Rui Costa, o Maestro

Médio, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

sazuke

upa



mais um dia do grande benfica gerido pela glória das duas temporadas em pré-reforma.

sazuke

um saco azul onde se fazia o guito desaparecer?


o ruizao está lá mas é por amor

redriver

Agora deves mesmo estar a chorar de verdade, não foi naquele golo.

"Benfiquista do coração", diziam. Um benfiquista que está de cadeira assistir ao roubo do clube é somente um parasita.

adeptoBancada

Ruizão, cautela,
tens um lugar na cela...

adeptoBancada

E tu até quando te vais manter ai no cargo?

Alcaide

Os fatos Armani e a brilhantina têm o seu preço. Chulo!

Void

Grande Ruizão, nada disto te tira o sono

diogoalves

Nojo. Nojo.
Pensei que iria ser uma figura do Benfica, possivelmente o melhor jogador nacional que vi no Benfica (a par do Simão). Revelou-se um merdas.
Andor rápido. Para Florença, Milão ou para onde pagarem mais. Aqui não.

Schweisen Tiger


força Benfica


Adrian31


Pancho Lopes 67

#3866
Citação de: diogoalves em 14 de Julho de 2020, 19:00
Pensei que iria ser uma figura do Benfica, possivelmente o melhor jogador nacional que vi no Benfica (a par do Simão).

Que exagero, foi um grande jogador mas o seu pico foi com a camisa da Fiorentina não de vermelho e branco. Quando voltou fez uma 1ºtemporada em que esteve metade da temporada lesionado, no 2ºano jogou muito bem mas daí a mete-lo como o melhor a nível nacional que viste no Benfica? Nunca na vida o Rui Costa de 36 ANOS era melhor que o Simão, nem que o Miguel, este último para mim o melhor jogador do Benfica nas temporadas de Camacho e Trapattoni, era um dos 3 melhores do Mundo na sua posição e até na selecção o seu rendimento era absurdo (o Simão nunca esteve perto de render o mesmo do Miguel na selecção). E se ainda englobar o que havia de português no Benfica a partir da 1ªpassagem do Rui Costa quando era um miúdo em evolução, a lista tornar-se ainda maior, pois com a camisa do Benfica João Pinto, Vítor Paneira e até o Judas do Paulo Sousa para mim estão a frente dele. Rui Costa foi um craque mas esta necessidade de exagerar o que ele jogou no Benfica é ridícula, os seus anos de Ouro foram em Florença, se tivesse jogado no Benfica o que jogou na Fiorentina, aí sim justificava-se este endeusamento ao Rui Costa como jogador do Benfica. Endeusamento que não tarda não justifica-se em nada, pois a única coisa que justificava era o seu benfiquismo, algo que nos últimos tempos temos verificado que não é assim tão grande, não passa de um "homem do tacho"...

_adviser_

Rui Costa, o Maestro.
Só se for o Maestro das derrotas.
Que tópico mais absurdo.

gaucho

Rui Costa, o maestro.
Desde que passou a remunerado da SAD, passou a:
Rui Costa, o amestrado.

diogoalves

Citação de: Pancho Lopes 67 em 16 de Julho de 2020, 07:21
Citação de: diogoalves em 14 de Julho de 2020, 19:00
Pensei que iria ser uma figura do Benfica, possivelmente o melhor jogador nacional que vi no Benfica (a par do Simão).

Que exagero, foi um grande jogador mas o seu pico foi com a camisa da Fiorentina não de vermelho e branco. Quando voltou fez uma 1ºtemporada em que esteve metade da temporada lesionado, no 2ºano jogou muito bem mas daí a mete-lo como o melhor a nível nacional que viste no Benfica? Nunca na vida o Rui Costa de 36 ANOS era melhor que o Simão, nem que o Miguel, este último para mim o melhor jogador do Benfica nas temporadas de Camacho e Trapattoni, era um dos 3 melhores do Mundo na sua posição e até na selecção o seu rendimento era absurdo (o Simão nunca esteve perto de render o mesmo do Miguel na selecção). E se ainda englobar o que havia de português no Benfica a partir da 1ªpassagem do Rui Costa quando era um miúdo em evolução, a lista tornar-se ainda maior, pois com a camisa do Benfica João Pinto, Vítor Paneira e até o Judas do Paulo Sousa para mim estão a frente dele. Rui Costa foi um craque mas esta necessidade de exagerar o que ele jogou no Benfica é ridícula, os seus anos de Ouro foram em Florença, se tivesse jogado no Benfica o que jogou na Fiorentina, aí sim justificava-se este endeusamento ao Rui Costa como jogador do Benfica. Endeusamento que não tarda não justifica-se em nada, pois a única coisa que justificava era o seu benfiquismo, algo que nos últimos tempos temos verificado que não é assim tão grande, não passa de um "homem do tacho"...

Repara, melhor jogador nacional que vi com a camisola do Benfica, não significa que os seus melhores anos tenham sido no Benfica. O melhor que vi foi sem dúvida o Simão.
Não posso falar muito de Joao Pinto ou Paulo Sousa visto que tenho 28 anos.