Médio, 69 anos
Portugal
Stats: 10 épocas, 0 jogos ( minutos), 0 golos
Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (2)

37268 - Tópico: Vitor Martins, o Garoupa  (Lida 20501 vezes)

faneca_slb4ever

• Eusébio
  • 20 de Janeiro de 2015, 09:56
Que raça!!!

À BENFICA!!!

Fake Blood

• Eusébio
  • 09 de Janeiro de 2018, 20:46
Se não me engano no sábado estava no terceiro anel a confraternizar, como se fosse um simples mortal.
Dali saiu, e provavelmente não foi reconhecido por ninguém...

Talvez tenha sido melhor para a história do que a história foi para ele...

Bem haja, LENDA!

Alexandre1976

• Capitão
  • O Benfica é tudo.
  • 10 de Janeiro de 2018, 17:38
Grande figura do Benfica da década de 70.Fazia parte de uma das melhores equipas de juniores que tivemos.Dessa fornada tao brilhantemente burilada pelo Mestre Angelo sairam nomes como Néné,Humberto,Artur e V.Martins.Em 8 épocas(1969-1977)venceu 6 campeonatos e 2 taças.Foi uma anestesia mal ministrada que lhe acabou com a carreira e quase lhe roubava a vida. Num Vitorias e Patrimonio que lhe foi dedicado,Moinhos chorou ao recordar a fatalidade que o lixou.Grande médio era o popular Garoupa.Também por diversas vezes já me cruzei com este Imortal do Glorioso.

lorZ

• Juvenil
  • **
  • 14 de Dezembro de 2018, 18:28
Infelizmente nunca o vi jogar, mas o meu pai fala sempre muito bem dele e diz que se não tivesse acabado a carreira tão cedo, hoje em dia seria considerado um dos melhores jogadores de sempre do Benfica e da seleção portuguesa. Ele conheceu-o pessoalmente, pois eles trabalhavam juntos numa fábrica antes de o Vitor se ter transferido para o Benfica.

Deixo aqui a notícia de uma homenagem que lhe foi feita em Alcobaça. A ele e ao grande Cavém, que já não está entre nós.

http://www.cm-alcobaca.pt/pt/noticias/24965/vitor-martins-e-domiciano-cavem-homenageados-pelo-municipio-de-alcobaca.aspx

Alexandre1976

• Capitão
  • O Benfica é tudo.
  • 15 de Dezembro de 2018, 21:59
Bonita e merecida homenagem a duas das grandes figuras da história do Benfica. Para que conste o actual presidente nem sabia quem era o Sr. Domiciano Càvem.

Pancho Lopes 67

• Júnior
  • 27 de Março de 2019, 18:50
Muito antes do meu tempo, tenho de admitir que nem fazia ideia quem ele era antes descobri-lo aqui no forum a uns tempos atrás, podem falar-me dele como jogador? Tinha mta qualidade? Já investiguei que pouco ia a selecção, falem-me mais dele...

Alexandre1976

• Capitão
  • O Benfica é tudo.
  • 27 de Março de 2019, 23:13
Não o vi jogar como é obvio.Em 1977 no segundo ano do Mister Mortimore lesiona-se num joelho em jogo da Taça com o Chaves sendo operado ao menisco.O problema surge segundo li com a dose de anestesia que lhe foi dada provocando-lhe uma trombose.Após longo tempo de recuperação consegue voltar a ser uma pessoa normal dentro dos condicionalismos que o azar que teve lhe provocou.Perdeu-se infelizmente para o futebol no auge das suas capacidades num meio campo onde coabitava com Shéu e Toni.Ficou ligado á prospecção do Benfica.Segundo um tio meu era um jogador de apurada técnica,visão de jogo mas que também arregaçava as mangas na hora de trabalhar para a equipa.O famoso Garoupa.

mitro11

• Eusébio
  • Because I like it
  • 28 de Março de 2019, 01:53
Muito antes do meu tempo, tenho de admitir que nem fazia ideia quem ele era antes descobri-lo aqui no forum a uns tempos atrás, podem falar-me dele como jogador? Tinha mta qualidade? Já investiguei que pouco ia a selecção, falem-me mais dele...

André Sousa

• Eusébio
  • 28 de Março de 2019, 01:55

Vítor Baptista é um, Vítor Martins é outro.

mitro11

• Eusébio
  • Because I like it
  • 28 de Março de 2019, 02:44

Vítor Baptista é um, Vítor Martins é outro.

Tens toda a razão, nem reparei

HugoBenfica30

• Juvenil
  • **
  • 28 de Março de 2019, 03:00
Bonita e merecida homenagem a duas das grandes figuras da história do Benfica. Para que conste o actual presidente nem sabia quem era o Sr. Domiciano Càvem.
custa crer que isso seja verdade

Billy the Kid

• Velha Glória
  • I dont feel the pressure
  • 28 de Março de 2019, 06:20

Não é verdade.

LFV é benfiquista desde pequenino. O pai sempre lhe levou a bola.
LFV viu Cavem jogar.
Em 1961 e 1962 quando este foi bicampeão europeu, LFV tinha 12 e 13 anos respectivamente.

Inventa-se cada coisa só para se denegrir aqueles de quem não gostamos...

Fake Blood

• Eusébio
  • 28 de Março de 2019, 17:33

Não é verdade.

LFV é benfiquista desde pequenino. O pai sempre lhe levou a bola.
LFV viu Cavem jogar.
Em 1961 e 1962 quando este foi bicampeão europeu, LFV tinha 12 e 13 anos respectivamente.

Inventa-se cada coisa só para se denegrir aqueles de quem não gostamos...
Roubava moedas aos elefantes do zoo para ir ver a bola sozinho