Treinador, 63 anos
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 321 jogos ( minutos), golos
Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

36181 - Tópico: Jorge Jesus  (Lida 21289775 vezes)

Bethinho

• Eusébio
  • Paranhos,Porto
  • The Wall
  • 19 de Outubro de 2017, 23:36
esta besta de volta?saudades?

Luisão_Rei

• Sénior
  • 20 de Outubro de 2017, 01:58
Erro histórico só se foi para ele. Agora para o Benfica, onde está extamente o erro histórico?

TsubasaNN

• Capitão
  • Almada
  • 20 de Outubro de 2017, 19:06
Em lado nenhum. Quer ver em que década arranjamos um treinador do nível dele agora

pap12

• Iniciado
  • *
  • 20 de Outubro de 2017, 19:12
Em lado nenhum. Quer ver em que década arranjamos um treinador do nível dele agora
Ao nivel dele é dificil temos de descer muito baixo mas nunca se sabe

Bethinho

• Eusébio
  • Paranhos,Porto
  • The Wall
  • 20 de Outubro de 2017, 19:16

o sr.Sheu sentiu na pele o nivel dele.
um bom treinador é o atual treinador do Watford,por exemplo.

BrunoCunha

• Sénior
  • Alcobaça
  • 20 de Outubro de 2017, 19:18
Foda-se!! Esta tudo estupido?

TsubasaNN

• Capitão
  • Almada
  • 20 de Outubro de 2017, 19:23
Fingir que eu não estava a falar de nível futebolístico para desviar a conversa. Que parvoíce.

Quero lá saber que ele seja um javardo fdx. Agora temos um gentleman e é o que se vê.
Que parolice!

E essa merda do Shéu... Têm de repetir essa porcaria vezes sem conta a ver se se torna argumento?
Foi feio sim, toda a gente sabe incluindo o Jesus. Mas fazem dessa merdinha uma tempestade num copo de água quando o próprio Shéu nem se devia lembrar dessa porcaria no dia seguinte...

diego040675

• Sénior
  • 20 de Outubro de 2017, 19:25
Fingir que eu não estava a falar de nível futebolístico para desviar a conversa. Que parvoíce.

Quero lá saber que ele seja um javardo fdx. Agora temos um gentleman e é o que se vê.
Que parolice!

E essa merda do Shéu... Têm de repetir essa porcaria vezes sem conta a ver se se torna argumento?
Foi feio sim, toda a gente sabe incluindo o Jesus. Mas fazem dessa merdinha uma tempestade num copo de água quando o próprio Shéu nem se devia lembrar dessa porcaria no dia seguinte...

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

TsubasaNN

• Capitão
  • Almada
  • 20 de Outubro de 2017, 19:28
Olha que boa resposta  :clap1:

KamikazeSLB

• Eusébio
  • Almada
  • O NOSSO ETERNO AMOR
  • 21 de Outubro de 2017, 15:17
É claro que o Jesus não se tornou no pior treinador do mundo desde que foi para o Sporting. Continua a ser um bom treinador taticamente (é melhor que o RV neste aspeto? sem dúvida), mas igualmente um péssimo lider e gestor de balneário. É alguém que não tem humildade suficiente para aprender com os seus próprios erros. Desde sempre tive esta opinião sobre ele.

Não me esqueço das suas teimosias que me faziam arrancar os cabelos... desperdiçou talentos como Nolito e Bernardo Silva por pura embirração, enquanto deu oportunidades em demasia a certos jogadores, sendo Emerson o expoente máximo. Outras vezes custou-nos titulos... a forma sobranceira com que jogou no Dragão, quando através de um empate tinhamos o titulo na mão, é algo que ainda hoje me dá calafrios. Não me esqueço também de quando, chegados a fevereiro, tinhamos a equipa completamente esgotada fisicamente.

E agora no Sporting continua a cometer os mesmos erros de sempre... a diferença é que pelos lados de Alvalade não tem os planteis que teve à sua disposição no Benfica... e mesmo assim conseguiu fazer épocas muito fracas. Quem não se lembra de 2010/11? Eu lembro-me bem demais para o querer de volta. Independentemente das suas valias em termos táticos e de tudo o que de bom fez no nosso clube.

pap12

• Iniciado
  • *
  • 21 de Outubro de 2017, 20:35

Que parolice!

Temos um gentleman e é o que se ve...ya bicampeão pode nao ser o melhor treinador do mundo mas no geral tamos melhor do que com o Jesus.

iS4vi0r

• Juvenil
  • **
  • Our destiny lies above us
  • Hoje às 02:18
Sinceramente, fora de brincadeiras. Seria curioso ver o que conseguia fazer caso voltasse ao Benfica  :confused:

MitroGlicerina

• Eusébio
  • Alan Shearer de Cedofeita
  • Hoje às 02:25
Tá demais este tópico.