Alex Pinto (Equipa B)

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 57 jogos, 0 golos

rudra28

Citação de: redeagle7 em 09 de Janeiro de 2017, 09:57
Ainda há pouco tempo fomos buscar um central dos júniores deles não fomos?
Sim, tem jogado nos juniores.

Logan

Lateral do V. Guimarães é um alvo prioritário do Benfica

Titular indiscutível dos sub-19 do conjunto minhoto, Alex não assinou ainda contrato profissional, razão pela qual as negociações e um entendimento entre clubes será mais fácil

O Benfica está de olho em Alex, lateral-direito de 18 anos que atua nos sub-19 do V. Guimarães. O jovem defesa é considerado como um atleta muito promissor, tendo merecido nota positiva por parte do gabinete de observação do clube da Luz, razão pela qual os responsáveis encarnados, apurou O JOGO, estão bastante interessados na sua contratação, sempre de olho na possibilidade de valorizarem jovens talentos.

Apesar da qualidade que lhe é reconhecida, Alex não tem ainda vínculo profissional com o V. Guimarães. Como tal, e face à fragilidade do seu contrato (ainda de formação), o acordo com o emblema minhoto será por isso mais fácil, até pelas boas relações existentes entre os dois clubes.

Com 18 anos, Alex é titular indiscutível nos sub-19 do V. Guimarães, estatuto que já tinha na última temporada, então apenas com 17 anos - este ano disputou 18 jogos no Nacional de juniores, marcando um golo, depois de ter terminado 2015/16 com 20 jogos.

A cumprir a sua quarta época no V. Guimarães, o lateral-direito, de 1,87 metros e 73 quilos, já convocado pelo treinador José Guilherme para estágios da seleção sub-18, mas não tem ainda nenhuma internacionalização.

nightcrowler

Citação de: darkwolf em 09 de Janeiro de 2017, 08:36
Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Janeiro de 2017, 03:30
Capa do OJOGO

Júnior do Vitória pretendido.

esqueçam , a nós não nos vendem nada.

fomos lá buscar o Cafu, o Ricardo Carvalho, o central que está hoje nos juniores, e acho que temos mais dois defesas juvenis que também fomos lá buscar...
e historicamente até temos tido sorte, fomos lá buscar o FErnando Meira, o Dimas, o Paulo Bento, o Neno, etc.

a ser verdade, acho muito bem,

Diavolo Rosso

Ao que parece não tem contrato profissional por isso não deverá ser difícil de o contratar.

JohnT

Citação de: redeagle7 em 09 de Janeiro de 2017, 09:57
Ainda há pouco tempo fomos buscar um central dos júniores deles não fomos?

Se estás a falar do Ricardo Carvalho nao teve muito sucesso no Benfica acho que ja voltou ao Guimaraes!

Francescoli

Um lateral com 1,87m e 18 anos não é comum.

Se for forte ofensivamente, podemos ter aqui um caso raro.

Não conheço o miudo.

Diavolo Rosso

Citação de: redeagle7 em 09 de Janeiro de 2017, 09:57
Ainda há pouco tempo fomos buscar um central dos júniores deles não fomos?
Sim, o Nuca.

OclassicoNº10

Cheira-me é que o Pedro Pereira já contou, agora já foi.

pjin1980

para alem deste sei do interesse noutro jogador das camadas jovens...
ANDRÉ ALMEIDA, tem 16 anos é medio, e pelo que soube ja chegamos oferecer uma porposta, que foi rejeitada pela vitoria... ouvi falar em 1Milhao de euros por este jovem

rudra28

Citação de: pjin1980 em 09 de Janeiro de 2017, 15:13
para alem deste sei do interesse noutro jogador das camadas jovens...
ANDRÉ ALMEIDA, tem 16 anos é medio, e pelo que soube ja chegamos oferecer uma porposta, que foi rejeitada pela vitoria... ouvi falar em 1Milhao de euros por este jovem
Tem um cláusula de 10 milhões e contrato profissional até 2019.

http://desporto.sapo.mz/futebol/primeira_liga/artigo/2016/04/05/tem-15-anos-assinou-pelo-vitoria-e-ja-e-seguido-pelos-tres-grandes

Atlas1

Este e o André Almeida, para os juniores, eram bem vindos.

Logan

#26
Assinou hoje contrato profissional com o Vitória.

Podem fechar que, pelo menos para já, não virá.

Ps. Timing curioso esta capa do Jogo com o miúdo a ser um suposto alvo do Benfica...

R_Mendes

Citação de: rudra28 em 09 de Janeiro de 2017, 11:40
Citação de: redeagle7 em 09 de Janeiro de 2017, 09:57
Ainda há pouco tempo fomos buscar um central dos júniores deles não fomos?
Sim, tem jogado nos juniores.
nos juniores nao! Na equipa B do Guimaraes


rudra28

Citação de: SLB_D_MONSUL em 09 de Janeiro de 2017, 17:43
Citação de: rudra28 em 09 de Janeiro de 2017, 11:40
Citação de: redeagle7 em 09 de Janeiro de 2017, 09:57
Ainda há pouco tempo fomos buscar um central dos júniores deles não fomos?
Sim, tem jogado nos juniores.
nos juniores nao! Na equipa B do Guimaraes
O redeagle7  estava a falar do Nuno Gonçalves, que está nos juniores do Benfica.