Vitor Fortunato (Hóquei em Patins)

Defesa, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 14 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (6), Taça CERS (1), Supertaça (5), Torneio de Abertura da APL (4)

acns

Lembro-me tão bem (:

O meu pai, antigo praticante e (ainda) apaixonado por hóquei, fazia-me sentar ao seu lado no sofá a ver os jogos do Benfica, naquela altura em que o hóquei enchia pavilhões. Fazia questão de me responder a todas as perguntas sobre as regras que eu não percebia.

E eu ficava ali a vê-los deslizar. Ainda hoje o fazemos (:

Grande Vitor, um símbolo do hóquei Português, e do hóquei do Benfica

Far(away)

José Carlos, Luis Ferreira, Vitor Fortunato e Paulo Almeida. Daquela geração gloriosa, que nos dava ainda campeonatos, eram os meus jogadores favoritos. Tantas vezes os vi ao vivo no antigo pavilhão da Luz. Nesse tempo o hoquei era outra coisa neste clube.

Juvelacio

É dos tempos em que eu via hóquei e gostava.

Um dos símbolos da modalidade no Benfica, sem dúvida.

Joga Bonito


Marafado


Vitor84


Vitor84

Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 19:43
José Carlos, Luis Ferreira, Vitor Fortunato e Paulo Almeida. Daquela geração gloriosa, que nos dava ainda campeonatos, eram os meus jogadores favoritos. Tantas vezes os vi ao vivo no antigo pavilhão da Luz. Nesse tempo o hoquei era outra coisa neste clube.
Esqueceste-te daquele que para mim era o melhor dessa geração: Rui Lopes.


Vitor84

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2012, 13:23
Citação de: Vitor84 em 20 de Junho de 2012, 13:16
Citação de: Joga Bonito em 16 de Junho de 2012, 00:34
Um dia regressará à Luz!
Era muito bom. Que é feito dele?
Treina a AE Fisica.
Ando muito desligado do hoquei, mas pelo 5º lugar alcançado não parece ser nada mau trabalho.
Adorava vê-lo de volta.

crslb

Citação de: Vitor84 em 20 de Junho de 2012, 13:16
Citação de: Joga Bonito em 16 de Junho de 2012, 00:34
Um dia regressará à Luz!
Era muito bom. Que é feito dele?

Está aqui pela Fisica. Treinador/Jogador. Mas cada vez tem vindo a fazer menos minutos, ou seja, deve estar para breve a total dedicação apenas à função de treinador.

A Fisica fica sempre em 4º, 5º lugar. Já tem esta base da equipa à algum tempo. No ano passado veio para cá o nosso conhecido Ricardo Pereira ;)

Acredito que o Vitor um dia regressará à Luz, é um senhor.

Maldini

Citação de: crslb em 21 de Junho de 2012, 11:15
Citação de: Vitor84 em 20 de Junho de 2012, 13:16
Citação de: Joga Bonito em 16 de Junho de 2012, 00:34
Um dia regressará à Luz!
Era muito bom. Que é feito dele?

Está aqui pela Fisica. Treinador/Jogador. Mas cada vez tem vindo a fazer menos minutos, ou seja, deve estar para breve a total dedicação apenas à função de treinador.

A Fisica fica sempre em 4º, 5º lugar. Já tem esta base da equipa à algum tempo. No ano passado veio para cá o nosso conhecido Ricardo Pereira ;)

Acredito que o Vitor um dia regressará à Luz, é um senhor.

Poderá ser o novo treinador do Benfica assim que o actual deixe o comando por sua livre vontade pois está a trabalhar bem ...

crslb

Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2012, 11:19
Citação de: crslb em 21 de Junho de 2012, 11:15
Citação de: Vitor84 em 20 de Junho de 2012, 13:16
Citação de: Joga Bonito em 16 de Junho de 2012, 00:34
Um dia regressará à Luz!
Era muito bom. Que é feito dele?

Está aqui pela Fisica. Treinador/Jogador. Mas cada vez tem vindo a fazer menos minutos, ou seja, deve estar para breve a total dedicação apenas à função de treinador.

A Fisica fica sempre em 4º, 5º lugar. Já tem esta base da equipa à algum tempo. No ano passado veio para cá o nosso conhecido Ricardo Pereira ;)

Acredito que o Vitor um dia regressará à Luz, é um senhor.

Poderá ser o novo treinador do Benfica assim que o actual deixe o comando por sua livre vontade pois está a trabalhar bem ...

Pois, isso já não sei. Se estiver preparado para tal .. seria juntar o util ao agradavel, se é q me faço entender.


Slb23

Ver Vitor Fortunato, Luis Ferreira e Paulo Almeida na nossa equipa técnica era um sonho. Espero que o concretize em breve :)

crslb

Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2012, 15:41
Ver Vitor Fortunato, Luis Ferreira e Paulo Almeida na nossa equipa técnica era um sonho. Espero que o concretize em breve :)

3 senhores que merecem vénia ! :)