André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Chairman

Citação de: Wake Up em 13 de Janeiro de 2019, 14:52
era bom que fosse verdade aquela cláusula do nr de jogos (16?)

Trocar pelo Salvio tb era boa alternativa.
Trocar com o salvio era espectacular

RicardoSR

nem 5M devem dar por ele agora, ja todos se esqueceram do mundial que fez

divica


Tamarindus


Rikhart

Não precisamos minimamente, temos muito melhor na equipa B.

divica

Citação de: Rikhart em 11 de Fevereiro de 2019, 12:14
Não precisamos minimamente, temos muito melhor na equipa B.
Espero é que os árabes o queiram ou a cláusula seja obrigatória...

daniel.gomes

Por acaso gostava de o ver com o Lage. Ia rebentar facilmente com o Tugão. Trocava facilmente ele e o Willock pelo Cervi e pelo Salvio.
E, provavelmente, entre os extremos, é o que tem melhores características para, neste modelo, conseguir jogar no corredor central na frente.

rudra28

O Al Hilal está disposto a avançar com uma proposta a rondar os 11 milhões de euros para garantir os serviços de André Carrillo em definitivo.
O extremo peruano, que está emprestado ao emblema da Arábia Saudita até ao final desta temporada, tem dado nas vistas na antiga equipa de Jorge Jesus e, segundo as informações avançadas pelo diário peruano 'Líbero', vê com bons olhos a possibilidade de continuar no Al Hilal. No entanto, o Benfica espera concretizar um encaixe de perto de 15 milhões de euros e não vai facilitar a saída por uma verba inferior.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/al-hilal-quer-ficar-com-carrillo?ref=HP_DestaquesPrincipais

adeptoBancada

Citação de: rudra28 em 25 de Fevereiro de 2019, 08:56
O Al Hilal está disposto a avançar com uma proposta a rondar os 11 milhões de euros para garantir os serviços de André Carrillo em definitivo.
O extremo peruano, que está emprestado ao emblema da Arábia Saudita até ao final desta temporada, tem dado nas vistas na antiga equipa de Jorge Jesus e, segundo as informações avançadas pelo diário peruano 'Líbero', vê com bons olhos a possibilidade de continuar no Al Hilal. No entanto, o Benfica espera concretizar um encaixe de perto de 15 milhões de euros e não vai facilitar a saída por uma verba inferior.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/al-hilal-quer-ficar-com-carrillo?ref=HP_DestaquesPrincipais
15 milhões de euros não me parece mal.

20Nico Gaitan20

Eu vendia honestamente.... Tem perfil de jogador pastelao... Quando so joga de vez em quando.

zero07

Citação de: tfouto em 25 de Fevereiro de 2019, 09:12
Citação de: rudra28 em 25 de Fevereiro de 2019, 08:56
O Al Hilal está disposto a avançar com uma proposta a rondar os 11 milhões de euros para garantir os serviços de André Carrillo em definitivo.
O extremo peruano, que está emprestado ao emblema da Arábia Saudita até ao final desta temporada, tem dado nas vistas na antiga equipa de Jorge Jesus e, segundo as informações avançadas pelo diário peruano 'Líbero', vê com bons olhos a possibilidade de continuar no Al Hilal. No entanto, o Benfica espera concretizar um encaixe de perto de 15 milhões de euros e não vai facilitar a saída por uma verba inferior.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/al-hilal-quer-ficar-com-carrillo?ref=HP_DestaquesPrincipais
15 milhões de euros não me parece mal.
100milhões não me parece mal.
E 101 pelo Sálvio....ou 101 dálmatas pronto.

adeptoBancada

Citação de: zero07 em 25 de Fevereiro de 2019, 11:21
Citação de: tfouto em 25 de Fevereiro de 2019, 09:12
Citação de: rudra28 em 25 de Fevereiro de 2019, 08:56
O Al Hilal está disposto a avançar com uma proposta a rondar os 11 milhões de euros para garantir os serviços de André Carrillo em definitivo.
O extremo peruano, que está emprestado ao emblema da Arábia Saudita até ao final desta temporada, tem dado nas vistas na antiga equipa de Jorge Jesus e, segundo as informações avançadas pelo diário peruano 'Líbero', vê com bons olhos a possibilidade de continuar no Al Hilal. No entanto, o Benfica espera concretizar um encaixe de perto de 15 milhões de euros e não vai facilitar a saída por uma verba inferior.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/al-hilal-quer-ficar-com-carrillo?ref=HP_DestaquesPrincipais
15 milhões de euros não me parece mal.
100milhões não me parece mal.
E 101 pelo Sálvio....ou 101 dálmatas pronto.
??? Estás bem? Queres ajuda?

KunAguero16

Um valor entre os 11 e os 15 ME a acrescentar aos 4 ME que eles já pagaram não é nada mau.

Jiujitsu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Fevereiro de 2019, 09:55
Eu vendia honestamente.... Tem perfil de jogador pastelao... Quando so joga de vez em quando.

Isto com base em que?
Nos poucos jogos que fez com o bombo?
Acho que já devíamos ter aprendido que não se deve ir por aí, até porque logo a seguir vai ao mundial e faz um grande torneio.
Antes do bombo era a máquina que se conhecia.

Mais um queimado pelo águas. Devia pô-lo em tribunal.

Slbttotosalvio

Trocar pelo salvio, mais uns trocos. Os arabes ficavam com um jogador de seleção argentina.