitude exemplar nas 6 temporadas em que esteve no Benfica.

Tem o estatuto de Imortal aqui, não sei se irá cair com o tempo. Vai depender do que acontecer nos próximos confrontos com os lagartos. Vai depender das atitudes que tiver. Ele é assim, sempre foi assim. Por isso, não é nada que possa espantar as pessoas que o conhecem bem.

A melhor resposta que podemos dar, é continuar a ganhar Titulos e Troféus oficiais.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 06 de Outubro de 2018, 03:29
Era previsível que isto fosse acontecer. Sendo ele um jogador super competitivo, "não olha a meios para atingir os fins." Já no Benfica dava tudo o que tinha, jogava na raça, com uma garra, querer impressionantes. Sempre o respeitei por isso, teve um profissionalismo inexcedível, muita qualidade e uma atitude exemplar nas 6 temporadas em que esteve no Benfica.

Tem o estatuto de Imortal aqui, não sei se irá cair com o tempo. Vai depender do que acontecer nos próximos confrontos com os lagartos. Vai depender das atitudes que tiver. Ele é assim, sempre foi assim. Por isso, não é nada que possa espantar as pessoas que o conhecem bem.

A melhor resposta que podemos dar, é continuar a ganhar Titulos e Troféus oficiais.

Por acaso não vi nenhuma atitude na transmissão a Roberto Reis.

Covenant

Continua o mesmo provocador. Normal nele, portanto.

Slb23

"Enquanto eu cá estiver vocês não ganham mais nada"...

Assina pelo Sporting e já levou no cu 3 vezes ;D

FaithNoMore

Chupa bem chupadinho meu monte de merda.

MrJohnny


The Eagle 10

#488
CitaçãoTítulos pelo Benfica:
4 Campeonatos Nacionais (2012/13, 2013/14, 2014/15, 2016/17)
3 Taças de Portugal (2011/12, 2014/15, 2015/16)
6 Supertaças (2011/12, 2012/13, 2013/14, 2014/15, 2015/16, 2016/17)

Devia ter mais respeito por uma instituição onde ganhou tanto e possivelmente os seus melhores anos da sua carreira, o Ressabiado deve se ter esquecido que ganhou isto tudo, só lhe interessa é os €€€€€

alves6


Slb23

#490
Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2018, 08:27
"Enquanto eu cá estiver vocês não ganham mais nada"...

Assina pelo Sporting e já levou no cu 3 vezes ;D
Oh Roberto a este ritmo qualquer dia já nem consegues andar...

Laranjeira