André Ferreira (Equipa B)

Guarda-redes, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 0 golos

Rodrialex

Boa sorte.

Vai ter de trabalhar muito para tirar o lugar no imediato ao francês.

MrSilva

Renovou até 2023 antes de ser emprestado

Ruud

Para mim é melhor que o Varela. E já o demonstrou.

Rei

Citação de: Ruud em 01 de Setembro de 2018, 00:43
Para mim é melhor que o Varela. E já o demonstrou.

Por isso é que foi emprestado. Pode evoluir muito no Aves.

BlankFile

Citação de: Ruud em 01 de Setembro de 2018, 00:43
Para mim é melhor que o Varela. E já o demonstrou.

Sem tirar nem pôr. Bem superior até.

Lisboa_e_Benfica

André Ferreira ou Zoblin já deviam estar como 2º's Gr.

Svilar pelo que se viu estes dois anos é muito fraco. Veio como uma grande promessa mas os erros que cometeu são de um nível inimaginável.

E a juventude não explica tudo.

No mínimo dos mínimos devia estar na equipa B como titular.

NicolasTeixeira

Citação de: Ruud em 01 de Setembro de 2018, 00:43
Para mim é melhor que o Varela. E já o demonstrou.

Demonstrou onde, quando e como?

O Varela jogou na segunda liga pela equipa B. Fez uma boa época na primeira liga pelo Setúbal. Fez uma época, má, pelo nosso Benfica na 1 liga. Fez boas exibições, aka no dragão por exemplo.

O André Ferreira fez uma boa época no Leixões na segunda liga. Foi isto.

O Varela é obviamente curto para nós mas dizer que o André mostrou mais que ele, é só invalido e alimentado pelo odiozinho que o Varela consegui implementar em nós.

Ou seja,  o AF não provou nada que é melhor que o Varela.

Ruud

Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Setembro de 2018, 11:02
Citação de: Ruud em 01 de Setembro de 2018, 00:43
Para mim é melhor que o Varela. E já o demonstrou.

Demonstrou onde, quando e como?

O Varela jogou na segunda liga pela equipa B. Fez uma boa época na primeira liga pelo Setúbal. Fez uma época, má, pelo nosso Benfica na 1 liga. Fez boas exibições, aka no dragão por exemplo.

O André Ferreira fez uma boa época no Leixões na segunda liga. Foi isto.

O Varela é obviamente curto para nós mas dizer que o André mostrou mais que ele, é só invalido e alimentado pelo odiozinho que o Varela consegui implementar em nós.

Ou seja,  o AF não provou nada que é melhor que o Varela.

Se formos pela boa exibição do Varela no Dragão, podes dizer o mesmo do André Ferreira então. O Leixões na época passada, se foi das equipas que menos sofreu golos, muito se deveu a ele também. E o Leixões foi das equipas que lutou pela subida grande parte da época.

Vamos ver como se vai safar no Aves, só para tirar as dúvidas.

JM21

Bom empréstimo. E boa renovação. Tenho muitas esperanças nele. Espero que assumo rapidamente o lugar de titular no Aves.

Boa sorte!  :slb2:


Ramiro Lopes

O Beurnadeu tem estado bem. Penso que jogará nas Taças e caso o francês se lesione. Parece-me que a estratégia do Aves poderá passar por vender o Bernadeu em Janeiro ou no fim da época, se esta lhe correr bem, e depois apostar no André que estará melhor preparado nessa altura.

Liveforever

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Setembro de 2018, 23:06
O Beurnadeu tem estado bem. Penso que jogará nas Taças e caso o francês se lesione. Parece-me que a estratégia do Aves poderá passar por vender o Bernadeu em Janeiro ou no fim da época, se esta lhe correr bem, e depois apostar no André que estará melhor preparado nessa altura.

Sinceramente acho que o francês prometeu muito com o jogo da supertaça mas tem vindo a perder "gás". Tanto no jogo contra o tondela e o braga teve erros gritantes. Vejo o andré a entrar naturalmente...

Ramiro Lopes

Citação de: Liveforever em 02 de Setembro de 2018, 23:35
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Setembro de 2018, 23:06
O Beurnadeu tem estado bem. Penso que jogará nas Taças e caso o francês se lesione. Parece-me que a estratégia do Aves poderá passar por vender o Bernadeu em Janeiro ou no fim da época, se esta lhe correr bem, e depois apostar no André que estará melhor preparado nessa altura.

Sinceramente acho que o francês prometeu muito com o jogo da supertaça mas tem vindo a perder "gás". Tanto no jogo contra o tondela e o braga teve erros gritantes. Vejo o andré a entrar naturalmente...
Em Setúbal também esteve muito bem. Peca por não ser muito alto e estar muito preso na baliza mas também a linha defensiva não tem ajudado.

Não foi por ele que o Aves arrancou mal. Acho que vão, e bem, continuar a apostar nele porque se fizer uma época interessante terá mercado na França o que seria muito importante para o clube. Mas claro, o André também parece ter muita e estará sempre na disputa pelo lugar.

Liveforever

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Setembro de 2018, 23:44
Citação de: Liveforever em 02 de Setembro de 2018, 23:35
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Setembro de 2018, 23:06
O Beurnadeu tem estado bem. Penso que jogará nas Taças e caso o francês se lesione. Parece-me que a estratégia do Aves poderá passar por vender o Bernadeu em Janeiro ou no fim da época, se esta lhe correr bem, e depois apostar no André que estará melhor preparado nessa altura.

Sinceramente acho que o francês prometeu muito com o jogo da supertaça mas tem vindo a perder "gás". Tanto no jogo contra o tondela e o braga teve erros gritantes. Vejo o andré a entrar naturalmente...
Em Setúbal também esteve muito bem. Peca por não ser muito alto e estar muito preso na baliza mas também a linha defensiva não tem ajudado.

Não foi por ele que o Aves arrancou mal. Acho que vão, e bem, continuar a apostar nele porque se fizer uma época interessante terá mercado na França o que seria muito importante para o clube. Mas claro, o André também parece ter muita e estará sempre na disputa pelo lugar.

Eu, pessoalmente, não gostei. Gostei do jogo da supertaça, apesar das saídas. Mas lógico, não por causa dele. Na minha opinião falta meio campo ali. O parks, podia e devia rodar ali. Seria bom para todas as partes. Principalmente para o jogador.

rudra28

Titular no jogo contra o Paços de Ferreira para a Taça da Liga.