Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Perth

Portanto estamos perante a venda do melhor jogador da equipa...e este eh o presidente que temos:

'Amigo, tenho de ir fazer de uma escritura de uns terrenos que comprei e não tenho tempo para tratar deste assunto. Deixo-te aqui dois papeis timbrados em branco e assinados, vejam lá o que escrevem. Já sabem o que o Benfica quer'.

Primeira Estupidez - a prioridade eh ir tratar de terrenos e da vida pessoal. Que se f**** o Benfica.

Segunda Estupidez - Deixa dois papeis timbrados assinados e em branco a um gajo qualquer para preencher. Repito, estamos perante a venda do melhor jogador do clube.

Terceira Estupidez - faz tudo nas costas do diretor desportivo,decide sozinho sem dar cavaco a ninguem. E este episodio mostra que a Europa do futebol ja sabia naquela altura que o bigodes eh presa facil e diz que sim a tudo.


Agora tirem um momento para refletir que esta besta lidera o Benfica ha quase 20 anos.  :estrelas:

VirtualKing

O Vieira é patético...

Samurito

Um ídolo destes tem de estar cá em cima.  :bandeira1:

Yoann Peeters


Scorpion8


AleKx

Porque te ajoelhaste assim?

Não tinhas necessidade.

areal

Que se passou que eu não vi.

PaulinhoB

Não me digam uma coisa destas..

20simao1

#8003
Realmente, o vieira tem sempre cagado para ele, o Simão não tem nisso o lugar que merece e que conquistou na história do Benfica, e hoje o Simão vai-se pôr ao lado dele...

Motörhead

É porque recebeu uma promessa do NGL...

pmmp20

Citação de: Motörhead em 30 de Setembro de 2020, 20:26
É porque recebeu uma promessa do NGL...

deve entrar na estrutura em 3 2 1...

Andris


Covenant

Cagaram ele durante anos e agora lá se lembraram...

Trapattoni


rdasmt

Se o NGL ganhar o Simão já tem lugar na ''estrutura''....