Defesa, 62 anos
Portugal
Stats: 15 épocas, 38 jogos (2469 minutos), 0 golos
Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (6), Supertaça (1)

31351 - Tópico: Veloso, o Grande Capitão  (Lida 59199 vezes)

magoslb

• Eusébio
  • Benfica fez-se grande na Europa!
  • 18 de Fevereiro de 2019, 18:31
Grande capitão.

Mas tbm me deu uma das maiores tristezas enquanto Benfiquista. Aquele penalti falhado na final, ainda tenho pesadelos.☹️

Joaquim Ferreira Bogalho

• Eusébio
  • Lisboa
  • 18 de Fevereiro de 2019, 18:33
Grande capitão.

Mas tbm me deu uma das maiores tristezas enquanto Benfiquista. Aquele penalti falhado na final, ainda tenho pesadelos.☹️

Não consigo ultrapassar esse momento. Para mim será sempre o rosto dessa final perdida...é cruel mas é mesmo isso. Chorei muito.

EPluribusUnum

• Eusébio
  • 18 de Fevereiro de 2019, 18:37
Grandíssima foto.

magoslb

• Eusébio
  • Benfica fez-se grande na Europa!
  • 18 de Fevereiro de 2019, 19:24
Grande capitão.

Não consigo ultrapassar esse momento. Para mim será sempre o rosto dessa final perdida...é cruel mas é mesmo isso. Chorei muito.

Parece que me estou a ver a mim. Um miúdo desesperado, de lágrimas nos olhos sem saber para onde olhar ou o que fazer. Ainda parece que estou a ouvir o meu pai a dizer "para que é isso..." e eu irritado de lágrimas nos olhos a dizer "deixa-me...".

Traz nostalgia, mas a lembrança de facto não é boa.

Alexandre1976

• Capitão
  • O Benfica é tudo.
  • 19 de Fevereiro de 2019, 09:08
Exatamente o mesmo que se passou comigo. E ainda o que mais custa é que o Veloso fez uma grande exibição. Esse penalti falhado foi o culminar de uma sequencia de azares que começou com a lesão do Diamantino,continuou com a lesão do Rui Águas durante a final e terminou nesse fatidico pontapé.

L1968

• Sénior
  • 19 de Fevereiro de 2019, 09:13
Dois anos depois na meia final com o Marselha sacrificou-se (não jogou a final)  ao travar salvo erro o Chris Wadle fez com que fôssemos a mais uma final.