Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

RP89

O Homem que não sai de casa no dia após o Benfica ter perdido um jogo.

Enorme Capitão.


pcssousa

Grande Veloso e maravilhosa camisola que está a envergar, quem me dera que o nosso equipamento actual fosse assim...

Bekambol

GRANDE CAPITÃO DO NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA. SEMPRE HONROU E DIGNIFICOU O NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.
SEMPRE SOUBE SER UM GRANDE CAPITÃO E UM GRANDE JOGADOR DO NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.

púke_slb

dêm lá os parabens ao sr Veloso que hoje foi campeao da A.F.Lisboa, pa!  :bandeiraslb2:

carlutchi

Este homem jogou em todas as posições da nossa defesa, e sempre com o mesmo profissionalismo e empenho, grande capitão, grande Benfiquista sem dúvida!!!

pcssousa

Citação de: carlutchi em 31 de Maio de 2009, 00:40
Este homem jogou em todas as posições da nossa defesa, e sempre com o mesmo profissionalismo e empenho, grande capitão, grande Benfiquista sem dúvida!!!
Na defesa e no meio campo...

carlutchi

Citação de: pcssousa em 31 de Maio de 2009, 00:46
Citação de: carlutchi em 31 de Maio de 2009, 00:40
Este homem jogou em todas as posições da nossa defesa, e sempre com o mesmo profissionalismo e empenho, grande capitão, grande Benfiquista sem dúvida!!!
Na defesa e no meio campo...

Correcto.

24-7SLB

Tivesse o filho um terço do carácter deste homem...  :whistle2:

VanBasten

As estatisticas mostram que foi o jogador mais polivalente quue passou pelo Benfica. Apenas não actuou em duas posições: guarda-redes e ponta de lança.

Covenant

O ano passado subiu o Oeiras aos Nacionais!

Agora vai treinar o Estrela... Espero que tenha sucesso num trabalho que não será nada fácil.

FUTURO PRESIDENTE

já nao se fazem jogadores destes
veloso cheirava a mistica
sem duvida um dos rostos dos velhos tempos do meu GLORIOSO.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

pmmp20

Grande veloso!!!

ja o filho....

lcferreira

Pelo respeito como profissional do Sport Lisboa e Benfica, só posso agradecer e engrandecer os seus feitos...

Sinan

Obrigado Veloso! Precisamos de mais como tu hoje em dia.

:slb2:

ratm1904

Épocas completas no Benfica: 15

Quem me dera voltar  a ter um jogador no slb com tantas épocas de casa como este senhor