Shéu Han

Como médio:

Médio, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33487 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Como treinador:

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

luis___alex

"Está no Benfica há 36 anos e por lá há-de continuar muito mais. Em menino Shéu tinha um sonho: queria chegar ao Benfica. E chegou... para nunca mais partir."

A Bola

são SENHORES  como o SHÉU  que engrandecem o nome do nosso clube. para todos os supostos notáveis, coloquem olhos num homem que nunca precisou de se por em bicos de pés para ser grande e servir com honestidade e brilhantismo o glorioso.

OBRIGADO SHÉU, ÉS UM DOS CARREGADORES DA MISTICA BENFIQUISTA

Bola7

excelente..cheguei a vê-lo ainda a jogar na beira... :)

fabio_fsk

O primeiro autógrafo de alguém ligado ao Benfica que tive foi dele. Na altura fiquei admiradissimo por causa da mão direita dele.

diabinho_in_love


Bola7


flsb

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Janeiro de 2007, 14:20
Citação de: Bola7 em 03 de Janeiro de 2007, 14:10
excelente..cheguei a vê-lo ainda a jogar na beira... :)

da estrada?  :coolsmiley: :2funny:
Na cidade da Beira , provincia de Sofala em Moçambique . Jogava no Sport Lisboa e Beira ( SLB ) filial do Benfica com campo desportivo no bairro de Matacuane  ;)

skiD

grande sheu :) .. nao é do meu tempo nunca o vi jogar , mas ..  ;)  :)

Bola7

Citação de: flsb em 03 de Janeiro de 2007, 14:32
Citação de: diabinho_in_love em 03 de Janeiro de 2007, 14:20
Citação de: Bola7 em 03 de Janeiro de 2007, 14:10
excelente..cheguei a vê-lo ainda a jogar na beira... :)

da estrada?  :coolsmiley: :2funny:
Na cidade da Beira , provincia de Sofala em Moçambique . Jogava no Sport Lisboa e Beira ( SLB ) filial do Benfica com campo desportivo no bairro de Matacuane  ;)
:smitten:

Voivod

Citação de: Bakero em 03 de Janeiro de 2007, 10:27

Por tudo isto, acho que é bem merecido um agradecimento e um aplauso deste fórum!


Sem dúvida que é mais do que merecido!


MilkGlorioso

...não me recordo muito bem dos jogos que disputou pelo GLORIOSO, mas por aquilo que os mais velhos me dizem é que era um grande jogador e grande homem dentro do campo, humilde e correcto com o adversário. fora das linhas certamente foi e continua a ser um verdadeiro SENHOR DA BOLA...

Parabéns Shéu e obrigado por tudo o que fizeste e tens feito pelo Nosso Clube!!!


slb4ever

Kobille


Bola7


Hitch

Por detrás de um grande clube estão sempre grandes Homens e Shéu Han é o exemplo disso! Grande Benfiquista que tive a honra de conhecer pessoalmente. Aqui lhe deixo a minha vénia por tudo o que deu e dá ao nosso Benfica!

Ambos tinhamos o mesmo sonho: "Está no Benfica há 36 anos e por lá há-de continuar muito mais. Em menino Shéu tinha um sonho: queria chegar ao Benfica. E chegou... para nunca mais partir."

Ele alcançou-o!...

Corrosivo

Este estava em todo o lado quando jogava. Notava-se o significava para ele vestir a camisola do Benfica. Se não é Águia de Ouro merecia ser