Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

magoslb

Grande capitão.

Mas tbm me deu uma das maiores tristezas enquanto Benfiquista. Aquele penalti falhado na final, ainda tenho pesadelos.☹️

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: magoslb em 18 de Fevereiro de 2019, 18:31
Grande capitão.

Mas tbm me deu uma das maiores tristezas enquanto Benfiquista. Aquele penalti falhado na final, ainda tenho pesadelos.☹️

Não consigo ultrapassar esse momento. Para mim será sempre o rosto dessa final perdida...é cruel mas é mesmo isso. Chorei muito.

EPluribusUnum


magoslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Fevereiro de 2019, 18:33
Citação de: magoslb em 18 de Fevereiro de 2019, 18:31
Grande capitão.

Mas tbm me deu uma das maiores tristezas enquanto Benfiquista. Aquele penalti falhado na final, ainda tenho pesadelos.☹️

Não consigo ultrapassar esse momento. Para mim será sempre o rosto dessa final perdida...é cruel mas é mesmo isso. Chorei muito.

Parece que me estou a ver a mim. Um miúdo desesperado, de lágrimas nos olhos sem saber para onde olhar ou o que fazer. Ainda parece que estou a ouvir o meu pai a dizer "para que é isso..." e eu irritado de lágrimas nos olhos a dizer "deixa-me...".


Traz nostalgia, mas a lembrança de facto não é boa.

Alexandre1976

Exatamente o mesmo que se passou comigo. E ainda o que mais custa é que o Veloso fez uma grande exibição. Esse penalti falhado foi o culminar de uma sequencia de azares que começou com a lesão do Diamantino,continuou com a lesão do Rui Águas durante a final e terminou nesse fatidico pontapé.

L1968

Dois anos depois na meia final com o Marselha sacrificou-se (não jogou a final)  ao travar salvo erro o Chris Wadle fez com que fôssemos a mais uma final.

Mikaeil


EPluribusUnum



cernache1

Isso mesmo ! Arrebentar com o Oliveira andrade corrupto !

💪

SURREAL9

Este acho que gosta tanto como eu da escumalha do fcp.

Pontix

Já fez mais que a direcção do Benfica na defesa do clube.

RedHead

Oh Sr Antonio Veloso se me permite deixe que lhe diga uma coisa:-Se tivesse que fazer o meu melhor onze de sempre do Glorioso o Sr encaixaria no onze fosse a lateral direito ou até do lado esquerdo,mas ontem a comentar ao intervalo você diz que o Gabriel era o jogador mais esclarecido?Tenha pena de nós

Jeremy

Foi um grande jogador mas como comentador....

zappendrix

Citação de: Alexandre1976 em 19 de Fevereiro de 2019, 09:08
Exatamente o mesmo que se passou comigo. E ainda o que mais custa é que o Veloso fez uma grande exibição. Esse penalti falhado foi o culminar de uma sequencia de azares que começou com a lesão do Diamantino,continuou com a lesão do Rui Águas durante a final e terminou nesse fatidico pontapé.


Eu quando me recordo do Veloso, lembro
Citação de: magoslb em 18 de Fevereiro de 2019, 18:31
Grande capitão.

Mas tbm me deu uma das maiores tristezas enquanto Benfiquista. Aquele penalti falhado na final, ainda tenho pesadelos.☹️

Eu prefiro me lembrar do Veloso que na meia-final frente ao Marselha sacrificou a sua ida à final para travar uma jogada de um francês que iria ficar isolado.