Treinador, 63 anos
Portugal
Stats: 6 épocas, 319 jogos ( minutos), golos
Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (1)

36181 - Tópico: Jorge Jesus  (Lida 23617153 vezes)

Bailey

• Eusébio
  • 24 de Maio de 2018, 15:20

;D
side note o gordo ta cada vez mais gordo

Gordo?

Sente só aqueles peitorais.

Aquilo é tudo músculo. Anda a puxar pelo ferro para impor respeito ao Sá Pinto
acho que daquelas tetas ja sai leite

Mikaeil

• Eusébio
  • Lisboa
  • Sou do Benfica, e isso me envaidece!!!!
  • 24 de Maio de 2018, 15:21

;D
side note o gordo ta cada vez mais gordo

Gordo?

Sente só aqueles peitorais.

Aquilo é tudo músculo. Anda a puxar pelo ferro para impor respeito ao Sá Pinto
acho que daquelas tetas ja sai leite

:rir: :rir: :rir:

ruibenfica80

• Júnior
  • 24 de Maio de 2018, 18:07
Este palhaço ir para as arábias depois de sair do LOL, depois de ter ido para lá porque... não queria ir para as arábias, é daquelas ironias que faz um gajo acreditar no intelligent design.

Pois, mas não acredito que neste momento ele tenha mercado na Europa pelos valores que aufere e porque os clubes que lhe podem pagar já têm os treinadores mais ao menos definidos. Acho que ele não tem alternativa neste momento a não ser um mercado periférico para poder continuar a receber uma fortuna.

O homem acaba de ser agredido por energúmenos no seu local de trabalho... deve estar com vontade até de ir para as Ilhas Faroé.

Bem diferente de quando saiu do Benfica... onde até o pai ainda era vivo.

Não percebi as atenuantes... O que se passou foi simples: era endeusado no Tugão e usou esse endeusamento quando o Vieira o tentou despachar para as arábias para ir para o LOL. Agora quem lhe dera ir para as arábias. Desvalorização óbvia e repentina. Isto é que interessa, o resto são o tipo de coisas que ele planta nos merdia...

Era bi-campeão e endeusado... aproveitou a cegueira anti-benfica.
Eu também se me dessem em pt o que ganho lá fora o q ia fazer lá fora? .com o pai doente etc.

E pronto, voltamos ao mesmo. É precisamente neste tipo de jogadas que o Jorge Jumento é o melhor treinador português... mas só nestas: portanto, estamos a falar de desvalorização e de ir para um campeonato de merda ganhar rios de dinheiro, mas de alguma forma, isso liga-se à justificação de não ter ido para lá quando saiu do Enorme.

Não te estou a culpar, longe disso, mas este é o tipo de artifícios na comunicação que o Jumento planta na imprensa vezes sem conta. Quando se fala em boa imprensa é muito disto que está a falar: justificar a desvalorização com tudo o que se possa, passar por entre os pingos da chuva de qualquer crise e mitigar o papel nas derrotas.

Já alguém reparou que tem sido um herói por aguentar com o presidente maluco e ninguém fala que ia ficando atrás do Braga com o plantel mais caro da Liga?

O JJ é o expoente máximo do chico esperto português. E não quero com isto dizer que ele não percebe do que faz. Mas consegue elevar se muito mais do que merece.

Já todos encontramos estas pessoas na vida. E na maioria andam por aí muito bem colocadas e espalhadas pela sociedade.

Ele tem um timing de dizer as coisas. Usa um discurso populista. Puxa sempre para ele tudo o que corre bom. No fundo faz um excelente marketing pessoal. E quando corre mal queima sempre alguém.

Aliás, o maluco do Bruno Carvalho deve estar arrependido do dia que conheceu o JJ. Porque o JJ ainda o vai provocar a fazer mais asneiras e sair como se não tivesse entrado na guerra com o maluco. JJ style!!!

Agora que ele vale bem menos do que parece, aí não tenho dúvida.

Não parece nada do outro mundo a avaliar jogadores. Tem apostas do arco da velha.
Taticamente joga quase sempre com o célebre buraco no meio. Atacar atacar pressionar pressionar. As equipas rebentam e chegam ao fim da época a jogar à rasca.
Sim já fez alguns grandes jogos.
Sim o futebol de ataque e pressão é bonito e mobilizador quando está na mo de cima.
Mas tem pouca consistência. Tão depressa dá goleada como dá jogo aos papéis com o coração na boca.
Sim, o lado exigente dele funciona com alguns jogadores e leva a que deem o maximo. Mas também chateia outros.

Ao todo é bastante desequilibrado.
Pode correr muito bem com o grupo de trabalho certo. Mas também pode correr mal se apanha 2 ou 3 no balneário que choquem com ele.

E objetivamente é o que acho.
Com a idade que tem não deve evoluir grande coisa. Vai continuar assim.

Se apanhar um bom grupo pode lutar por titulos.
Mas isso também um Vitória ou um Conceição já mostraram que conseguem.

Eu alguma vez disse que ele não desvalorizou e que é o melhor tuga?

JJ nunca foi o melhor tuga e VP explicou bem isso 2 anos.

Era bem melhor no Benfica que é agora... é melhor a nível futebolístico q o RV disso não duvido mas também não é difícil. Até o Luís Castro o é e não faz dele treinador para o Benfica.

JJ não saiu pás arábias quando saiu do Benfica porque o zbording lhe deu mais q o Benfica e ficava em PT. Neste momento acredito q aceite ir pra fora que ninguém lhe vai pagar nem 2M na Europa.

São opiniões.
Eu não sei se o JJ é melhor que o RV.
Ambos tiveram uma época má este ano.
Em termos de histórico o JJ tem mais épocas más que o RV. É menos regular em quase todos os clubes que passou. Tendo até já sido agredido em outros lugares.

Por exemplo....imagina o JJ com o nosso plantel.
É pouco provavel que tivesse visto valor no Ruben Dias.
Era capaz de meter o Douglas em vez do Almeida.
Era totalmente capaz de ser ainda mais fiel ao Luisão....olha o William Carvalho do outro lado.
Também adorava o Salvio.
Foi ele que meteu o Pizzi a 8
E não teria passado para 433. Tinha tentado jogar com o Jimenez a titular talvez.

Não sei se tinha corrido melhor.
Não sei mesmo.

Esses "ses" todos provavelmente nem metade aconteceriam porque JJ não é um manso tipo RV e duvido que começasse a época sem gr, dd, e central.

E tecnicamente e taticamente  é  melhor q RV... não faz dele o melhor sequer de Portugal porque o RV nesse ranking tuga deve estar em 7 ou 8 lugar 😂

Estamos a falar do treinadir cujos GRs aposta foram Quim, Roberto e Artur Moraes.......
O Oblak entrou por causa de lesões e quase que desaparecia nessa pre epoca sem nunca ter jogado sequer.

Muito cuidado a avaliar o JJ.

Estamos também a falar no gajo que meteu o Matic quase 1 época a comer banco.

Ou que fez com que o Enzo se passasse da marmita e fizesse as malas de volta a casa.

Ou que escorracou o Ruben Amorim para o Braga.

Ou cujo primeiro lateral esquerdo foi o Cesar Peixoto e o Coentrao quase ia emprestado.

Sim, o RV este ano foi mau.
Agora achar que esta alma é uma sumidade......É que não é nada mesmo. A capacidade dele de saber em quem apostar tem paragens cerebrais monumentais.

Já vi comentários sem qualquer sentido, mas este bate bem lá em cima...

Muito bom.

8/10 na escala de (sem) noção.

Para quem quer acusar de falta de noção podias ao mesmo explicar porquê.

Mas se calhar também achas que o Roderick Miranda é o próximo Beckenbauer.
Ou o Ivan Cavaleiro algum George Weah.

Também podes ir perguntar ao Melgarejo porque é que deixou de jogar a defesa esquerdo quando saiu do Benfica.

E gostava de saber se disse alguma mentira acima.
O Oblak não esteve para ir embora numa pré-época porque não via forma de jogar?
O Enzo não foi de volta a casa 1 ano porque qualquer coisa correu mal?
O Ruben não foi posto no degredo em Braga? Um bocado paralelo com a situação do André Horta se quiseres. Não estou aqui para negar as coisas que aconteceram com o RV.
O Matic foi titular assim que chegou?
O Peixoto não foi o lateral esquerdo titular no inicio da primeira época do JJ?

michel77

• Sénior
  • Sócio: 241222
  • 24 de Maio de 2018, 20:36
Vai para o caralho seu filho da puta ...daqui a algum tempo jà não posso escrever isso sem levar amarelo

Diavolo Rosso

• Eusébio
  • Leiria
  • 24 de Maio de 2018, 20:38
Vai para o caralho seu filho da puta ...daqui a algum tempo jà não posso escrever isso sem levar amarelo
Calma jovem.

Mika21PA

• Eusébio
  • Até ser despedido!
  • 24 de Maio de 2018, 20:40
Calma jovem.

Quando ele estiver aqui vai ser banido.

diego040675

• Eusébio
  • 24 de Maio de 2018, 20:59
Calma jovem.

Quando ele estiver aqui vai ser banido.
não vai ser só ele

J_PN

• Eusébio
  • «Honrai agora os ases que nos honraram o passado»
  • 24 de Maio de 2018, 21:06
Vai ficar nos lagartos, que corno manso.

Mestre30

• Eusébio
  • 24 de Maio de 2018, 21:19
Vai nada.

J_PN

• Eusébio
  • «Honrai agora os ases que nos honraram o passado»
  • 24 de Maio de 2018, 21:26
Vai nada.

Vai sim, é um yes man.

Mestre30

• Eusébio
  • 24 de Maio de 2018, 21:30
Vai nada.

Vai sim, é um yes man.
Yes man é o nosso treinador.

JJ vai sair. E ele já sabe disso.

tiagoterceira

• Eusébio
  • Rumo ao 36!
  • 24 de Maio de 2018, 21:45
Quero que o JJ se foda
Daqui pra fora crlh!
dito isto....que o RV saia

Mika21PA

• Eusébio
  • Até ser despedido!
  • 24 de Maio de 2018, 22:16

Nem tu acreditas nisso.