Toni

Como médio:

Médio, 77 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)

Como treinador:

Treinador, 77 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

RGouveia.SLB

Toni é Benfica em estado puro  :bandeira1:

biumbs

Todos os outros enormes que me perdoem, mas Toni é o maior Benfiquista em vida neste momento.

Este homem respira Benfica. Este homem vive Benfica.

Por alguma coisa lhe chamam Senhor Benfica!

cact0

Já disse noutro tópico, por muito que goste de ver o Toni a aparecer, peca por tardio e tenho zero esperanças que isto tenha algum impacto a nao ser colocar mais pressão no cavalo branco.

O Toni deveria ter saído publicamente contra o vieira nas eleições, vir falar agora é muito fácil.

Sendo ele o grande Benfiquista que é, e isso não coloco em questão, mas porque motivo não apoiou outra candidatura há 3 meses atrás? Porque razão não fez parte de uma mudança no clube? Deixo as questões para alguem que saiba mais do que eu.

Slbstriker

Grande Toni, ainda sabe o que é o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica, mas foi pena não vindo falar mais cedo, nomeadamente na altura das eleições.

Não é preciso nenhum génio para perceber que este plantel é super desequilibrado, e a equipa parece uma manta de retalhos, isto já para não falar da cultura de exigência que há muito anda desaparecida deste clube.

diabo maiato

Muito bem Toni mas estou de acordo com opiniões anteriores já devia ter dado a cara bem mais cedo!! Não duvidando nem um pouquinho do seu benfiquismo.

Trezeguet

falou, e bem, e já começou a ser ofendido pela carneirada

slbenfica_croft

Citação de: Trezeguet em 06 de Janeiro de 2021, 22:13
falou, e bem, e já começou a ser ofendido pela carneirada
a carneirada a querer dar lições de Benfiquismo ao Toni.

E pronto, não é preciso dizer mais nada.

Alturas_10


Zimmerman

O meu respeito por este senhor.

Fez o diagnóstico certo.

Elvis the Pelvis

Toni é uma das maiores figuras vivas do benfiquismo, sabe o que é o verdadeiro Benfica porque o viveu, daí saber fazer o retrato certo do momento do clube. A única coisa que não entendo muito bem é o porquê de não se ter assumido anti Vieira antes das eleições.

O que me alegra neste momento tão conturbado do Benfica é perceber que um cada vez maior número de personalidades do clube estão a exprimir o seu desgosto com o momento do clube. O Benfica não pode continuar assim, somos capazes de muito mais e melhor, mas não com Vieira ao leme.

Sem_Medo

Sr° Toni, é atualmente a minha referência viva no Benfica.

Obrigado por tudo!


Pancho Lopes 67

Só faltou-lhe ser Presidente do Benfica...

pjmorce

Toni a presidente!

Rua Vi€ira!

eagles_letchworth

Ca puta de Nivel sr Toni.