Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

slb2tuga


Trapattoni

Citação de: umbilhum em 17 de Janeiro de 2020, 23:43
Citação de: poolshark em 17 de Janeiro de 2020, 23:41
Citação de: Jeremy em 17 de Janeiro de 2020, 23:38
Citação de: poolshark em 17 de Janeiro de 2020, 23:34
Citação de: Jeremy em 17 de Janeiro de 2020, 23:32
Amo-te ❤️

Tava um cagaçal do crl onde vi a bola.

Festejou??
mandou uma boca ao Ricardo em directo na TV

Então..? Não podes dizer isso e não dizer o que foi!

o Ricardo estava a dizer que n era falta nenhuma sobre o Ody, o Simão : ai isto n é falta?!?!? se fosses tu já te estavas ali a chorar todo!!!
Eu acho que foi em tom de brincadeira, nem foi por mandar boca, ainda assim teve a sua piada.

Roy Kent

Citação de: Trapattoni em 18 de Janeiro de 2020, 09:27
Citação de: umbilhum em 17 de Janeiro de 2020, 23:43
Citação de: poolshark em 17 de Janeiro de 2020, 23:41
Citação de: Jeremy em 17 de Janeiro de 2020, 23:38
Citação de: poolshark em 17 de Janeiro de 2020, 23:34
Citação de: Jeremy em 17 de Janeiro de 2020, 23:32
Amo-te ❤️

Tava um cagaçal do crl onde vi a bola.

Festejou??
mandou uma boca ao Ricardo em directo na TV

Então..? Não podes dizer isso e não dizer o que foi!

o Ricardo estava a dizer que n era falta nenhuma sobre o Ody, o Simão : ai isto n é falta?!?!? se fosses tu já te estavas ali a chorar todo!!!
Eu acho que foi em tom de brincadeira, nem foi por mandar boca, ainda assim teve a sua piada.
Uma pequena bicada ao Labrecas sobre o golo do Luísão, onde o Labrecas estava a chorar a dizer que era falta.

diego040675

Era só imaginar este grande jogador nesta era

Na altura andava praticamente sozinho com o Benfica às costas

À imagem de João Vieira Pinto

Lopes1986

Citação de: diego040675 em 18 de Janeiro de 2020, 09:36
Era só imaginar este grande jogador nesta era

Na altura andava praticamente sozinho com o Benfica às costas

À imagem de João Vieira Pinto
Meter o Simao nesta equipa seria ilegal...pois deixava de haver competitividade no Tugao.

nwpt

Um rei do caralho. Foi como jogador e pelos vistos continua como comentador.

Tanta merda que temos no BTV e não há lugar para esta lenda?  ::)

XineloBranco

que enxerto de porrada no chorão do ricardo  :rir: :rir: :rir:


Trapattoni

Citação de: nwpt em 18 de Janeiro de 2020, 10:00
Um rei do caralho. Foi como jogador e pelos vistos continua como comentador.

Tanta merda que temos no BTV e não há lugar para esta lenda?  ::)
Está bem pela SPTV, assim ao menos ajuda a descontaminar os comentários nos nossos jogos quando transmitidos por lá.

RedEagleNN

Muito mal tratado pelo Benfica, é revoltante.

Tem uma classe tremenda, mesmo à Benfica. Ontem disse o que tinha de ser dito perante a surreal falta de honestidade do Ricardo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Enorme jogador um dos melhores que vi a carregar uma equipa ao título e anos a fio o melhor nos comentários muito bom na BTV seria mais que merecido seria o lugar dele e o nosso privilégio...

Schweisen Tiger

O Ricardo é benfiquista. Simplesmente está a fazer o papel que lhe dá mais jeito, na SportTV. Ninguem deixa de ser benfiquista aos 28 anos, só porque vai jogar para o Sporting e até acaba escorraçado de lá.

Bailey

Não ouvi o que o Simão disse mas quase de certeza que foi dito em tom de brincadeira. É possível levar estas coisas na brincadeira e sem maldade, mas as cmtv's e afins promovem toda uma cultura de ódio que só faz mal ao desporto.

af10

Citação de: Bailey em 18 de Janeiro de 2020, 12:34
Não ouvi o que o Simão disse mas quase de certeza que foi dito em tom de brincadeira. É possível levar estas coisas na brincadeira e sem maldade, mas as cmtv's e afins promovem toda uma cultura de ódio que só faz mal ao desporto.

Por acaso, até nem parece ter sido em tom de brincadeira, mas de boca mesmo.

O Ricardo é que levou um bocado no gozo e até respondeu "se fosse eu, fazia ainda pior que o Vlacho, é o nosso papel" (ou coisa do género). O Ricardo até levou a boca na boa

Trapattoni

Citação de: Bailey em 18 de Janeiro de 2020, 12:34
Não ouvi o que o Simão disse mas quase de certeza que foi dito em tom de brincadeira. É possível levar estas coisas na brincadeira e sem maldade, mas as cmtv's e afins promovem toda uma cultura de ódio que só faz mal ao desporto.
Eu por acaso até achei que o Ricardo esteve bem nos comentários, é normal que sendo lagarto queira puxar as coisas pelo lado deles, tal como o Simão provavelmente quer que as coisas corram melhor do nosso. Eu gostei da atitude de todos na altura em que os verdes estavam a mandar petardos para trás do Max e vinha o Ricardo dar uma séria reprimenda em direto aquelas atitudes.
Houve acima de tudo bastante companheirismo entre os dois, é pena hoje em dia não existir isso em jogos de Benfica Sporting, as coisas provavelmente pioraram de vez quando entrou para lá o ex gordo que lhes alimentou ainda mais o ódio que nutrem por nós.

capelada

Citação de: Bailey em 18 de Janeiro de 2020, 12:34
Não ouvi o que o Simão disse mas quase de certeza que foi dito em tom de brincadeira. É possível levar estas coisas na brincadeira e sem maldade, mas as cmtv's e afins promovem toda uma cultura de ódio que só faz mal ao desporto.

No outro dia estavam a falar de um jogo de má memória para o Simão (não me lembro já de qual) e estava o Ricardo a meter-se com ele. Isso é do mais normal que há.