Valdo

Médio, 60 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1988-1991, 1995-1997), 186 jogos (15660 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Tacuara#7

Citação de: VanBasten em 12 de Setembro de 2008, 23:02
Quantas vezes não ouvi eu, o Rui Tovar e o Gabriel Alves terminarem narrações de jogadas com: "Aí está! Golo do Benfica...folha seca de Valdo!"
Lembro-me muito pouco do Valdo porque ainda sou novinho mas do que me dizem e do que vi dele era fantástico...

Joga Bonito

Citação de: Tacuara#7 em 15 de Setembro de 2008, 15:38
Citação de: VanBasten em 12 de Setembro de 2008, 23:02
Quantas vezes não ouvi eu, o Rui Tovar e o Gabriel Alves terminarem narrações de jogadas com: "Aí está! Golo do Benfica...folha seca de Valdo!"
Lembro-me muito pouco do Valdo porque ainda sou novinho mas do que me dizem e do que vi dele era fantástico...

Suponho que detes génio te digam coisas como esta:

http://br.youtube.com/watch?v=9WqjUVLqwwo

Mas há mais... Há mesmo muito mais...

AG

Já o "apanhei" na fase 95-97 e ainda era um jogador com enorme categoria...

Allen76Iverson3

O Valdo de 95 a 97 não era o mesmo...mas isso muito por culpa do resto da equipa!!

Pensar que aquele era o Benfica europeu idealizado pelo artur jorge

Marafado

O Valdo era um predestinado do futebol.

Foi talvez um dos melhores nº10 que eu já vi jogar à bola: classe, inteligência, técnica, qualidade de passe e remate, e eximio nas bolas paradas. Tudo isto nuns pés que pareciam veludo a tocar a bola.

Lembro-me de quantos cantos e livres Valdo marcou para a cabeça do Ricardo Gomes no Benfica e no PSG.

hdanyel

houve dois numeros 10 que adorei no benfica. o valdo e o rui.... se o rui nao fosse tudo , diria que gostei de ver mais o valdo. enchia - me as medidas

mas rui é rui

Golden

#36
Citação de: hdanyel em 13 de Outubro de 2008, 19:55
houve dois numeros 10 que adorei no benfica. o valdo e o rui.... se o rui nao fosse tudo , diria que gostei de ver mais o valdo. enchia - me as medidas

mas rui é rui

O Valdo como jogador fez mt mais pelo Benfica do que Rui Costa. Nao por culpa do Rui obviamente mas é um facto.

E para mim Valdo era melhor jogador..

HardBoy

Fogo,saudades destes grandes jogadores!
amor à camisola ja nao existe infelizmente...
valdo,grande grande player  :bow2:

tiagoterceira

Citação de: Tacuara#7 em 15 de Setembro de 2008, 15:38
Citação de: VanBasten em 12 de Setembro de 2008, 23:02
Quantas vezes não ouvi eu, o Rui Tovar e o Gabriel Alves terminarem narrações de jogadas com: "Aí está! Golo do Benfica...folha seca de Valdo!"
Lembro-me muito pouco do Valdo porque ainda sou novinho mas do que me dizem e do que vi dele era fantástico...

lembro-me mt bem dessas "folhas secas"...cada livre era o desespero na equipa adversária  :slb2:

nightcrowler

o coluna foi pedir-lhe um autografo, dizendo que foi o melhor estrangeiro do benfica.


não é possivel fazer melhor elogio :bow2:

Pedro Neto

Entre ele e o Preud'Homme, sem dúvida. Mozer e Ricardo muito próximos.

Golden

#41
Citação de: Pedro Neto em 26 de Outubro de 2008, 23:28
Entre ele e o Preud'Homme, sem dúvida. Mozer e Ricardo muito próximos.

Valdo
The Saint
Ricardo Gomes

pra mim foram estes os melhores estrangeiros a jogar no Benfica

Mozer, magnusson, guamarra, pobosrky, tb deram classe ao nosse clube em epocas diferentes

Lordlothar

Citação de: nightcrowler em 26 de Outubro de 2008, 12:37
o coluna foi pedir-lhe um autografo, dizendo que foi o melhor estrangeiro do benfica.


não é possivel fazer melhor elogio :bow2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Elvis the Pelvis

Muitas saudades do Valdo! :bow2:

Rei

Citação de: GoldenBoy em 29 de Outubro de 2008, 03:40
Citação de: Pedro Neto em 26 de Outubro de 2008, 23:28
Entre ele e o Preud'Homme, sem dúvida. Mozer e Ricardo muito próximos.

Valdo
The Saint
Ricardo Gomes

pra mim foram estes os melhores estrangeiros a jogar no Benfica

Mozer, magnusson, guamarra, pobosrky, tb deram classe ao nosse clube em epocas diferentes

:)