Alfa Semedo

Médio, 26 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Francescoli

Nome de craque. Mas é só o nome.

Tem evoluido bem, é verdade. Só que não chega, creio eu.

O facto é que tem sido uma das figuras do Moreirense, mas confesso que não tenho estado muito atento aos seus jogos.

Holmesreis

Sou só eu a achar que este miúdo até tem algum potencial para lutar por um lugar no plantel?
Fez um jogaço contra o FCP.

Lopes1986

Citação de: Francescoli em 28 de Fevereiro de 2018, 11:06
Nome de craque. Mas é só o nome.

Tem evoluido bem, é verdade. Só que não chega, creio eu.

O facto é que tem sido uma das figuras do Moreirense, mas confesso que não tenho estado muito atento aos seus jogos.

Nesta fase so poderia fazer parte do Plantel numa optica de se utilizar a sua capacidade fisica brutal para defender resultados.

O homem fisicamente é um bicho...em confronto é tudo dele (pelo chão e pelo ar), mas os pés são quadrados e tacticamente anda muitas vezes perdido...

Numa posição tão exigente como a de 6 na nossa equipa teria de evoluir muito mesmo para poder ser opção...

Red2017

Citação de: Holmesreis em 28 de Fevereiro de 2018, 11:07
Sou só eu a achar que este miúdo até tem algum potencial para lutar por um lugar no plantel?
Fez um jogaço contra o FCP.

Sigo este jogador desde os juniores no Benfica.  Era um dos melhores. Fiquei surpreso por não integrar a Equipa B. No Moreirense é o melhor jogador e , para mim, um dos melhores fora dos "grandes".  Eu apostava neste jogador.

mi mi miccoli

Citação de: Holmesreis em 28 de Fevereiro de 2018, 11:07
Sou só eu a achar que este miúdo até tem algum potencial para lutar por um lugar no plantel?
Fez um jogaço contra o FCP.
E contra o storting entrou e fez gato sapato do meio campo dos verdetes. Tecnicamente muito bom para aquela posição

Chelas

Que seja para emprestar e continue a evoluir, tem potencial

nightcrowler

Não me choca, até porque será facilmente vendido logo depois.

O melhor será encaixar algum dinheiro e ficar ainda com percentagem do passe, tal como o Rebocho

pasfomp

Não acompanho o Moreirense, mas contra o Sporting deu baile no meio campo. Mesmo assim, um jogo não é ilucidativo. Contra o Porto já tinha mostrado bons pormenores... Não sei.

ROBINHO

Comprar e deixar emprestado é a melhor solução tem apenas 20 anos e pode evoluir, quantos "cepos" viraram "craques" e quantos "craques" viraram "cepos" chegar ao futebol sénior não é fácil.. O Florentino tem de jogar na primeira liga na próxima época, ou fica para jogar regularmente ou então vai comer bancada praticamente o ano inteiro..

Ziv13

Já é bom e vai ser muito bom.

Benfanatic


Androico

Só conheci este jogador no jogo do Sporting e fiquei muito surpreendido. Vi ali potencial para ser um médio defensivo de grande nível. Esteve imperial naquele meio campo. Pode ter sido apenas um jogo, mas se a bitola se mantiver é de o ir buscar.

Tamarindus

Não devem ver os mesmos jogos que eu...fisicamente é bom. Mas com aqueles pés  :crazy2:

Tongraça

se a recompra for baixa, acho que vale a pena para emprestar.
20 anos pode ser um caso Danilo

Red Zeppelin

Alfa Semedo é nome de lateral, não percebo como dá jogador no meio campo.