Vítor Paneira, o Mestre da Finta Curta

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1988-1995), 289 jogos (24236 minutos), 44 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

FaithNoMore

Citação de: Alexandre1976 em 12 de Março de 2020, 01:46
O Paneira é Benfiquista e esse requisito é abominado pelo ditador. Nunca me canso de dizer,será sempre o meu idolo no Benfica a par do Carlos Manuel.

Carlos Manuel que usou o Sion como passagem fantasma para jogar no seu clube do coração.

20simao1

Citação de: FaithNoMore em 12 de Março de 2020, 02:30
Citação de: Alexandre1976 em 12 de Março de 2020, 01:46
O Paneira é Benfiquista e esse requisito é abominado pelo ditador. Nunca me canso de dizer,será sempre o meu idolo no Benfica a par do Carlos Manuel.

Carlos Manuel que usou o Sion como passagem fantasma para jogar no seu clube do coração.

No outro dia vi-o a dizer que tinha visto como por exemplo o Diamantino tinha sido tratado e por isso foi embora antes que lhe acontecesse.
E que depois teve saudades de Portugal e se fosse o Porto também ia.
Embora tenha confirmado que em puto era sportinguista.
Não estou a defendê-lo, não sou desse tempo como vocês. Só a dizer o que ele disse.

Alexandre1976

Citação de: FaithNoMore em 12 de Março de 2020, 02:30
Citação de: Alexandre1976 em 12 de Março de 2020, 01:46
O Paneira é Benfiquista e esse requisito é abominado pelo ditador. Nunca me canso de dizer,será sempre o meu idolo no Benfica a par do Carlos Manuel.

Carlos Manuel que usou o Sion como passagem fantasma para jogar no seu clube do coração.
No tempo em que esteve no Benfica foi um grande jogador e um idolo para muitos adeptos. O C.Manuel do tempo das osgas não tem nada a haver com o jogador que durante 9 anos brilhou no nosso meio campo.

Alexandre1976

Ele ,o Diamantino e o saudoso Bento pagaram bem caro por terem sido apontados como os cabecilhas da rebelião de Saltillo. É nessa altura que no Benfica se começa a efectuar o desmantelamento do celebre grupo do Barreiro.


Mikeslb1904


miniMilk


Alturas_10

Algum link para a entrevista para quem não tem bolatv?

GoloDeLetra


ramalho1


Sparrow

Citação de: FaithNoMore em 12 de Março de 2020, 02:30
Citação de: Alexandre1976 em 12 de Março de 2020, 01:46
O Paneira é Benfiquista e esse requisito é abominado pelo ditador. Nunca me canso de dizer,será sempre o meu idolo no Benfica a par do Carlos Manuel.

Carlos Manuel que usou o Sion como passagem fantasma para jogar no seu clube do coração.
O seu clube de infância, nada tem a ver com o clube do coração.
Ele até disse ao Alvim há uns anos que lhe fez a pergunta, que tinha uma dúvida e ele respondeu "não tenhas dúvidas. Benfica"

faneca_slb4ever

#1286
Façam perguntas ao Mestre da Finta Curta. Hoje às 21 horas.

https://www.youtube.com/watch?v=Z9u_K_hfWYg

Alexandre1976

Imperdível.Grande trabalho feito por estes enormes Benfiquistas.

Alexandre1976


EdgeHead

Que lição de Benfica! Partiu isto tudo

"os jogadores do Benfica deviam fazer a vénia colados ao 3º anel"

"nós éramos a vossa cara"

"o que achaste em vez de apanhares o paulo torres apanhaste o paulo sousa?" "nã, aquilo foi um bom corredor" <3

"aos 10/12 anos já ia ver jogos a Guimarães com a bandeira do Benfica na mão"

Grande Benfiquista, grandes histórias (as histórias do Mozer  :bow2:)

btw, amanhã vai haver #Benficadequarentena com o Mozer :D