Shéu Han

Como médio:

Médio, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33487 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Como treinador:

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

ramalhofnm

Deu hoje uma entrevista a bola TV, por volta das 15h

Muito interessante  que recorda toda a sua passagem pelo Benfica, Vale a pena ver,

Illuminatus

Grande entrevista na A Bola de hoje. Que senhor.

Sr. Coluna

link ou print da entrevista na bola de ontem.. alguma alma caridosa?


MrKenny



Ontem fiquei a olhar algum tempo para este autocolante e como a verdadeira Mística mora aqui (Shéu), mas ao mesmo tempo vemos que essa Mística está a abandonar o clube (estádio)...

Decidi fotografar e partilhar.

MBACANO

Citação de: MrKenny em 12 de Outubro de 2019, 09:01


Ontem fiquei a olhar algum tempo para este autocolante e como a verdadeira Mística mora aqui (Shéu), mas ao mesmo tempo vemos que essa Mística está a abandonar o clube (estádio)...

Decidi fotografar e partilhar.
Já aqui há uns tempos falei nisto, mas aqui vai de novo:

O que diriam a uma candidatura à presidencia do Benfica de uma lista com o Sr. Shéu à cabeça, secundado por várias figuras de antigos futebolistas e afins do Benfica e apoiado por alguns ilustres Benfiquistas?

Petrov_Carmovich

Citação de: MBACANO em 12 de Outubro de 2019, 17:29
Citação de: MrKenny em 12 de Outubro de 2019, 09:01


Ontem fiquei a olhar algum tempo para este autocolante e como a verdadeira Mística mora aqui (Shéu), mas ao mesmo tempo vemos que essa Mística está a abandonar o clube (estádio)...

Decidi fotografar e partilhar.
Já aqui há uns tempos falei nisto, mas aqui vai de novo:

O que diriam a uma candidatura à presidencia do Benfica de uma lista com o Sr. Shéu à cabeça, secundado por várias figuras de antigos futebolistas e afins do Benfica e apoiado por alguns ilustres Benfiquistas?

Eu não sendo sócio, não posso falar muito. Mas sendo o Benfica um clube do povo e intercontinental (coisa que muita gente medíocre infiltrada no Benfica teima em não querer saber), sem ligar a rótulos que estão a ser muito usados para dividir a sociedade nos dias de hoje...eu apoiaria uma candidatura desse senhor com outras antigas glórias do clube e que fosse bem estruturada e com a classe que sempre acompanhou a pessoa em questão.

Alexandre1976

Com o actual status quo no clube ,duvido se os peões da ditadura orelhuda não tentariam achincalhar e descredibilizar a figura maior que é o Sr. Shèu.

lPhoenix

Citação de: MrKenny em 12 de Outubro de 2019, 09:01


Ontem fiquei a olhar algum tempo para este autocolante e como a verdadeira Mística mora aqui (Shéu), mas ao mesmo tempo vemos que essa Mística está a abandonar o clube (estádio)...

Decidi fotografar e partilhar.

É uma pessoa maravilhosa, um dos últimos redutos de benfiquismo.
A sua saída da estrutura foi natural, deve haver muito pouco com que se identifique, mas continua a seguir de perto o Benfica tal como qualquer outro sócio e mortal. É absolutamente avassalador ver o Shéu numa fila à espera de um bilhete para ir ver um jogo do Benfica. É um de nós mas não partilha da nossa mortalidade...

Grande, enorme SHÉU.

Tiago1982

Citação de: MBACANO em 12 de Outubro de 2019, 17:29
Citação de: MrKenny em 12 de Outubro de 2019, 09:01


Ontem fiquei a olhar algum tempo para este autocolante e como a verdadeira Mística mora aqui (Shéu), mas ao mesmo tempo vemos que essa Mística está a abandonar o clube (estádio)...

Decidi fotografar e partilhar.
Já aqui há uns tempos falei nisto, mas aqui vai de novo:

O que diriam a uma candidatura à presidencia do Benfica de uma lista com o Sr. Shéu à cabeça, secundado por várias figuras de antigos futebolistas e afins do Benfica e apoiado por alguns ilustres Benfiquistas?

Acabei de escrever no post do Geral "Candidatos à Presidência do Benfica".

Shéu e Toni, pelos seus largos anos de experiência no futebol, em várias áreas seriam, a meu ver, ideais para encabeçar esse projecto.

Naturalmente que teria que conter académicos quer na área de gestão/financeira, quer nas outras áreas, mas certamente que não nos deixariam ficar mal, desde que bem assessorados.

Pelo menos, seria uma lufada de ar fresco, ver alguém de nível como o Shéu no futebol português a ter um maior destaque.

danny82

Hoje irá estar em direto no YouTube do Benfica Independente às 21h

RedVC

A palavra Classe tem um sinónimo = Sheu.

EdgeHead

#1017
Neste momento em directo o SR SHEU HAN

https://www.youtube.com/watch?v=IlteecmwiJU

OclassicoNº10


EdgeHead