Vitor Baptista, o Maior

Avançado, (1948-10-18 - 1999-01-01),
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1971-1978), 150 jogos (11957 minutos), 64 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1)

t_rex

Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2017, 19:23
Os números dele no Benfica não são nada de especial, era assim tão bom?

Melhor, meu caro. MUITO melhor do que se possa pensar. O tino é que era pouco. Ou nenhum.
Os artistas também são isto - Fama e Desgraça.

Theroux

Vítor Baptista no melhor programa de sempre, através das memórias de quem o conheceu:

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/vitor-baptista/

Endless

Citação de: Paulie Gualtieri em 06 de Janeiro de 2017, 17:45
tenho um colega de trabalho que o viu jogar e que fala dele como uma rockstar... e que se fosse hoje em dia, era o rei dos carrões, das redes sociais e das noites loucas, e continuaria a facturar dentro de campo  ;D

^-^

Confere.

Deus Jonas


mitro11


Deus Jonas


Theroux


Black Panther

Eu nasci em 1980, por isso já não fui a tempo de o ver jogar no Glorioso, é difícil ter uma opinião formada sobre o tipo de jogador que era (deixando o lado da personalidade de parte) apenas baseado em depoimentos e vídeos a falar dele como jogador existem mto poucas imagens por aí na net de jogadas dele.

RedVC

O brinco. O famoso brinco.




Alguém o encontrou?

Alexandre1976

Génio e como qualquer génio tinha a sua dose de loucura.Em termos puramente futebolisticos era um portento.Tinha técnica,força,velocidade e jogava bem de cabeça.

Alturas_10

#370
O documentário do Expresso é extremamente impressionante...

mandrake

Em 75-76, quando Mário Wilson ao indicar o 11 inicial o pôs no banco, o Vítor Baptista disse - "Eu no banco! Só pode estar maluco! - levantou-se e foi para a bancada.

StarWars

Citação de: RedVC em 12 de Fevereiro de 2018, 13:49
O brinco. O famoso brinco.


Alguém o encontrou?

Um trevo de 3 folhas!

Daí o azar.

Teria de ser um trevo de 4 folhas!

Rodolfo Dias

"Vítor Baptista: Um novo Peyroteo"


Pancho Lopes 67

Este e o Caniggia pertencem a categoria de "Rockstars" que jogaram no Benfica...