Zé Carlos (Futsal)

Guarda-redes, 51 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

faneca_slb4ever


Aloutre


Shoky

Belenenses 3-6 Benfica | Campeonato 2008/09


Costasul

casou com a filha do Toni


Manpaz1904

Eheh coisa bonita.
Já o shôr presidente casou com uma familiar de uma ex. glória.

Felicidades, Zé.

Darkboy


Pancho Lopes 67

#97
Sinceramente acho lamentável este Sr estar nos imortais, e o João Pinto, "Panchito" e o Ramalhete na Saudade, entre outros...

ivodaniello

Citação de: Pancho Lopes 67 em 16 de Abril de 2014, 19:34
Sinceramente acho lamentável este Sr estar nos imortais, e o João Pinto, "Panchito" e o Ramalhete na Saudade, entre outros...


maior que portugal

#99
o ultimo ano que teve na luz, por muito que goste dele foi pessimo o choradinho que foi fazer pro vieira pra ficar!!!
Gosto muito dele, sei que deu muito ao benfica, mas nao façam dele a super pessoa, no ultimo ano,que renovou pelo benfica, o benfica já tinha acordo com os 3 GR, em que o zé carlos nao tava incluido.

TeamRocket37

Citação de: maior que portugal em 31 de Março de 2016, 12:49
o ultimo ano que teve na luz, por muito que goste dele foi pessimo o choradinho que foi fazer pro vieira pra ficar!!!
Gosto muito dele, sei que deu muito ao benfica, mas nao façam dele a super pessoa, no ultimo ano,que renovou pelo benfica, o benfica já tinha acordo com os 3 GR, em que o zé carlos nao tava incluido.

Ganhou a UEFA FUTSAL CUP nesse ano que ficou... ele estava adivinhar que iria ficar na história... Presidente só mais um aninho vamos ganhar a UEFA FUTSAL CUP no Pavilhão Atlântico

maior que portugal

Citação de: Carlos Esteves em 31 de Março de 2016, 13:28
Citação de: maior que portugal em 31 de Março de 2016, 12:49
o ultimo ano que teve na luz, por muito que goste dele foi pessimo o choradinho que foi fazer pro vieira pra ficar!!!
Gosto muito dele, sei que deu muito ao benfica, mas nao façam dele a super pessoa, no ultimo ano,que renovou pelo benfica, o benfica já tinha acordo com os 3 GR, em que o zé carlos nao tava incluido.

Ganhou a UEFA FUTSAL CUP nesse ano que ficou... ele estava adivinhar que iria ficar na história... Presidente só mais um aninho vamos ganhar a UEFA FUTSAL CUP no Pavilhão Atlântico
volto a repetir, gosto muito do ze carlos , é um historico, mas nao teve bem!


Vermelho Infinito

Lembrei-me deste senhor hoje quando vasculhava o baú do fustal. ENORME!!
Marcou a minha infância quando comecei a ver futebol, futsal e hóquei.

O Zé Carlos era só o símbolo que me acompanhava em cada jogo, a par do Simão transmitiram-me e muito a mística e vontade de ser benfiquista. Depois apareceu em conjunto com este o Ricardinho, outro grande apesar do passado recente. Enorme jogador.
Traz-me nostalgia e saudades desses momentos, era tão bom assistir desporto nesses tempos. Não digo que hoje seja mau, mas é de alguma maneira diferente; naquela altura era algo mais especial, talvez por ser puto. E o futsal era de alguma maneira mágico perpetuado principalmente pelo Zé. Fico muito feliz de o ver na secção de Imortais, merece-o!  :slb2:

faneca_slb4ever

Bela conversas sobre 9 anos de muitos títulos e grandes momentos do Futsal Benfica.

https://youtu.be/hq1iQKfoae8