Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

JSilva28

Citação de: eusouopiruka em 01 de Fevereiro de 2019, 13:50
Varela um frango numa época? Li bem? Só assim de cabeça temos o frango contra o Guimarães na supertaça, o golo do Rio Ave, o golo do Boavista, o golo em Braga, o jogo com o Rio Ave para a taça, etc. Nem tive de pensar muito.
O problema do Varela nunca foram a quantidade de frangos que deu ao longo da temporada transacta, mas sim os inúmeros erros que acumulou ao longo da temporada e a intranquilidade que sempre deu à equipa e adeptos.

Aliás, para que exista o chamado "frango" é preciso que a bola entre dentro da baliza e muitos erros que o Varela deu, abordagens deficientes, más saídas, etc, não deram em golo ou por milagre ou por sorte ou por causa da defesa.

Mas está-se constantemente a olhar para as estatísticas ao invés de olhar para o rendimento dos jogadores. A mesma porcaria que as assistências... Um jogador pode fazer 100 cruzamentos com qualidade e só ter 2 assistências porque os avançados falham golos atrás de golos e outro que em 100 cruzamentos faz 10 com qualidade e ter 7 assistências. Tudo é muito relativo...

O Varela é mau. O Svillar por enquanto é mau, mas poderá ter a atenuante de nunca ter jogado a nível sénior (com regularidade) e poderá necessitar de uma época inteira a jogar para se perceber se há ou não qualidade. O Varela já teve várias épocas como sénior, inclusivamente num clube de meio da tabela nacional e é um desastre para um clube com a dimensão do Benfica.

Stanic


+1benfiquista

Pelo que vi ele hoje nem no banco esteve.

EAGLEBOY

Acho que tem o perfil para 3 redes.

Titular: tem de ser alguém de qualidade inegável, que controle o espaço aéreo e a profundidade. Na minha opinião não temos nenhum no atual plantel. Precisamos de um Júlio César sem bicho.

2 redes: tem de ser um jovem promissor que jogue as taças, seja suplente na Europa e nos jogos mais complicados da liga e que jogue pela B nota restantes. Tem de fazer 30 jogos por época para evoluir. Temos o Zlobin com esse perfil.

3 redes: deverá entender o que é o Benfica, não levantar ondas e ser suplente nos jogos mais tranquilos da liga, enquanto o 2 redes não puder ser por estar a jogar na B. Temos o Varela com esse perfil.

Então na minha opinião vendia o Ody, emprestava o Svilar, aproveitada o Varela e ia buscar um titular.

Vulcan

O problema do varela isto, aquilo. Tenta-se sempre dourar a pilula.

O problema do Varela é só um: é um GR péssimo. Apanhou esta febre da formação e a sabotagem do vieira senão nunca teria sido nosso GR na A

VanHooijdonk

#16580
Um gk péssimo q foi das seleções até as esperanças. O varela é um gk médio, que poderá fazer uma carreira, interessante em clubes médios.

Somos os, principais a sabotar talentos made in Benfica.

Jeremy


KKK24


Kyoto

Citação de: Jeremy em 10 de Fevereiro de 2019, 17:21
O 3GK podía ser o Moreira
Para que? Somos alguma sucursal da santa casa da misericórdia?

Maka

Citação de: VanHooijdonk em 10 de Fevereiro de 2019, 16:14
Um gk péssimo q foi das seleções até as esperanças. O varela é um gk médio, que poderá fazer uma carreira, interessante em clubes médios.

Somos os, principais a sabotar talentos made in Benfica.

Quantos queres? Posso começar a fazer a lista?

Londrino-85

Citação de: Maka em 10 de Fevereiro de 2019, 23:21
Citação de: VanHooijdonk em 10 de Fevereiro de 2019, 16:14
Um gk péssimo q foi das seleções até as esperanças. O varela é um gk médio, que poderá fazer uma carreira, interessante em clubes médios.

Somos os, principais a sabotar talentos made in Benfica.

Quantos queres? Posso começar a fazer a lista?

Grande Rui Nereu! E aquele gajo que jogou na Noruega? Maquinão!

Monster

O Varela é GR de equipa do meio da tabela para baixo. Quando esteve em Setubal teve jogos muito bons ... claro que vai haver jogos que enterra a grande, mas quando engata também salva.. mas isso serve para 1 Setubal, Aves, etc.. para uma equipa grande nao tem perfil.  Comparo-o ao Douglas do Guimarães, tanto pode ser o melhor em campo como fazer-te perder o jogo.

Maka

Citação de: Londrino-85 em 11 de Fevereiro de 2019, 00:42
Citação de: Maka em 10 de Fevereiro de 2019, 23:21
Citação de: VanHooijdonk em 10 de Fevereiro de 2019, 16:14
Um gk péssimo q foi das seleções até as esperanças. O varela é um gk médio, que poderá fazer uma carreira, interessante em clubes médios.

Somos os, principais a sabotar talentos made in Benfica.

Quantos queres? Posso começar a fazer a lista?

Grande Rui Nereu! E aquele gajo que jogou na Noruega? Maquinão!

Foda-se, e aqueles dois do Porto, o Ventura e o Bruno Vale. Que cêpos.

Londrino-85

Citação de: Maka em 11 de Fevereiro de 2019, 00:48
Citação de: Londrino-85 em 11 de Fevereiro de 2019, 00:42
Citação de: Maka em 10 de Fevereiro de 2019, 23:21
Citação de: VanHooijdonk em 10 de Fevereiro de 2019, 16:14
Um gk péssimo q foi das seleções até as esperanças. O varela é um gk médio, que poderá fazer uma carreira, interessante em clubes médios.

Somos os, principais a sabotar talentos made in Benfica.

Quantos queres? Posso começar a fazer a lista?

Grande Rui Nereu! E aquele gajo que jogou na Noruega? Maquinão!

Foda-se, e aqueles dois do Porto, o Ventura e o Bruno Vale. Que cêpos.

Epah só de me lembrar que o Vale foi convocado pelo Chocolari para a selecção A!!!  ;D

Baron_Davis

o Onana vai ser expulso na primeira mão e Varela assume no Bernabeu

aguardemos serenamente