Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Corrosivo

Grande figura!!!!

E deixem-se de disparates em relação ao filho dele, porque ele só não está no Benfica porque o Benfica o dispensou. Foi um enorme desgosto para o grande capitão

Marafado

Orgulho de um jogador humilde, raçudo, competitivo e um capitão à Benfica.

Jonex

Tenho grande admiração por ele, mas a imagem que que me vem á cabeça é aquele penalty falhado... nem quero falar sobre issso.

O que interessa é que o Veloso era aquilo que se pode chamar um jogador á Benfica e que hoje, depois da saida do R.Costa já não encontro neste plantel.

redfoxy

E por falar em saudade só posso dizer que a figura que guardo na minha memória e sempre com eterno carinho é o António Veloso, para mim o eterno capitão do benfica. Por isso deixo a lembrança desta figura que fez 538 jogos pelo Benfica, e sempre foi benfiquista de coração.  :bandeiraslb2:

SevenStars

Tabém acho saudade, mas... eterno capitão será algo para discutir entre José Águas e Coluna, de entre os que vi.

LeandroSLB


Joga Bonito

Foi capitão por muito tempo mas... Grande Capitão é o José Águas, aquele do sorriso do tamanho do mundo ao levantar as taças dos campeões. Coluna é o Monstro Sagrado.

Corrosivo

Hoje vi-o num restaurante. Ia eu a sair e ele a entrar então eu abro a porta e digo: "Faça favor, Capitão".

Atrás vinha um puto gordo com o cabelo louro e penteado todo apaneleirado, mas aí eu já não lhe abri a porta, passei e o gajo se quiser entrar que abra a porta ele  ;D

franciscoafonso

Citação de: Corrosivo em 12 de Outubro de 2008, 20:25
Hoje vi-o num restaurante. Ia eu a sair e ele a entrar então eu abro a porta e digo: "Faça favor, Capitão".

Atrás vinha um puto gordo com o cabelo louro e penteado todo apaneleirado, mas aí eu já não lhe abri a porta, passei e o gajo se quiser entrar que abra a porta ele  ;D
:2funny:

Deus Ex-Machina

Citação de: Corrosivo em 12 de Outubro de 2008, 20:25
Hoje vi-o num restaurante. Ia eu a sair e ele a entrar então eu abro a porta e digo: "Faça favor, Capitão".

Atrás vinha um puto gordo com o cabelo louro e penteado todo apaneleirado, mas aí eu já não lhe abri a porta, passei e o gajo se quiser entrar que abra a porta ele  ;D

:2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :drunk:

Billy the Kid


Vitor84

O único capitão a sério que eu vi com a camisola do Benfica.
A sua despedida, juntamente com a do Preud´Homme e a do Rui Costa foram dos momentos belos no Estádio da Luz

hdanyel

Citação de: VITOR84 em 13 de Outubro de 2008, 14:26
O único capitão a sério que eu vi com a camisola do Benfica.
A sua despedida, juntamente com a do Preud´Homme e a do Rui Costa foram dos momentos belos no Estádio da Luz


O0 ;) :smitten: :drunk: :winner: :metal: :clap1: :clap1: :clap1: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Golden

#28
Serviu o benfica como pcs.

Determinaçao e vontade eram os seus lemas.

mas para sp ficará na minha memoria o ultimo penaltie falhado contra o psv..

uma das pcs vezes que chorei pelo benfica..

mas um dia vamos trazer essa taça de volta à Luz :metal:


púke_slb

Parabéns Veloso, pela vitória na 1ªDivisão Distrital da AF Lisboa ao serviço da A.D.Oeiras! O0