Médio, 66 anos
Portugal
Stats: 17 épocas, 2 jogos (42 minutos), 0 golos
Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (6), Supertaça (1)

14218 - Tópico: Shéu Han  (Lida 114914 vezes)

ramalhofnm

• Sénior
  • DEP Amigo Rambo
  • "Um amigo é uma só alma morando em dois corpos."
  • 14 de Setembro de 2019, 18:34
Deu hoje uma entrevista a bola TV, por volta das 15h

Muito interessante  que recorda toda a sua passagem pelo Benfica, Vale a pena ver,

Illuminatus

• Capitão
  • Tudo para o Benfica. Nada do Benfica.
  • Sócio: 39633
  • 21 de Setembro de 2019, 09:18
Grande entrevista na A Bola de hoje. Que senhor.

Sr. Coluna

• Júnior
  • Lisboa
  • Sport Lisboa e Benfica
  • 22 de Setembro de 2019, 12:00
link ou print da entrevista na bola de ontem.. alguma alma caridosa?

Virus

• Eusébio
  • 27 de Setembro de 2019, 02:31

MrKenny

• Iniciado
  • *
  • 12 de Outubro de 2019, 09:01

Ontem fiquei a olhar algum tempo para este autocolante e como a verdadeira Mística mora aqui (Shéu), mas ao mesmo tempo vemos que essa Mística está a abandonar o clube (estádio)...

Decidi fotografar e partilhar.

MBACANO

• Velha Glória
  • O Benfica Acima de Todos!
  • Por um Benfica à Benfica
  • 12 de Outubro de 2019, 17:29

Ontem fiquei a olhar algum tempo para este autocolante e como a verdadeira Mística mora aqui (Shéu), mas ao mesmo tempo vemos que essa Mística está a abandonar o clube (estádio)...

Já aqui há uns tempos falei nisto, mas aqui vai de novo:

O que diriam a uma candidatura à presidencia do Benfica de uma lista com o Sr. Shéu à cabeça, secundado por várias figuras de antigos futebolistas e afins do Benfica e apoiado por alguns ilustres Benfiquistas?

Petrov_Carmovich

• Eusébio
  • Fora com o sujeito Vieira! (Casaínhos - Loures)
  • 13 de Outubro de 2019, 00:03

O que diriam a uma candidatura à presidencia do Benfica de uma lista com o Sr. Shéu à cabeça, secundado por várias figuras de antigos futebolistas e afins do Benfica e apoiado por alguns ilustres Benfiquistas?

Eu não sendo sócio, não posso falar muito. Mas sendo o Benfica um clube do povo e intercontinental (coisa que muita gente medíocre infiltrada no Benfica teima em não querer saber), sem ligar a rótulos que estão a ser muito usados para dividir a sociedade nos dias de hoje...eu apoiaria uma candidatura desse senhor com outras antigas glórias do clube e que fosse bem estruturada e com a classe que sempre acompanhou a pessoa em questão.

Alexandre1976

• Capitão
  • O Benfica é tudo.
  • 13 de Outubro de 2019, 01:10
Com o actual status quo no clube ,duvido se os peões da ditadura orelhuda não tentariam achincalhar e descredibilizar a figura maior que é o Sr. Shèu.

lPhoenix

• Eusébio
  • Os adeptos são a força do Benfica!
  • 13 de Outubro de 2019, 14:48

É uma pessoa maravilhosa, um dos últimos redutos de benfiquismo.
A sua saída da estrutura foi natural, deve haver muito pouco com que se identifique, mas continua a seguir de perto o Benfica tal como qualquer outro sócio e mortal. É absolutamente avassalador ver o Shéu numa fila à espera de um bilhete para ir ver um jogo do Benfica. É um de nós mas não partilha da nossa mortalidade...

Grande, enorme SHÉU.

Tiago1982

• Velha Glória
  • Born to Lose, Live to Win!
  • 14 de Outubro de 2019, 15:06

Acabei de escrever no post do Geral "Candidatos à Presidência do Benfica".

Shéu e Toni, pelos seus largos anos de experiência no futebol, em várias áreas seriam, a meu ver, ideais para encabeçar esse projecto.

Naturalmente que teria que conter académicos quer na área de gestão/financeira, quer nas outras áreas, mas certamente que não nos deixariam ficar mal, desde que bem assessorados.

Pelo menos, seria uma lufada de ar fresco, ver alguém de nível como o Shéu no futebol português a ter um maior destaque.